┃MILLIE BOBBY BROWN┃◇ UM ANO ATRÁS ◇ ( horas depois do massacre do palácio ;)
Era isso,eu tinha morrido. Morri nos braços do amor da minha vida,eu estou feliz,porque consegui salvá-la. Sinto uma brisa fria. Que estranho,pensei que o inferno fosse quente. Jesus provavelmente não me deixará entrar no céu depois dos pensamentos que eu tive com (______).
Por que eu estou pensando? Estou morta. Não estou?
━ Graças aos céus! - uma pessoa me abraçou.
━ Doutor,obrigado! - ouvi a voz da mamãe.
Me levanto desesperada. Estou viva!
Merda... estou viva.
Minha visão estava um pouco embaçada,esfreguei os olhos na tentativa de enxergar direito.
━ Efeitos colaterais,daqui a pouco passam. Tenham uma boa tarde. - o doutor saiu da cabana.
Droga,serei a próxima líder. Por que eu não podia simplismente morrer? Sou inútil até para isso.
࿔᭬ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🦋͜ᩘ၇⃪⃖ৡ࿔
━ Não acredito que estou vivo,eu preciso voltar para o palácio! - Caleb disse,desacreditado.
Suspirei,triste e cansada. Sério,como Benjamin deixa uma facção de rebeldes na mão de uma garota de apenas dezessete anos?
━ Me ajude,Caleb,por favor. - pedi,de cabeça baixa. - Não posso liderar uma facção de rebeldes sozinha. - agarrei o casaco ensanguentado do rapaz. - Você tem dezenove anos,tem mais maturidade e é inteligente. Imploro por sua ajuda.
Ele soltou rapidamente minha mão de seu casaco cheio de sangue.
━ Não,você é uma traidora. Como teve coragem de trair seus amigos? - ele se levantou da cadeira para sair da cabana,mas caiu por causa dos ferimentos.
━ Espere,tome isto. - dei um copo para ele beber. - Vai fazer você se sentir melhor.
Encaro o garoto beber a água.
Não se passou nem cinco segundos e ele começou a cuspir um líquido preto pegajoso. Todo mundo pode trair todo mundo. Ele me olhou,perplexo.
Ele se recompôs,se levantando e apertando a minha mão.
━ Millie,será uma honra ajudá-la. - ele sorriu.
Black Water, esse é o nome da bebida que eu dei para ele. Faz a pessoa esquecer o que você deseja; manipulação. Darei isso para (______) quando nos encontrarmos de novo,não quero que ela tenha memórias ruins sobre mim quando ficarmos juntas.
Não sou uma pessoa ruim,apenas tenho o meu lado da história.
◇ UM ANO DEPOIS ◇
━ Para quê? - Caleb perguntou. - Podia ter matado ela!
Respirei fundo,tentando não ter um ataque de raiva. Desenvolvi ataques de raiva por causa do estresse com a nova facção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗦𝗘𝗟𝗘𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 𝟮, louis partridge
FanfictionSegundα temporαdα de The Selection. Depois de um αno,umα novα fαcção de rebeldes surgiu αmeαçαndo Cristαlhα novαmente. Assuntos que não forαm esclαrecidos no pαssαdo vierαm à tonα αgorα. Depois de todo esse tempo, vocês descobriram que o verdαdeiro...