◆ Capítulo 06 ◆

2.3K 319 761
                                    


(______) CLARKE

━Pedir ajuda para a Facção Hacker? - Louis riu. - Isso é pedir para morrer.

Bufei de irritação.

━ O inimigo do meu inimigo é meu amigo. Eles podem nos ajudar.

Louis pareceu pensar.

━ O que a Millie fez é desumano. Para quê espancar Sophia daquele jeito. - Louis deslizou as mãos em seus cabelos.

Estávamos conversando na ala hospitalar,dois dias depois do ocorrido, do lado de fora da sala onde Sophia estava. A enfermeira disse que se ela recebesse mais alguns golpes não estaria viva agora.

Na verdade, ela nem sabe como Sophia conseguiu sobreviver a esses golpes brutais de Millie.

Já havia anoitecido, fiquei na ala hospitalar o dia inteiro nesses dois dias para saber se Sophia ficaria realmente bem.

━ Você viu Will e Finn? - Louis perguntou. - Não os vejo desde quinta.

Neguei com a cabeça.

Uma pessoa bateu em nossas costas, o tapa foi forte. Louis e eu nos viramos meio emburrados com a pessoa que nos bateu.

Nossa expressão de raiva foi tomada pela a de espanto quando vimos Caleb a nossa frente.

Louis paralisou, novamente.

━ O que faz aqui, Caleb? - perguntei, em um tom ríspido.

O rosto de Caleb transmitia desespero,dor,raiva,tristeza, um mix de emoções ruins.

Seus olhos estavam pretos, ele parecia estar possuído.

━ Eu sei de tudo, tudo mesmo! - Caleb começou a chorar, me deixando sem reação.

Louis finalmente falou algo:

━ Vamos conversar em um lugar mais privado.

Fomos para uma sala secreta qualquer do palácio para conversar e tentar entender o que Caleb queria nos dizer.

Caleb tremia e seus lábios se moviam mas nada saía deles. Ele estava totalmente diferente de como eu o vi há algumas horas atrás.

━ Finn... Will... Félix... - ele sussurrou.

Estralei os dedos tentando me manter calma. Félix não havia voltado para a Dinamarca? Finn e Will, não os vejo desde... a reunião.

Ah, céus.

Louis arregalou os olhos, o desespero já estava começando a transparecer em seu olhar.

━ O que tem eles? - Louis perguntou. Caleb olhou para baixo. - O que tem eles, Caleb? Me diga!

Louis levantou-se e bateu na mesa onde estávamos sentados. Acariciei seu braço, na tentativa de o acalmar.

Ele respirou fundo e sentou.

━ Eu...não sei. - Caleb engoliu em seco antes de começar a se explicar. - Há um ano atrás, Millie me deu uma bebida, não sei o que era, mas me fez virar uma marionete em sua mão. Todas as coisas que ela fez,todas as coisas que ela disse ficam passando pela minha cabeça. Eu tinha consciência,mas não conseguia sair.

━ E como você conseguiu sair desse "transe"? - fiz haspas com os dedos.

Caleb suspirou.

━ Ouvi um grito.

Louis que tentava se manter calmo perguntou:

━ Um grito? - Louis levantou o olhar. - Um grito de quem?

𝗧𝗛𝗘 𝗦𝗘𝗟𝗘𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 𝟮, louis partridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora