capítulo 13 (Fernando)

271 16 9
                                    

Marcelo: quero (devorei os lábios dela, o beijo ja começou intenso, minha língua passeava pela boca dela, fui andando com ela até deixa-la contra a parede. Alisei os cabelos dela em quanto ela arranhava minha nuca, coloquei minha por dentro da blusa dela tendo contado direto de sua pele das costas senti ela se arrepiando sorri entre o beijo)

Luísa: - (alisei o abdômen dele e dessa vez ele se arrepia, depois de uns minutos paramos o beijo e ele destribui vários beijinhos no meu pescoço me fazendo arrepiar até onde eu nem imaginava. Estava ofegante, Marcelo para e me olho)

Marcelo: te amo! (Ela sorri e me beija só que desta vez mais calmo, minha mãe estava no pescoço dela e as dela estavam no meu cabelo, depois paramos pro falta de ar)

Luísa: também te amo (ele me pega no colo, me deita na cama e fica por cima de mim, ele me beija intensamente em quanto minhas mãos passeava pelas costas dele e as dele estavam apoiadas na cama, ele vai descendo os beijos pelo meu quixo até chegar no meu pescoço onde ele dá vários beijos me arrepiando toda, empurro ele na cama fazendo-o deitar ao meu lado) melhor você ja ir, né!?

Marcelo: mais já? Ta tão bom aqui com você (dei três selinhos nela)

Luísa: mais meu pai pode aparecer a qualquer momento

Marcelo: a porta ta trancada!

Luísa: mesmo assim!

Marcelo: tabom (levantei junto com ela) ja vou indo

Luísa: amanhã agente se vê

Marcelo: beleza, tchau gatinha! (Ela riu)

Luísa: tchau! (Ele me deu um selinho, abriu a janela e saiu, quando ele chega la em baixo eu aceno pra ele que retribui. Deito na cama sorrindo.)

<< DIA SEGUINTE >>

< Luísa >
(Lá estava eu na minha sala trabalhando como sempre. Fico pensando na vida, estou tão feliz com o Marcleo mais mesmo assim triste pelo casamento. Queria tanto voltar no tempo e não ter assinado aquele papel eu deveria ter lido eu era tão inocente)

*Flashback on*

Luísa: oi pai, por que você me chamou pra vir aqui na sua empresa hoje?

Manoel: preciso da sua assinatura

Luísa: pra quê?

Manoel: só assina (lhe entreguei o papel)

Luísa: - (pego a caneta e assino o papel) pronto

Manoel: obrigado

Luísa: e pra quê a assinatura?

Manoel: a partir de hoje você esta noiva

Luísa: quê? Como assim?

*Flashback off*

Luísa: - (esse dia foi o pior de todos. Mais Até que meu pai não ta me apresando pra esse casamento depois de ontem, ainda bem, saio dos meus pensamentos com Marcelo batendo na mesa)

Marcelo: ta no mundo da lua é

Luísa: só tava pensando

Marcelo: hum! (Ela levanta e vem até mim)

Luísa: vamos almoçar?

Marcelo: sim (beijei ela....

<< UM MÊS DEPOIS...>>

< Luísa >
(Ja passou um mês, eu e Marcelo ainda estamos só ficando escondidos, até agora ninguém descobriu. Débora e eu ja somos colegas de trabalho apenas isso. Meu pai não esta me enchendo com o casamento ainda bem. Estou agora aqui na minha sala conversando com Débora)

amor invencível - lucelo (Concluída) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora