<< CINCO SEMANAS DEPOIS >>
< Luísa >
(Finalmete ja me recuperei. Hoje eu fui no médico só pra fazer um exame, ainda tô na casa do Marcelo mais logo vou sair, ja fui visitar meus pais, Marcelo ta na empresa. E agora tô aqui deitada na cama esperando ele chegar, até que vejo o mesmo)Marcelo: oi meu amor cheguei
Luísa: oiii, fui no médico hoje fazer um raio-x
Marcelo: eai?
Luísa: já me recuperei, ainda bem
Marcelo: não ta sentindo mais nada?
Luísa: não
Marcelo: que bom (sorri, e dei um selinho nela)
Luísa: vou tomar banho (levantei peguei minha toalha e entrei no banheiro, tirei a roupa e entrei no box)
Marcelo: - (sorri e entrei no banheiro, Luísa não me viu tirei a roupa e fiquei admirando ela, até que ela me vê)
Luísa: ei (rimos e ele vem até mim)
Marcelo: você é tão linda (sorrimos, entrei de baixo do chuveiro com ela)
Luísa: como estão as coisas lá na empresa?
Marcelo: tudo certo, só o Fernando que vive perguntando de você
Luísa: hum! talvez amanhã eu ja volto pra lá
Marcelo: que bom!
Luísa: e... (ele me interrompe)
Marcelo: shiii... (coloquei meu dedo indicador na boca dela) quero você! (Falei sussurrando, ela sorriu, segurei no pescoço dela e me aproximei lhe beijando, ela retribui, aprofundei o beijo deixando-o mais intenso ela mordeu meu lábio interior. Peguei ela no colo e a prendi contra a parede ela cruza suas pernas em minha cintura)
Luísa: - (ele desce beijando meu pescoço até chegar em meus seios, ele chupou cada um me deixando louca de desejo, depois ele para olha em meus olhos, segura seu membro e penetra dentro de mim, soltei um gemido meio alto, apertei e arranhei o ombro dele)
Marcelo: - (comecei a me movimentar mais rápido fazendo meu membro entrar todo dentro dela. Chupei pescoço dela em quanto gemia, depois subi mordendo seu queixo)
Luísa: aaahhh...aaahhh... (Marcelo continua movimentando rápido, depois ele me coloca no chão e me vira de costas)
Marcelo: você é tão perfeitinha (falei sussurrando e mordendo o lóbulo de sua orelha, ela sorri e vira o rosto me dando um selinho demorado, alisei a coxa dela e subi apertando a bunda, massageio meu membro e penetrei na intimidade dela, com Lu ainda de costas)
Luísa: aaahhh...Mar..celo (falei gemendo, ele segura minha cintura e acelera os movimentos, chegava a fazer barulho do nossos corpos se unindo)
Marcelo: aahhh...gostosa (peguei nas mãos dela e levei até o alto de sua cabeça, beijei a nuca dela, aumentei o ritmo mais ainda, fiquei um bom tempo assim até que chegamos no nosso limite juntos derramando todo nosso líquido, ela virou e dei um selinho demorado nela) te amo tanto
Luísa: também
Marcelo: - (tomamos banho entre beijos. Depois terminamos e fomos dormir...)
<< DIA SEGUINTE - 13h00 >>
< Luísa >
(Ja voltei para a empresa meu pai acabou de sair, estou aqui na minha sala, Marcelo deve estar almoçando, levantei pra pegar um papel e vejo Fernando entrando na sala)Fernando: oi Lu!
Luísa: ah oi
Fernando: Quem bom que ja voltou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor invencível - lucelo (Concluída) ✔️
Fanfiction. Manoel, a pessoas mais rica e famoso da cidade. Manuel é dono da empresa "d'avila" de fotografia, a mais famosa do país. manoel quer que sua filha Luísa seja a nova dona da empresa chefe, mais isso só pode acontecer se Luísa for casada ("regras da...