capitulo 35 "a verdade"

221 14 2
                                    

Luísa: mais tarde você fecha a empresa, vou ter que sair agora (sai, peguei um uber e fui pra casa)

< Marcelo >
(Tava vendo algumas fotos até que alguém bate na porta) pode entrar!

Débora: oi Marcelo

Marcelo: oi Débora

Débora: o Fernando me contou que você vai se divorciar da Luísa

Marcelo: uhun

Débora: então posso te fazer um convite, quer sair comigo hoje?

Marcelo: desculpa mais não vai dá

Débora: e amanhã?

Marcelo: também não

Débora: ah ta, então ta

Marcelo: - (ela saiu, continuei vendo as fotos)

<< 22h00 >>

Luísa: - (fiquei assistindo filme até tarde, mais depois, fui tomar banho, me arrumei pra dormir, fiquei um tempo mechendo no celular e conversando com Joana e Cláudia. Logo depois decidi dormir, foi meio difícil pegar no sono mais consegui...)

<< DIA SEGUINTE - 13h00 >>

< Luísa >
(Estou agora no uber indo até o endereço do advogado do Marcelo pra gente assinar o divórcio, estou muito magoada com o Marcelo por ele não ter acreditado em mim, ainda não sei o que fazer, mais quem escolheu isso foi ele mesmo. Cheguei até o local, era um prédio, subi pelo elevador até o andar que Marcelo falou pra mim, fui andando pelo corredor ate chegar na sala certa, entrei, Marcelo e o advogado dele tava lá)

Advogado: boa tarde!

Luísa: boa tarde! (Sentei na cadeira ao lado do Marcelo e de frente para o advogado)

Marcelo: oi Luísa

Luísa: oi

Advogado: bom vamos lá, vocês só precisam assinar sem precisar de juiz, vocês já decidiram que vai ficar com a casa?

Marcelo: sim, ela

Advogado: ok, então é só assinar aqui, rapidinho (entrei um papel pra cada um deles com a caneta)

Luísa: - (peguei na caneta, aproximei do papel, respirei fundo, só conseguia pensar em todos momentos que passei com Marcelo, mais ja era tudo isso, assinei com meu nome tão rapido que a letra até ficou estranha)

Marcelo: - (fiquei pensando nessa escolha, Luísa me faz muito feliz, mais a imagem dela beijando o Fernando não sai da minha cabeça, fiquei relembrando tudo que passamos até que Luísa me tira do transe)

Luísa: vai logo Marcelo, eu ainda tenho que ir pra empresa

Marcelo: calma tô pensando

Luísa: pensando em que? Você teve esse tempo todo pra pensar, você escolheu isso agora assina

Marcelo: - (com muito luta assinei, parece que minha mão relutava, mais por fim assinei, eu e Luísa nos olhamos)

Advogado: pronto, divorciados, agora estão os dois solteiros

Luísa: agora eu preciso ir (sai, acabei de perder o amor da minha vida. Marcelo veio atrás de mim, sai do prédio ele veio logo em seguida)

Marcelo: Luísa espera

Luísa: preciso ir pra casa

Marcelo: ué você não ia pra empresa

Luísa: hoje eu não quero ir

amor invencível - lucelo (Concluída) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora