Luísa: - (voltei a jogar, e fiquei pensando nessa viagem, ainda não é certeza, mais talvez sim)
Marcelo: oi minha esposa querida (falei entrando na sala dela)
Luísa: oiii meu amor (fui até ele e depositei um selinho)
Marcelo: vamos almoçar?
Luísa: vamos (peguei meu celular e sai da sala junto com ele, chegamos no restaurante e fizemos nossos pedidos)
Marcelo: e o tratamento?
Luísa: terminei ele ontem
Marcelo: que bom, será que agora você pode ficar grávida?
Luísa: eu perdi as esperanças
Marcelo: ué por que?
Luísa: o médico disse que as chances de eu engravidar são poucas e se eu engravidar pode ser de risco
Marcelo: agente pode adotar um bebêzinho
Luísa: depois agente conversa sobre isso (ele assenti)
Marcelo: tá, que dia você vai criar coragem pra dirigir? (Falei rindo)
Luísa: eu só tenho um pouco de medo, só isso, mais vou tentar (rimos) quero ser independente
Marcelo: ok! ok!
Luísa: e como ta meu fotógrafo profissional? (Falei sorrindo)
Marcelo: com muitos clientes agendados (rimos) mais tô amando isso, ja me acostumei, e meu salário até aumentou
Luísa: ué? Eu não aumentei de ninguém, a empresa ta tendo uns problemas financeiros por isso não aumentei pra ninguém
Marcelo: então acho que eu confundi com outra coisa
Luísa: hum, ja terminei tenho que ir, eu vou pra casa
Marcelo: mais ja?
Luísa: sim não tenho nada pra fazer agora, e você?
Marcelo: tenho muita coisa ainda
Luísa: xiii então vai lá (dei um selinho nele)
Marcelo: tchau meu amor
Luísa: tchau (sai, pedi um uber e fui pra casa. Cheguei me joguei no sofá, liguei pra minha mãe e ficamos conversando por um bom tempo. Depois desligo, tomei banho e fui fazer a janta. Estava terminado o arroz e escuto o Marcelo entrando)
Marcelo: oi meu amor
Luísa: oiiii
Marcelo: ta fazendo o que de bom?
Luísa: peixe
Marcelo: humm vou tomar banho e ja volto
Luísa: tá bom (ele subiu pro quarto. Terminei a janta, arrumei a mesa e esperei ele. Depois ele desce)
Marcelo: pronto (sentei na mesa, e me servi)
Luísa: talvez eu precise fazer uma viajem
Marcelo: pra quê?
Luísa: problemas da empresa
Marcelo: vou com você!
Luísa: não precisa, fica aqui cuidando da empresa, e eu nem sei se vou viajar mesmo (jantamos e depois subimos para o quarto) amor faz massagem em mim (falei manhosa)
Marcelo: faço uma boa (falei malicioso)
Luísa: para de ser safado! (Me deitei de barriga pra baixo, ele se ajoelhou na cama)
Marcelo: tira a blusa amor (ela tira a blusa e eu tiro o short dela deixando ela de langeri)
Luísa: amor!
Marcelo: assim fica mais avontade (sorri, e comecei a fazer massagem nela, ia subindo para seu ombros e descendo para a costas, fiquei uns minutos assim e depois desci minhas mãos para a coxa dela e fui subindo até sua bunda)
Luísa: Marcelo!
Marcelo: que foi? (Subi em cima dela e fui dando beijinhos pelo seu pescoço) você me deixa louco! (Esfreguei meu membro na bunda dela e desatei o sutiã)
Luísa: aé?
Marcelo: é (ergui meu corpo ela se virou pra mim, tirei o sutiã dela, massageei um enquanto mamava o outro, ela gemeu baixo. Depois subi beijando seu pescoço até chegar em sua boca. Beijei ela intensamente enquanto minhas mãos passeava pelo corpo dela, separei nossos lábios, tirei minha camisa)
Luísa: - (Marcelo desceu beijando meu corpo até chegar em minha intimidade, ele tira minha calsinha, destribui beijinhos pela minha intimidade me fazendo suspirar. Ele passa a língua e começa a me chupar, esse homem arrasa em tudo) nossa amor aaahhh...aaahhh (passei minhas mãos entre os cabelos dele)
Marcelo: - (subi para o clitóris dela emquanto a mesma gemia e puxava meus cabelos, passava a língua na entrada dela e subia para o clitóris. Segurei o quadril dela enquanto chupava sua intimidade, ela se contorcia e gemia, me deixando louco)
Luísa: aaahhh amor tô quase aaahhh.. (ele chupou mais rápido até que não aguentei e gozei na boca dele, o mesmo subiu beijando meu corpo)
Marcelo: você é uma delícia (sorrimos, levantei tirei minha calça junto com a cueca, meu membro ja tava ereto, voltei pra cima dela, abri suas pernas e entrei dentro dela, a mesmo começou a gemer alto enquanto eu fazia movimentos de vai e vem)
Luísa: - (ele apoia as mãos na cama e penetra mais rápido e forte me levando ao delírio, arranhei a costas dele tentando aliviar meu prazer, ergui minha cabeça pra trás, ele beijou meu pescoço, fiquei ofegante, única coisa que se ouvia no quarto era nossos gemidos e o barulho do nossos corpos se unindo) aaahhh...nossa aaahh...amor
Marcelo: fica de quatro pra mim amor (falei sussurrando no ouvindo dela. Ela dá um sorrisinho, fiquei de joelhos e ela vira ficando de quatro, sorri malicioso, me aproximei, pincelei meu membro na entrada dela, e entrei dentro da mesma fazendo ela soltar um gritinho gostoso de ouvi, fui me movimentando. Puxei os cabelos dela e beijei sua costas) gostosaaaaaaa
Luísa: aaahhh...aaahhh...amor (ele penetrou mais rápido, apertei o lençol da cama, Marcelo deu um tapa de leve em minha bunda me deixando louca. Ficamos nessa posição por muitos minutos, depois Marcelo se deita e me puxa pra cima dele, nos conectei e comecei a cavalgar com rapidez)
Marcelo: - (apertei a bunda dela, e massageei seus seios, ajudei ela com os movimentos, ela jogou a cabeça pra trás e gemeu manhosa) gostosa goza pra mim vai oohh... (falei gemendo)
Luísa: aaahhh...aaahhh...aaahhh... (cavalguei mais rápido fazendo o membro dele entrar por completo dentro de mim. Ele ergueu o corpo e chupou meus seios, nos desconectei, ele sentou na cama encostando na cabeceira)
Marcelo: - (ela se vira de costas pra mim, nos conecta e começa a quicar de costas, gemi e beijei o pescoço dela, massageei seus seios com uma mão e com a outra desci para os clitóris dela e massageei ali também, ela geme cada vez mais alto)
Luísa: AAHH...que...de...lícia...aahh (ele começa a sussurrar besteiras em meu ouvido me deixando louca) safado! (Depois de muitos minutos assim sinto vontade de gozar) aaahhh amor eu vou go...(antes mesmo de terminar de falar gozo no membro dele, não demorou muito pra ele gozar dentro de mim também.) Nossa! (Encostei minha cabeça no ombro dele ofegante, ficamos alguns minutos quetos, tentando se recuperar) vamos tomar banho?
Marcelo: vamos (ela levantou, levantei atrás e entramos no banheiro, ela liga o chuveiro, abracei ela por trás) você é muito gostosa! (Sorri) é perfeita em tudo!
Luísa: você também (tomamos banho entre beijos e mãos bobas, depois saimos nos vestimos e deitamos na cama) boa noite meu amor!
Marcelo: boa noite! (Dei um selinho nela e a abracei, dormimos agarradinhos..)
<< DIA SEGUINTE - 08h00 >>
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor invencível - lucelo (Concluída) ✔️
Fanfiction. Manoel, a pessoas mais rica e famoso da cidade. Manuel é dono da empresa "d'avila" de fotografia, a mais famosa do país. manoel quer que sua filha Luísa seja a nova dona da empresa chefe, mais isso só pode acontecer se Luísa for casada ("regras da...