capítulo 18 (amor)

402 12 7
                                    

Luísa: sim (deixamos nossas coisas em um canto e fomos jogar vôlei, ficamos curtindo ali. Depois fomos comer um lanche, e voltamos pra casa ja era 18:00 horas, deitei na cama) ai cansei

Marcelo: eu também (rimos) vamos sair pra jantar daqui a pouco?

Luísa: vamos (sorrimos e ele me deu um selinho)

Marcelo: temos uma hora pra dormir um pouquinho (deitei ao lado dela e a abracei, depois apagamos)

<< UMA HORA DEPOIS - 19:00 >>

Marcelo: - (acordei com meu celular apitando, desliguei) Lu vamos levantar (ela abriu os olhos piscou várias vezes e logo se despertou)

Luísa: vamossss!! (Levantei) vou tomar banho

Marcelo: tabom depois eu vou (ela entrou no banheiro, peguei minha roupa que iria sair, depois Luísa sai do banheiro e eu entro)

Luísa: - (depois de uns minutinhos me arrumando eu termino, eu estava com um vestido solto um pouco acima do joelho, um salto e com os cabelos solto e uns acessórios, ja estava pronta, Marcelo saiu do banheiro e me olhou de baixo a cima)

Marcelo: uau que mulher! (Me aproximei dela) você ta linda

Luísa: obrigado você também ta lindo (ele tava com uma bermuda jeans,  uma camisa social e um tênis branco lindo. Ele me deu um selinho)

Marcelo: eai vamos?

Luísa: vamos (ele pegou a chave do carro e saimos, entramos no carro e ele dá partida) e qual restaurante você vai me levar?

Marcelo: o mais chique que vi (sorrimos) lembra quando agente saiu pra ir na pizzaria eu disse que ia te levar em um restaurante chique e agora to levando (ela sorriu. Depois de uns minutos chegamos no restaurante, sai e abri a porta pra ela, ela pega em minha mão e sai do carro)

Luísa: nossa é lindo

Marcelo: que bom (entramos e escolhemos nossa mesa, chamei o garçom)

Garçom: boa noite! O que vão querer

Marcelo: humm acho que um risoto de shitake, e você Lu?

Luísa: vou querer esse também

Garçom: anotado, alguma bebida

Marcelo: um vinho chileno

Garçom: ok! Ja trago seus pedidos (sai)

Marcelo: - (depois de uns minutos nosso pedido chega, o prato tava lindo) gostou?

Luísa: amei, tudo lindo e a comida ta ótima

Marcelo: que bom (comemos entre conversas e logo terminamos, pedimos um sorvete de sobremesa, depois terminamos, voltamos pro carro)

Luísa: obrigado amei o jantar

Marcelo: não precisa agradecer (dei partida no carro até a praia) vamos andar na Praia? (Luísa sorriu)

Luísa: vamos (tirei meu salto e Marcelo tirou o tênis, andamos na praia de mãos dadas) nossa a Praia é tão linda a noite

Marcelo: é mesmo, espera!

Luísa: o quê? (Marcelo fez um coração   na areia em volta da gente, rimos) ficou tão legal

Marcelo: só pra ficar um clima romântico kkkkk (segurei as mãos dela e me ajoelhei em sua frente)

Luísa: - (olho pra Marcelo sem entender, ele tira um anel do bolso)

Marcelo: quer namorar comigo? (Ela sorri)

Luísa: nem precisa perguntar, claro que sim (ele levantou sorrindo e colocou o anel no meu dedo) que anel lindo

Marcelo: fica mais lindo ainda no seu dedo (sorrimos) te amo!

Luísa: tambem te amo! (Ele gruda nossos corpos e me beija, um beijo calmo, cheio de sentimos, não pude me enganar de que ele é a pessoa certa pra mim, não tenho dúvidas. Nossas línguas se envolvem, ele segura minha cintura e eu aliso o cabelo dele, minutos depois ele separa  nossos lábios com uma mordida, sorrimos)

Marcelo: vamos pra casa meu amor?

Luísa: vamos (ele segura minha cintura, fomos pro carro coloquei o salto e ele o tênis e deu partida. Chegamos em casa e fomos direto pro quarto) amei o jantar

Marcelo: que bom (dei um selinho nela que se transforma em um beijo, calmo apaixonante, não aguentei e fiz agente cair na cama ficando por cima dela mais logo separo nossas bocas) desculpa (fui levantar mais ela me impediu)

Luísa : eu pensei e tenho certeza que você é a pessoa certa pra mim sem dúvida, não tem que esperar nada

Marcelo: então...

Luísa: eu quero me entregar pra você (falei sussurrando e sorrimos)

Marcelo: tem certeza?

Luísa: sim

Marcelo: vou fazer o mais especial possível (levantei e ela levanta junto) fica aí (faço ela deitar e arrumar a cabeça no travesseiro, ela sorri, tiro o salto dela, apaguei as luzes deixando só a luz da Lua na pequena parte da janela que iluminava a cama, mesmo assim dava pra enxergar Luísa perfeitamente, o clima ficou mais romântico. Tirei meu tênis e fiquei em pé em frente ela, fui desabotoando os botões da minha camisa em quanto ela me olhava, terminei e joguei a camisa em qualquer canto, subi em cima dela e lhe depositei um selinho quente, beijei o pescoço dela, ela suspira)

Luísa: - (Marcelo para de beijar meu pescoço olha no fundo dos meus olhos pude ver o desejo em seu olhar. Ele ergue meu corpo e abaixa o ziper do meu vestido, abaixa meu vestido e tira por completo me deixando de langeri preta, joga meu vestido pra qualquer canto e me olha, minhas bochechas queimaram)

Marcelo: nossa! Como você é perfeita (se com langeri ela é linda imagina sem. Olhei pra ela que tava vermelha sorri) não precisa ter vergonha (beijei o rosto dela)

Luísa: - (ergui meu corpo Marcelo desatou meu sutiã, minhas mãos suavam frio, eu tava com vergonha e nervosa, ele termina de tirar meu sutiã e joga no chão)

Marcelo: - (olho para os seios dela admirando-os são perfeitos, massageei eles, Luísa suspira, cai de boca em seu peito, a pele dela é macia, tudo nessa mulher é perfeito, desci os beijos pela barriga dela, beijei a intimidade dela por cima da calsinha, segurei na barra da calsinha dela e tirei a mesma e joguei, que corpo maravilhoso ela tem) seu corpo é perfeito

Luísa: assim você me deixa com mais vergonha ainda

Marcelo: não precisa ter vergonha meu amor (alisei as coxas dela e lambi a intimidade dela, ela dá um gemido baixo, continuei ali desfrutando daquele paraíso)

Luísa: - (fechei meus olhos e ergui o rosto sentindo aquela sensação maravilhosa, isso é tão bom)

Marcelo: - (fico um tempo mais logo paro, não quero que ela goze agora.)

Luísa: isso é maravilhoso

Marcelo: não viu nada ainda (sorri e fiquei de joelhos na frente dela, desabotei minha bermuda e fui abaixando, o olhar de Luísa seguia minhas mãos, depois abaixei minha cueca, Luísa olhou pro meu membro com as bochechas vermelhas, fico por cima dela e lhe dou um beijo quente, abri as pernas dela e saparei nossos lábios com uma mordida, beijei os pescoço dela e apoiei minhas mãos na cama)

Luísa: - (nessa hora estou muito nervosa, minhas maos tremiam)

...

Votem ⭐ e comentem ✉️

...


amor invencível - lucelo (Concluída) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora