capítulo 21 (pedro)

263 12 1
                                    

< Marcelo >
(Acabei de terminar tudo, sai pra fora acho que Luísa ja foi, entrei no meu carro e fui embora pra minha casa. Cheguei la mandei mensagem pra Luísa mais ela não respondeu "deve estar ocupada" subi tomar banho, depois fiz um lanche pra mim e fui assistir filme. Depois de umas horas subi pro meu quarto, e liguei pra Luísa ela não atendeu, liguei mais três vezes e ela não atende, comecei a ficar preocupado ela nunca fez isso. Decidi ir na casa dela, peguei meu carro e fui, chegando lá eu toquei a campainha muitas vezes e ela não abre) ué a Luísa não ta em casa! (Liguei pra Isadora perguntando de Luísa mais ela disse que Luísa não estava lá, inventei alguma coisa pra Isadora não ficar preocupada. Depois liguei pra Claudia e Joana e Luísa também não tava na casa de alguma delas. Fiquei mais preocupado ainda. Fui pra casa e sentei no sofá) a Luísa tá bem só tirou um tempo pra ela só isso (decidi não pensar em locuras mais não comseguia ficar parado, tentei ligar pra ela e nada. Acabei dormindo ali mesmo)

<< DIA SEGUINTE >>

< Marcelo >
(Acordei ainda com sono, peguei meu celular e liguei pra Luísa e desta vez só dava caixa postal, fui até a delegacia)

Delegado: pois não

Marcelo: então é a Luísa, ela saiu da empresa ontem e não acho ela em lugar nenhum, ela ta desaparecida

Delegado: ela sumiu por pouco tempo depois ela aparece

Marcelo: a Luísa não é de sumir e não avisa ninguém, eu tô preocupado com ela, por favor

Delegado: desculpa mais só depois de 48hs

Marcelo: ela sumiu desde ontem ja deu 48hs

Delegado: vamos aguardar um pouco

Marcelo: ok (sai de lá com raiva, eu tava com um pressentimento ruin, onde sera que ela ta, espero que a Luísa fique bem. Fui pra casa dos pais dela e avisei eles fiz de tudo pra eles não ficarem muito preocupados)

< Luísa >
(Acordei em um lugar estranho rústico e sujo, eu tava deitada em um colchão no chão com os pés e mãos amarrados, olhei pro lado e vi um homem encapuzado)

Xx: a princesinha acordou! Vou avisar o chefe

Luísa: - (ele saiu, fiquei desesperada "meu Deus onde eu tô". Um outro homem entra nesse "quarto" imundo que eu tô, ele tava encapuzado)

Yy: olá Luísinha

Luísa: quem é você?

Yy: não ta me reconhecendo pela voz bebê (ri e tirei o capuz)

Luísa: Pedro?

Pedro: eu mesmo

Luísa: por que você tá fazendo isso?

Pedro: o Marcelo te tirou de mim e eu também vou tirar você dele, assim ficamos kits

Luísa: para de ser louco

Pedro: o Marcelo tirou toda minha chance de ser rico popular, e agora vou fazer ele sofrer usando você

Luísa: se você quer dinheiro eu te dou mais só me solta

Pedro: unica coisa que eu quero é sua vida (falo e ela me olha com medo) mais eu te solto um pouquinho (fui até ela e desamarrei os braços e os pés dela) pronto, não tenta fugir hein

Luísa: - (empurrei ele e corri até a porta mais antes de eu alcançar ele me segura e me prendi entre a parede) me larga!

Pedro: tentando fugir né?! (Apertei o braço dela)

Luísa: aí você ta me machucado

Pedro: que bom (olhei pro corpo dela) até que você é bem gostosinha (passei a mão pelo corpo dela e a joguei com força no colchão) pena que eu tenho que sair agora (fui amarrar ela)

amor invencível - lucelo (Concluída) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora