sinopse

1K 31 6
                                    

Manoel, a pessoas mais rica e famoso da cidade.

Manuel é dono da empresa "d'avila" de fotografia, a mais famosa do país. manoel quer que sua filha Luísa seja a nova dona da empresa chefe, mais isso só pode acontecer se Luísa for casada ("regras da empresa dada pelo próprio manoel"). por isso teve a decisão de obriga - lá a se casar mesmo ela não querendo.

Luísa d'avila uma mulher de 20 anos, linda, atraente por todos de sua cidade, uma pessoa muito doce, bondosa, totalmente diferente de seus pai que quer tudo por poder e riqueza mais ela é diferente.

Luísa só quer felicidade e nada mais, mais a parte mais triste de sua história é ter que se casar a força com pedro por riqueza da empresa de seu pai, mesmo ela não querendo, pedro um amigo de seu pai mais ela não o ama, seu noivo é o mais interesseiro que esta se aproveitando pra ter poder e riqueza. Tudo que Luísa quer é um amor pra te fazer feliz.

Marcelo pessoa é um homem bonito, atraente de 22 anos é solteito, é um fotógrafo profissional e sabe desenhar muito bem.

Marcelo tambem não é uma pessoa de boas condições por isso teve que se mudar de cidade pra conseguir um emprego pois passa por muita dificuldade, ele acabou de se mudar de cidade deixando sua mãe em outra. Seu grande sonho é trabalhar na empresa "d'avila" a mais famosa do país.

amor invencível - lucelo (Concluída) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora