Luísa: - (nessa hora estou muito nervosa minhas maos tremiam)
Marcelo: se machucar me avisa (ela assentiu, segurei meu membro procurei a entrada dela e fui entrando de vagar, ela dá um suspiro pesado)
Luísa: AÍ (ele para)
Marcelo: fica calma meu amor (ela fechou os olhos e entrei dentro dela, ela fez cara de dor fui me movimento lentamente)
Luísa: - (a cada movimento dele arde muito, é uma dor insuportável) AÍ Marcelo para um pouco!! (Ele sai de dentro de mim)
Marcelo: ta doendo muito?
Luísa: sim
Marcelo: você quer parar?
Luísa: não! Vou tentar ficar mais calma
Marcelo: não precisa ter medo (entrei nela de novo e me movimetei)
Luísa: Aí! Aí!
Marcelo: calma! (Beijei ela pra aliviar um pouco a dor, continuei me movimentando ela segura meu braço e aperta, separei nossos lábios)
Luísa: aaahh! (Aquela dor se formou em prazer Marcelo parou os movimentos)
Marcelo: parou a dor?
Luísa: sim, isso ta muito bom (ele sorriu e voltou a se movimentar só que mais rápido)
Marcelo: aaaahh.. (segurei no quadril dela e penetrei mais rápido)
Luísa: aaahhh.. que delicia
Marcelo: ooohh... (fui me cansando nos desconectei deitei ao lado dela e puxei ela pra cima de mim) sua vez
Luísa: não vai dar certo
Marcelo: vai sim (dei um selinho nela, ela senta em cima do meu membro e nos conecta, ela começa a calvagar) você perfeita (coloquei minhas mãos por trás da minha cabeça, e fiquei admirando ela em quanto gemia, ela fecha os olhos e joga a cabeça pra trás, ela se apoia em meu peitoral, tire minhas mãos de trás da minha cabeça e massageei os seios dela)
Luísa: aaahhh...Marcelo!
Marcelo: isso aaahhh mulher gostosa (ficamos assim por um tempo até que Luísa chega no limite dela, segurei a cintura dela e fiz ela quicar mais rápido até que não me aguento e gozo, ficamos ofegantes um olhando pro outro, Luísa deita lentamente em meu peitoral, aliso os cabelos dela)
Luísa: obrigado por ser tão delicado comigo
Marcelo: não tem que agradecer! Meu amor (ela sai de cima de mim e deita ao meu lado, puxei o cobertor pra cima da gente, depois puxo ela pra cima de mim e fiz cafuné em seus cabelos, logo pego no sono)
<< DIA SEGUINTE >>
< Marcelo >
(Acordo com o barulho da chuva que tava la fora, Luísa estava dormindo em cima do meu braço, beijei a testa dela e levantei com cuidado, fui até a janela olhar o tempo, tava uma chuvinha fraca, olhei pra Luísa ela tava toda encolhida na cama com o cobertor, sorri fui até ela e depositei um beijo em sua testa, deitei na cama ao lado dela, alisei seu rosto) amor? (Dei vários beijinhos pelo rosto dela, ela acorda e sorri)Luísa: bom dia!
Marcelo: bom dia meu amor! (Dei um selinho nela)
Luísa: ta chovendo?
Marcelo: sim, ta um clima bom (alisei o rosto dela) dormiu bem?
Luísa: sim e você?
Marcelo: perfeitamente bem (levantei) vamos tomar banho?
Luísa: juntos?
Marcelo: sim ué (sorri) vou ligar a banheira pra gente (fui até o banheiro e liguei a banheira, voltei pro quarto) pronto! (Ela sentou na cama combrindo seu corpo com a coberta) vamos pra banheira?
Luísa: ée... juntos? (Falei ja morrendo de vergonha)
Marcelo: sim (ri, fui até ela) não precisa ficar com vergonha de mim Lu (acariciei os cabelos dela) eu ja vi tudo ontem (ela sorriu sem mostrar os dentes) vem vamos! (Ela tirou o cobertor e levantou) linda!
Luísa: te amo!
Marcelo: também! (Dei um selinho demorado nela, seguimos pro banheiro, tirei meu short e entrei na banheira ela entra em seguida, puxei ela pra cima de mim, ela sorri)
Luísa: hoje não vai dar pra gente aproveitar na Praia
Marcelo: pois é kkkkk mais agente pode ficar aqui mesmo aproveitar a compania um do outro, assistir filme de baixo das coberta com pipoca (rimos)
Luísa: sim, tô amando passar esse dias com você
Marcelo: eu também (beijei ela, puxei ela pra cima de mim fazendo sentar bem em cima do meu membro, gemi entre o beijo e apertei a cintura dela, deslizei minha mão pela costas dela até chegar em sua bunda, ela rebolou de leve sorri entre o beijo, separei nossos lábios) cê quer?
Luísa: quero! (Sorrimos ele beijou meu pescoço, ergui minha cabeça pra trás, ele desce pros meus seios e chupa me deixando louca)
Marcelo: - (segurei meu membro procurei a entrada dela e penetrei, ela geme, segurei a nuca dela e puxei ela fazendo a mesma deitar em meu peitoral, ela lambi meu pescoço isso me deixou louco, gemi, segurei a cintura dela e fiz movimentos de subi e descer, ela começou a gemer mais alto em meu ouvido, almentei o ritmo, depois de uns minutos parei de me movimentar e ela começou a rebolar, fiz carinho em sua costas, ficamos um bom tempo assim até que chegamos no nosso limite juntos fazendo nossos líquidos se misturarem, ficamos ali ofegantes) vamos pro chuveiro agora?!
Luísa: sim (ele levanta e me pega no colo rimos, ele me leva até o chuveiro e ligou) agora que eu lemprei agente não se preveniu
Marcelo: depois eu compro um anticoncepcional pra você
Luísa: tabom
Marcelo: mais seria bom se você engravidasse
Luísa: seria mesmo, mais não agora (tomamos banho entre carícias, depois saimos, colocamos roupa e Marcelo desceu fazer café, liguei a TV e fiquei assistindo, depois Marcelo voltou com uma bandeja) humm
Marcelo: vamos comer (sentei ao lado dela e segurei a bandeja)
<< DIAS DEPOIS...>>
< Luísa >
(Esses dias passaram tranquilamente, só acho que Fernando tem algum interesse em mim pelo jeito que ele me olha é diferente, mais tirando isso ta tudo bem eu e Marcelo estamos bem felizes, só meu pai que implica um pouco com ela mais isso ja virou rotina. Ja comprei outra casa e meu pai disse que agora sou independente, pra mim não usar o dinheiro dele só meu salário, mais nem liguei meu salário já é alto.)< Marcelo >
(Nesse dias minha vida melhorou bastante, sempre que posso visito minha mãe. Agora minhas condições financeiras estão boas, comprei outra casa que é um pouco perto da casa nova da Luísa, estou até ficando famoso com o cargo que Luísa me deu. Ta tudo ótimo)< empresa - com Débora >
Débora: você gosta da Luísa né Fernando?
Fernando: sim, mais ela ta com o Marcelo
Débora: se você quiser eu posso te ajudar a ficar com ela
Fernando: sério?
Débora: sim, e eu também gosto do Marcelo
Fernando: não sei se é uma boa idéia, não quero prejudicar ela
Débora: não vai prejudicar em nada,
fica tranquiloFernando: hum e como você vai me ajudar
Débora: vai ser fácil por que a Luísa também gosta de você
Fernando: serio?
Débora: sim, ela me disse (menti)
...
Votem ⭐ e comentem ✉️
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor invencível - lucelo (Concluída) ✔️
Fanfiction. Manoel, a pessoas mais rica e famoso da cidade. Manuel é dono da empresa "d'avila" de fotografia, a mais famosa do país. manoel quer que sua filha Luísa seja a nova dona da empresa chefe, mais isso só pode acontecer se Luísa for casada ("regras da...