O Novo "Professor"

161 8 0
                                    

          A porta da sala em que uma garota morena estava, se abre. Ela, que estava sozinha na sala, logo olha. Era sua melhor amiga chegando, que, ao vê-la, abre um sorriso. Estava muito afobada. Provavelmente correu para chegar no horário.

          — Priya! — Se levanta e vai até ela, abraçando-a. — Pensei que não viria hoje... — A encara, sorrindo.

          — Eu corri bastante para chegar, viu? — Abana o próprio rosto, afim de recuperar o fôlego. — Mas o que eu não faço para não te deixar sozinha aqui, né? — brinca. Sabia que a amiga achava a escola uma droga.​

          — Sobre isso, eu tenho novidades! — Se senta, cruzando as pernas. Estava com um sorriso que a garota sabia que vinha bomba.

          — Então já pode contar! — Se senta na carteira da frente, voltando sua atenção para a morena.

          — Olha... eu não sei se é verdade. Mas eu ouvi nos corredores que a professora Park ficou doente e quem vai dar aula é o filho dela. Estavam dizendo que ele é um gato! — Olha para a garota com olhar perverso. A loira entendeu na hora.

          — Olha o que você está dizendo, Seul-gi! A professora Park é uma das únicas que gosto e ela é um amorzinho. Imagina se ela ficou doente... — Dá uma bronca na garota, fingindo não ligar.

          — Eu sei, Pranpriya, eu sei. — Abaixa a cabeça, sabendo que a loira agiria assim.

          — Mas... você viu esse garoto? — acaba entregando a curiosidade.

          — Ha! Sabia que você ia acabar se interessando! — Ri, apontando para o rosto da garota, que revirava os olhos.

          — Kang Seul-gi! Eu te proibi de falar de garotos comigo! — Pranpriya joga sua mochila no chão, começando a arrumar suas coisas.

          Pranpriya odiava quando Seul-gi começava a falar de garotos com ela. A morena sabia bem que seu último término foi horrível. Oh Se-hun, ela pensava quase todos os dias no nome daquele idiota. Pranpriya sabia que Seul-gi só queria ajudar, mas ela era tão persistente que chegava a irritá-la.

          Seul-gi se levanta, com uma expressão séria, e se agacha do lado de Pranpriya, encarando-a. Ela encara de volta, confusa.

          — Priya, eu sei que ele é um idiota... — se refere à Sehun. — Mas não é por isso que você não tem que dar uma chance à outros garotos... — Fala seriamente. Seul-gi sabia brincar, mas sabia falar sério para ajudar sua amiga. — A não ser que... — Dá um sorriso safado. Tinha limite de seriedade.​

          — Ha-ha... — Finge rir, virando-se para o outro lado, emburrada. — Não, Seul-gi. Eu gosto de garotos... — faz uma pausa para pensar bem. — Mas se bem que minha amiga Roseanne não é nada mal... — Ri, brincando. — Brincadeira, brincadeira... — Corta, antes que os olhos da morena se iluminassem. — Eu realmente não consigo pensar em ninguém que eu queira ficar...

          "Magicamente", o sinal toca.

          — Talvez você descubra agora... — Morde a ponta do dedo e se senta atrás da garota, que vai para seu lugar certo.

          ...

          Assim que a sala se encheu, Pranpriya viu um garoto moreno entrar pela sala. Parecia câmera lenta. Apesar de seu estilo clássico que não agradava a garota e seu cabelo que parecia ter sido arrumado ao excesso, ele era lindo. Parecia ser do tipo responsável, mas a loira já esperava que ele fosse assim, graças aos vários comentários da professora sobre seu filhinho. Mas ela o imaginava um nerd qualquer, e ela não era do tipo que estereotipava, mas às vezes é incontrolável.

          A turma estava meio bagunçada e muita gente conversava alto. O moreno estava se preparando para falar, ajustando sua gravata.

          — Bom dia, turma. — Tinha uma expressão séria, diferente de sua mãe que levava sempre um sorriso no rosto, ainda mais no início da aula.

          Logo, a turma se organizou, com todos sentados em silêncio.

          — A professora Park não pôde vir essa semana. Então, eu iria a substituir. Sou o filho dela, Jeon Jung-kook. Mas vocês podem me chamar de Jung-kook, se preferirem. — diz, abrindo um simpático sorriso.

          A turma não o levou muito à sério, por ser da mesma idade da maioria, então, todos voltaram a conversar novamente. Era triste ver a expressão de falha dele.

          — Vai babar, Priya? — Seulgi pergunta, provocando, fazendo a garota, que estava boquiaberta, se recompor. Não podia negar, era mesmo lindo.

          — Não enche, Seul! — Seu lábio inferior começa aparecer num biquinho.

          — Tudo bem. — Arqueia as sobrancelhas, cruzando as pernas. Pranpriya estranha, ela geralmente era tão insistente... — Ei, professor! — Seul-gi chama a atenção do moreno até ela.

          Pranpriya sentiu as pernas bambearem enquanto ele caminhava até Seul-gi. Estava boquiaberta, observando a audácia da amiga — ou inimiga.

          — Sim? — Se abaixa para poder falar com Seul-gi. Nisso, seus cabelos, que estavam arrumados para trás, caíram um pouco sobre seu rosto.

          — Minha amiga, Pranpriya, ela está com dificuldades em matemática. — Aponta para a garota ao seu lado.

          — Eu? — Tinha mesmo dificuldades, mas era difícil pensar com aquele garoto ao seu lado. Apenas o cheiro de seu perfume a distraía. — É-é verdade... — Pega um caderno em sua mochila, o de matemática, para lhe mostrar uma dúvida sua.

          O garoto se apoia na mesa da garota para entender sua dúvida. A garota só conseguiu se concentrar no rosto dele e em como ele estava próximo à você.

          — Olha, então... Eu não sou tão bom em matemática e eu só estarei com o material de matemática amanhã. Então... tem como você me procurar amanhã no intervalo para eu te explicar melhor? — pergunta, fixando seus olhos na garota.

          Pranpriya nem pôde responder. Acabou se perdendo nos olhos dele.

          — É-é claro posso. — acorda de seu transe.

          — Ótimo. — Abre um sorriso que revela seus dentes de coelhinho.

          Tudo naquele garoto fazia Pranpriya ter borboletas no estômago. Claro, Jung-kook também reparou que a garota era linda.

          Então, ele sai de perto da mesa, andando até a mesa de professor novamente.

          — Pessoal, por favor... — tenta impor respeito, mas falha.

          — Priya, Priya... Eu vi tudo! — Seul-gi se agacha do lado da mesa da loira.

          — Nem vem, Seul-gi! Por que fez isso? — O biquinho de novo, cruzando os braços.

          — Não finja que não gostou! Vamos lá, Priya! Amanhã será só você e esse professor gatíssimo... e eu nem preciso pedir para você vir linda. Você já é linda, Priya. — diz, sorrindo.

          — Sua idiota! — a empurra, acabando rindo.

          — Hehe. Seul-gi um, Pranpriya zero. — ela brinca, rindo também.

ㅤ✿ !i 𝑂 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑎 𝑃𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟𝑎 ꒱ ·˚ ꕀ .* .Onde histórias criam vida. Descubra agora