ㅤ✿ !i 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 9: 𝐴𝑢𝑙𝑎 𝑛𝑎 𝐶𝑎𝑠𝑎 𝐷𝑒𝑙𝑒 ꒱ ·˚ ꕀ .* .

57 6 0
                                    

          No mesmo horário da última vez, Pranpriya sai de casa, em direção ao endereço no bilhete. Assim que chega à uma casa enorme, ela vai até a porta e toca a campainha.

          Jung-kook atende a porta e, ao vê-la, ele abre um sorriso. E que sorriso... Pranpriya soube que estava apaixonada naquele momento. Naquele sorriso...

          — Oi!

          — Oi... — ela responde, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

          — Entre! — Abre espaço para ela, ainda com o sorriso.

          Pranpriya sorri de volta e entra, timidamente. Era meio estranho estar na casa dele, mesmo que fosse para estudar, eles se conheciam muito pouco. Ainda bem que ele dissera que sua mãe estava em casa.

          — Pode ficar à vontade. — indica para se sentar no sofá.

          — Ok... — Se senta timidamente e ele faz o mesmo, distante, como sempre sendo respeitoso.

          — Bom, vamos à aula da história. — Pega o livro, procurando a página certa. — Acho que... aquele dia você não tirou suas dúvidas, tirou? — A olha.

          — Na verdade, não... Eu queria evitar constrangimentos, desculpe. — diz, olhando para baixo.

          — Não tem problema, eu te entendo. — Volta a procurar. — Acho que estávamos aqui, não? — Aponta para um ponto específico, deixando o livro na mesa.

          — Sim, era exatamente essa minha dúvida. — Sorri fraco. — Obrigada por lembrar. — O olha nos olhos. Olhos negros que a deixam encantada sempre que parava os seus neles.

          Ele sorri de volta e eles começam a estudar novamente, tirando todas as dúvidas da loira.

ㅤ✿ !i 𝑂 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑎 𝑃𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟𝑎 ꒱ ·˚ ꕀ .* .Onde histórias criam vida. Descubra agora