Jung-kook se levanta.
— O-olha, eu sinto muito... Ela me beijou, mas... Desculpe, eu namoro a Pranpriya e não estou interessado... — diz, ficando ao lado da loira, abaixando a cabeça após se explicar.
— A-ah! — Se levanta, enquanto assiste seu rosto queimar de vergonha. — E-eu sinto muito, não era minha intenção... — Desvia o olhar, agarrando seu cotovelo, totalmente insegura. — Eu não sabia de vocês... — diz, soltando um suspiro triste.
— Ah... — Pranpriya desvia o olhar, não sabia que a garota reagiria tão defensiva.
Então, Seul-gi apararece atrás de Pranpriya, para colocar ainda mais medo na garota.
— S-sinto muito! — Sai de lá no mesmo instante, cobrindo metade de seu rosto.
— Ei, tudo b... — Pranpriya ia dizendo, mas ela já estava bem longe.
— Pranpriya, me desculpa... — Se dirige à ela.
— Você sabia que ela estava dando em cima de você? — pergunta, se virando de frente para ele.
— Não, só soube quando ela me beijou... Achei que só tivesse me chamado para agradecer pela explicação. — explica.
— Quanta ingenuidade! — Seul-gi revira os olhos, respondendo por ela.
— Ok... Tudo bem... — Olha para baixo, sem saber o que dizer.
— Está tudo bem, não é? — A olha, inseguro.
— É... Acho que sim... — Arqueia as sobrancelhas, tentando esquecer.
— Mas que não se repita novamente! — Seul-gi completa, quase que corrigindo.
— Não foi proposital, juro que gosto apenas da Pranpriya... — Se explica para ela.
— Ela está brincando... — Revira os olhos, dando um leve toque na garota.
— Ah, ok... — Suspira aliviado. A morena era realmente intimidante, mas logo um sorriso brincalhão surge em seus lábios e ele se sente fora de sua mira.
Jung-kook abraça Pranpriya, feliz por ela ter compreendido. Mas se preocupava em como estava Roseanne. Afinal, acreditava que ela realmente não tinha feito por querer.
...
Assim que chegou em casa, Pranpriya já havia até esquecido o que havia acontecido com Roseanne. Apenas lembrou quando viu uma mensagem destinada da mesma.
— Ei, Pranpriya... — parecia não saber como começar aquilo. — Desculpe por hoje, eu realmente errei feio com você. Eu não sabia que vocês namoravam, devia ter prestado mais atenção nisso na cafeteria, mas, ao invés disso, eu os confundi como amigos, sinto muito. Bom, só queria admitir que é tarde demais para dizer isso mas, gostaria que nossa amizade continuasse, mas entendo se você não quiser. — diz, parecendo bem triste e magoada com aquilo tudo.
— Ei, Rosé. — a responde. — Olha, tudo bem, eu entendo seu ponto. É normal as pessoas se confundirem com algo e errarem à este respeito. Então, tá tudo bem, podemos continuar sendo amigas, sem problemas. Apenas... vamos esquecer isso, certo?
— Obrigada pela compreensão, Priya! Você é realmente incrível! — diz, parecendo surpresa por sua resposta.
Pranpriya apenas responde com uma reação e volta para a conversa com Seul-gi, para falar sobre o que acabara de falar. Era como se ela fosse seu diário.
— Seul! Roseanne acabou de pedir desculpas pelo que houve mais cedo...
— Sério? É muita cara de pau, ela realmente surpreendeu! — diz. Perdão realmente não era com a morena.
— Não seja cruel! Foi legal da parte dela explicar... — diz, apreciando o lado bom da situação.
— Jura que você vai cair nesse papinho? Sério, você é muito boba...
— Eu preferia que você usasse a palavra ingênua...
— O que acha de i-d-i-o-t-a? — diz, sendo bem mais rude que o normal.
— O que foi, Seul-gi? Brigou com a Joo-hyun? — deduz. Era comum ela ficar desse jeito quando brigava com a "patroa".
— Ela não curtiu muito minhas bebidas... — Suspira.
— É, nesse caso, estou com ela! Boa sorte aí!
— Você nunca me ajuda com minhas relações, né?
— Eu não sou "boba"? Acho que Joo-hyun não vai gostar nada dos meus métodos...
— Tá brincando? Ela iria amar se eu pegasse ela beijando outra garota e não fizesse nada à respeito.
— Seul-gi, você tá passando dos limites. — diz, séria.
— Tá bom, vou desligar antes que eu toque em outro ponto fraco seu. — diz e desliga.
— Idiota... — diz e ela consegue ouvir o que Seul-gi diria se ouvisse isso.
"É, você perdoa a traição e eu sou a idiota!". Enfim, era a hora exata para parar de pensar naquilo.
Então, ela vai para o banheiro passar uma água em seu rosto e ir almoçar. Estava precisando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ✿ !i 𝑂 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑎 𝑃𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟𝑎 ꒱ ·˚ ꕀ .* .
Fanfictionㅤ✿ !i 𝑃𝑟𝑎𝑛𝑝𝑟𝑖𝑦𝑎 é uma garota que acaba de sair de um término difícil, 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑏𝑎𝑏𝑎𝑐𝑎. 𝐽𝑢𝑛𝑔-𝑘𝑜𝑜𝑘, 𝑜 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑛𝑝𝑟𝑖𝑦𝑎, que um dia a mesma 𝑝𝑒𝑑...