Apenas Mais um Dia Infernal

59 9 2
                                    

          No dia seguinte, tudo que Pranpriya queria era desaparecer. Não queria ir para escola, mas sabia que era inevitável.

          Dessa vez no ônibus da escola, ela nem procurou por Jung-kook, apenas abaixou a cabeça, sentou em um banco vazio e colocou sua mochila ao lado, para evitar que alguém sente ao seu lado.

          O caminho todo assim, e jurava que poderia ser assim na escola também. Quer dizer, até chegar lá.

          — Pranpriya, você finalmente chegou! — Seul-gi abre um sorriso um pouco menor do que os outros dias.

          — Oi, Seul... — diz, continuando a andar e a morena logo a segue.

          — Ainda tá brava comigo? — Faz um pequeno biquinho.

          — Não fiquei brava... — Suspira.

          — Ah, Priya... Você não respondeu nenhuma das minhas mensagens...

          — Desculpa, eu só... tô estressada. — Encara o corredor que percorria.

          — Tudo bem, logo, logo passa, neném... — Acaricia seu ombro, fazendo-a parar por um instante, e então o sinal toca.

          — Acho difícil... — Volta a andar, indo em direção à sala.

          ...

          Por um momento, Pranpriya havia esquecido que as duas primeiras aulas daquele dia eram de matemática. Ou seja, ela ainda teria que aturar ver Jeon Jung-kook. Ela sabia que ele não tinha feito nada, ela apenas... se iludiu. Enfim, aquilo só se tornava cada vez mais confuso na cabeça daquela pobre garota.

          — Bom dia, turma! — Abre um sorriso ao entrar na sala. Mas, por algum motivo, seu olhar para exatamente no de Pranpriya, que olha por um momento, mas acaba desviando para o chão. — Bom, vamos continuar nossa aula, okay? — Começa a escrever aquelas coisas indecifráveis na lousa, que só complicam a situação de Pranpriya.

          A garota apenas abaixa a cabeça, ao sentir ela doer um pouco. E se prepara para cair no sono, mesmo com toda aquela falação.

          — Ei... — Sente uma mão tocar seu ombro e ouviu uma voz suave. — Pode me ajudar a organizar a sala? Estão fazendo muito barulho... — pede gentilmente.

          Quando a menina ia se preparar para responder, acaba se desequilibrando e caindo da carteira. E acordando... Era apenas um sonho... e toda a sala a olhava, enquanto riam. A única coisa real ali era o barulho que os alunos faziam.

          — Você está bem? — Pranpriya vê Jung-kook lhe estendendo a mão com um pequeno sorriso.

          O suficiente para lhe fazer se sentir uma idiota.

          Ela se levanta sozinha e sai da sala. Jung-kook a segue com o olhar, sem entender. A pergunta "porque eu vim para essa droga de escola hoje?", martelava em sua cabeça.

          Ela se senta em um banco no corredor, torcendo para que ninguém da secretaria a visse ali

          ...

          Após um tempo de aula perdida, o sinal do intervalo toca, e não demora muito para Seul-gi surgir correndo até ela.

          — Pranpriya! O que houve?! Por que saiu da sala daquele jeito? — Se senta ao seu lado.

          — Eu sou muito idiota, apenas isso. — diz, encarando o chão.

          — Ainda é por causa de ontem, não é? Ain, desculpa, se eu soubesse... — falando mais do que Pranpriya gostaria.

          — Esquece isso... — Engole seco.

          — Olha, eu tenho certeza que a Jennie já esqueceu isso. — sorri fraco, tentando animar um pouco a garota.

          E falando na diaba... Jennie surge no fim do corredor, de braços dados com Seung-wan, sua melhor amiga. Carregava um prato do refeitório com um suco. Assim que vê Pranpriya, cochicha algo no ouvido da amiga, que faz Pranpriya se sentir uma perdedora.

          Elas passam por ela rindo. E quando a loira pensa que esse já é o pior que pode acontecer, Jennie derruba "acidentalmente" seu suco em Pranpriya.

          Ela se levanta na hora pelo susto e Seul-gi também.

          — Ei, qual é?! — Seul-gi fala brava, enquanto Seung-wan cai na gargalhada e Jennie fingia se importar.

          — Ah, eu sinto muito... — Sua expressão de sonsa chegava a dar nojo. — Olha, isso é suco de uva, acho que vai dar muito trabalho para lavar... — Segurava o riso na frente da garota.

          Pranpriya apenas a encara sem expressão por alguns segundos e faz o que sempre fazia quando se sentia mal. Sai correndo, e, dessa vez, da escola.

          ...

          Assim que chega em casa, Pranpriya vai direto para seu quarto, chorando. Que dia infernal... Não demora muito para sua mãe bater na porta do quarto.

         — Pranpriya, o que houve? Por que não está na escola?

         — Mãe, me deixa sozinha... — soluçava.

          — Tem um garoto na sala querendo falar com você...

          — Garoto?! — pergunta à si mesma. — E-eu não quero ver ninguém! — Afunda a cabeça nas almofadas.

          — Eu já deixei ele entrar... — fala, se afastando da porta.

          — Argh, ok, tô descendo... — Tampa o travesseiro num canto qualquer da cama e se senta. — Não vou poder deixar de viver esse dia mesmo... — diz, enxugando as lágrimas.​

          Assim que termina de se recuperar, abre a porta do quarto e desce as escadas. Assim que vê o rosto do garoto sentado em sua sala, se surpreende e paralisa.

          — O café está bom? — sua mãe pergunta ao garoto.

          — Sim, está ótimo, muito obrigada. — Sorri.

          — Qual seu nome mesmo, meu bem? — Retribui o sorriso, tirando as louças da mesinha de centro.​

          — Jeon Jung-kook...

ㅤ✿ !i 𝑂 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑎 𝑃𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟𝑎 ꒱ ·˚ ꕀ .* .Onde histórias criam vida. Descubra agora