ㅤ✿ !i 𝐶𝑖𝑢𝑚𝑒𝑠 ꒱ ·˚ ꕀ .* .

39 6 0
                                    

ㅤㅤNo dia seguinte, Pranpriya acorda e estava se arrumando para a escola. Ao terminar, ela coloca sua mochila nas costas e desce para tomar café.

ㅤㅤAssim que se alimentou, começou a caminhar para a escola. Ao chegar lá, encontrou Seul-gi no portão, parecendo meio estranha e desanimada do que o normal.

ㅤㅤ— Bom dia, Seul! — diz, parecendo radiante perante à garota.

ㅤㅤ— Sabe, Pranpriya... Tem um lado bom na sua rotina de santa... Você não fica morta de manhã! — diz, sem ânimo algum.

ㅤㅤ— Vamos lá, está tão ruim assim? — diz, começando a caminhar com ela para dentro.

ㅤㅤ— Você nunca ficou de ressaca, não é? — A olha, vendo seus olhos mais ingênuos e puros que a água.

ㅤㅤ— Não... — Olha para baixo.

ㅤㅤ— Então não fale nada nas próximas seis horas! — diz, quase que ordenando.

ㅤㅤ— Aish, então, ok! — diz, evitando sua indelicadeza. — Mas isso logo no dia que a professora volta? — acaba de esquecer que concordou em a deixar superar sua ressaca. — Achei que estaria empolgada para ver como ela está...

ㅤㅤ— É, eu não namoro o filho dela e estou atualizada... — faz uma comparação específica demais. — Pranpriya, não é porquê ela é a professora menos chata que eu vou comemorar isso... — diz, com a cara mais fechada do que qualquer coisa.

ㅤㅤ— Tá, entendi...Você não quer conversar... — Suspira, olhando para baixo, mais triste por não poder falar.

ㅤㅤ— Desculpa, meu bem... — repara em seu desânimo. — Mas, olha, pensa pelo labo bom... Se você ver o quanto Joo-hyun vai estar dando patada até no vento, agradeceria meu estado e ser minha amiga, e não dela. — diz, já apontando as falhas na namorada, porque era a melhor parte do relacionamento de ambas.

ㅤㅤ— É, acho que sim... — Suspira.

ㅤㅤAs duas entram na escola e vão para a sala. Assim que chegam, vêem Jung-kook na sala, na mesa de uma aluna específica. Pranpriya bate os olhos na garota e a reconhece. Roseanne.

ㅤㅤEla franze a testa. Não esperava ver Jung-kook na escola e muito menos com Roseanne, tão bem alocada.

ㅤㅤ— Pranpriya! — o garoto nota sua presença e vai até ela.

ㅤㅤ— O-oi... — responde, desviando o olhar e colocando uma mecha de seus cabelos loiros e botando atrás da orelha. — Você não devia... — se perde e o olha. — Sua mãe não devia voltar hoje?

ㅤㅤ— É... sim, mas ela teve mais problemas com a tosse... — diz e solta um suspiro, parecendo não muito satisfeito com isso.

ㅤㅤ— Sinto muito... — Volta a olhar para baixo.

ㅤㅤ— É... Bom dia, Pranpriya... — Roseanne se levanta, com um pequeno sorriso.

ㅤㅤ— Bom dia... — Sorri fraco.

ㅤㅤ— Ãh... Eu estava ajudando a Roseanne. Ela está com problemas para se conectar com algumas matérias e estou tentando fazer algo à respeito. — explica.

ㅤㅤ— Ah, sim... claro... — Suspira, tentando aliviar os pensamentos enciumados em sua cabeça. — Bem, vou para meu lugar. — diz, passando por eles e indo para o local designado e Seul-gi percebe a tensão no ar.

ㅤㅤ— Caraca, você podia dar menos na cara! — Seul-gi comenta, se sentando ao lado dela, onde era seu lugar na sala.

ㅤㅤ— Do que você tá falando? — A olha, franzindo o cenho e começando a colocar seus materiais sobre a mesa.

ㅤ✿ !i 𝑂 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑎 𝑃𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟𝑎 ꒱ ·˚ ꕀ .* .Onde histórias criam vida. Descubra agora