No dia seguinte, Pranpriya foi para a escola. Assim que chegou, viu Jung-kook parado com um buquê de flores na mão, mas não estava usando a roupa que usava para ir dar aula, mas, ainda assim, estava muito bem arrumado, como sempre.
— Bom dia! — Sorriu boba ao vê-lo.
— Bom dia. — Fez o mesmo. Era incrível como eles se conctavam. — São para você. — Estica o buquê para que ela pegasse.
— É? — Sorriu maior ainda, o tomando nos braços.
— Sim. Eu não sabia quais eram suas flores preferidas, então, minha mãe disse que todas as mulheres gostavam de rosas, então... — tentava se explicar, sendo um fofo, como era de seu costume.
— Eu não tinha uma preferida, mas, agora, são rosas. — As olhou, completamente apaixonada, e isso dava para ver no seu olhar.
— Me desculpa por aquilo com sua amiga? Eu juro, eu não queria... — Respira fundo.
— Relaxa, eu sei. — Acaricia seu rosto.
— Eu te amo, Pranpriya. — relaxa com seu toque, sorrindo.
— O-oh... — se surpreende um pouco. — Sério? — Fica um pouco boquiaberta, mas, no fundo, também o amava, só não conseguiria dizer aquilo agora. — Mesmo? — Sorri.
— Sim... — Desvia o olhar, corando. A coisa mais adorável... Ele tosse para disfarçar a timidez. — Quer ir lá em casa depois da aula? A gente pode almoçar e nossas famílias podem se conhecer...
— Claro, vai ser legal! — Sorri, animada com a ideia.
— Ok, até depois da aula, então, pois minha mãe vai voltar hoje. — Se inclina e beija sua bochecha.
— Até depois! — Lhe dá um selinho e entra na escola.
Pranpriya entrou com um sorriso de canto à canto, sorrindo toda orgulhosa com seu buquê na mão e sendo olhada pelos olhares de inveja de Jennie e Seung-wan.
— Oh-my-God. — Seul-gi para na sua frente, boquiaberta. — Não me siga que foi o professor quem te deu isso? — diz, apontando para o buquê.
— Sim, foi ele! E ainda me chamou para um almoço para apresentar os pais! Seul, você tinha razão, ele é incrível pra mim. — diz, encantada com o garoto.
— Eu sempre tenho razão, baby. — Joga o cabelo, brincando e imitando um certo alguém que as olhava de longe. — Que bom, ele é homem de família. — brinca. —Mas é melhor você não tirar os olhos desse buquê, porque tem cadela que gosta de mastigas flor aqui, sabia? — diz bem alto para Jennie ouvir, assim que a percebe lolhando Pranpriya.
— Seul-gi! — Ela dá um toque na mais alta, querendo rir.
— O que foi? Funcionou. — ela diz, vendo a garota sair dali pisando forte.
— Argh, vamos pra sala. — diz, puxando ela e segurando o riso.
...
O tempo passou mais devagar, apenas porque Pranpriya estava ansiosa com aquele almoço com Jung-kook. Mas, para sua surpresa, Roseanne segurou seu braço antes que ela pudesse sair da sala.
— Pranpriya, espera! — Segura seu pulso. — Tem como você ir na minha casa na hora do almoço me ajudar com história? Eu sei que o Jung-kook te ensinou e eu também estou com as mesmas dificuldades que você... — diz, em tom mimado e Pranpriya não sabia dizer não, mesmo que tivesse um compromisso marcado.
— C-claro. — Forçou um sorriso.
— Obrigada! — Sorriu e abraçou, indo em direção à saída.
Pranpriya suspirou e mal viu quando Jennie entrou na sala e derrubou um pote de tinta vermelha em suas flores.
— Ops... — Riu com deboche.
— O que você tá fazendo aqui, piranha? —Seul-gi vai para cima ela com agressividade e Pranpriya precisa entrar no meio das duas para que não acontecesse algo além. — Tua sala não é mais aqui, se perdeu?
— Estava só visitando uma amiga. — Sorriu e saiu da sala. Seul-gi iria atrás se Pranpriya não tivesse a impedido.
— O que está fazendo? — Pranpriya disse, assustada. Só a soltou quando viu que Jennie estava longe. Então, foi até sua flores para ver se havia concerto.
— Vai deixar barato assim para essa vadia? — Suspira e cruza os braços, sem paciência.
— Vou. Além do mais, a tinta que ela jogou, é das cor das rosas. Nem faz diferença. — disse, e Seul-gi revirou os olhos, sorrindo pela paciência da loira.
— Que seja! — Deu de ombros. — Então, está pronta para o almoço com o professor? — pergunta, abrindo um sorriso e se debruçando na mesa.
— Não vou poder ir, vou ter que ajudar Roseanne com história. — diz com simplicidade.
— Ah, não. Você está de sacanagem! — Seul-gi não conseguia ficar calma um segundo sendo amiga de uma garota calma como Pranpriya. — Está me dizendo que vai deixar de almoçar com seu namorado bonitão para ir ajudar a garota que queria roubar ele de você? Ainda por cima, com história?! Pranpriya, veja bem, você nem é bi... — diz, batendo a mão na testa.
— Seul-gi, ela não fez por mal e é minha amiga! Eu nem combinei com meus pais, vamos ter outras oportunidades! — diz, ainda calma.
— Puta que pariu, eu desisto de você, garota! — Seul-gi sai da sala, mais brava do que Jennie quando viu o buquê.
Pranpriya revira os olhos e pega o celular, digitando para a mãe "Vou almoçar na casa de uma amiga hoje, não demoro!". Então, mandou outra para Jung-kook, "Não vou poder ir no almoço hoje, sinto muito."
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ✿ !i 𝑂 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑎 𝑃𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟𝑎 ꒱ ·˚ ꕀ .* .
Fanfictionㅤ✿ !i 𝑃𝑟𝑎𝑛𝑝𝑟𝑖𝑦𝑎 é uma garota que acaba de sair de um término difícil, 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑏𝑎𝑏𝑎𝑐𝑎. 𝐽𝑢𝑛𝑔-𝑘𝑜𝑜𝑘, 𝑜 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑛𝑝𝑟𝑖𝑦𝑎, que um dia a mesma 𝑝𝑒𝑑...