Dois anos depois, Pranpriya estava morando em seu apartamento como noiva de Jung-kook. Passava o dia em uma lanchonete trabalhando como garçonete e de noite ficava atoa, apenas esperando Jung-kook terminar suas aulas.
— Amor, cheguei! — ele diz e ela vai correndo até ele.
Seus cabelo já não eram mais azuis, agora, só predominava a cor loira. Então, o cabelo já bem crescido da garota cai sobre ele quando ela pula nele, em um abraço.
— Estava com saudades! — diz, com a cabeça afundada em seu pescoço, sentindo o perfume que ele usava desde que era estagiário em sua escola e nunca enjoava.
— Eu percebi! — A segura, sorrindo. — Como minha noiva está? — faz questão de a chamar assim, por saber que era recente demais para não deixá-la completamente em êxtase.
— Perfeitamente bem sendo a noiva do melhor professor do mundo. — Lhe dá um beijo. — Eu combinei de fazer um encontro de casal com nossos amigos! — diz, descendo do seu colo.
— Hum, legal, quem vai? — pergunta, tirando aquela camisa social que o irritava o dia todo.
— Bom, a Seul-gi e a Joo-hyun, que acabaram de voltar... de novo, a Rosé e os dois namorados, Ye-won e Baek-hyun, e o Ho-seok e a Hye-jin! — os lista, tirando aquela camisola para colocar uma roupa melhor para sair.
— Certo... — diz, pronto para começar a se arrumar.
Enquanto se arrumava, Pranpriya pensava o quando tudo mudou depois que saíram da escola. Se-hun, depois que mudou de sala, acabou saindo do plano de Jennie e voltando para sua antiga escola e ela acabou desistindo de Jung-kook quando ele voltou a focar de verdade na faculdade. Ele mal parava de estudar naquela época, até se formar e virar o homem que é hoje, que lhes deu aquele apartamendo. Ho-seok finalmente conheceu outro amor e esqueceu Pranpriya. Roseanne resolveu assumir que gostava dos dois lado sde uma vez e se assumiu poligâmica, assumindo um namoro com um garoto e uma garota. Bem, pensando nisso, os únicos que não mudaram em nada foram Joo-hyun e Seul-gi, que continuaram como cão e gato e tapas e beijos.
— Sabe, eu nunca pensei que estaríamos aqui hoje quando te conheci... — ela diz, colocando seus cílios.
— Por que não? — Arrumava sua gravata, pois era formal até quando ia sair com os amigos.
— Tipo... Você tinha namorada e eu estava dando em cima de você... Eu juro que, por um segundo, antes de saber que você namorava a Jennie, eu achei que você estava dando em cima de mim! — Ri.
— Bom... eu realmente estava. — diz, fazendo-a ficar surpresa e ele rir. — Sua nerd! Mas achei você uma nerd muito fofa! — brinca.
— Seu safado! — Ele abraça sua cintura, a pegando no colo e ela dá alguns tapas em seu peitoral. Era incrível como a relação de ambos evoluiu e eles também, tanto que o Jung-kook adolescente e tímido jamais brincaria assim.
— É só porque eu já sabia que você seria o amor da minha vida. — A beija, mas ela desvia, brincando. — Sempre fui um homem inteligente, amor.
— Sei! Duvido que não faça o mesmo comigo! — diz, cruzando os braços.
— Está com ciúmes, gatinha? — Faz cócegas.
— Não estou! — Se solta dele.
— Eu te amo e mulher nenhuma poderia ser o que você é pra mim... — fala em seu ouvido, fazendo-a sorrir bobo. Ele sempre teve esse poder.
— Vai terminar de seu arrumar, seu palhaço! — brinca, arrancando uma risada do mesmo.
Depois de estarem prontos, ambos saíram de mãos dadas para encontrar seus amigos. Era boa aquela nova rotina que eles tinham juntos e Pranpriya mal podia parar para pensar que seria a esposa de Jeon Jung-kook daqui a um tempo. Ela não podia ter tido mais sorte ao se apaixonar pelo filho da professora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ✿ !i 𝑂 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑎 𝑃𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟𝑎 ꒱ ·˚ ꕀ .* .
Fanfictionㅤ✿ !i 𝑃𝑟𝑎𝑛𝑝𝑟𝑖𝑦𝑎 é uma garota que acaba de sair de um término difícil, 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑏𝑎𝑏𝑎𝑐𝑎. 𝐽𝑢𝑛𝑔-𝑘𝑜𝑜𝑘, 𝑜 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑛𝑝𝑟𝑖𝑦𝑎, que um dia a mesma 𝑝𝑒𝑑...