ㅤ✿ !i 𝑆𝑖𝑚! ꒱ ·˚ ꕀ .* .

33 6 0
                                    

ㅤㅤNo outro dia, de manhã, Pranpriya estava, ainda, pensativa sobre a proposta dele. Mas ela não tinha motivo nenhum para recusar. Era claro que ela gostava dele e, mesmo tendo o problema com Jennie, não havia nada que os impedisse de tentarem algo sério.

ㅤㅤMas, é claro que, antes, ela tinha que saber a opinião de sua melhor amiga à esse respeito e é isso que ela estava fazendo naquela chamada de vídeo em seu notebook.

ㅤㅤ— Se eu acho uma boa ideia? Eu acho uma ótima ideia! Uma ideia fantástica, maravilhosa, incrível... — ia dizendo, toda empolgada, enquanto encontrava adjetivos para aquela situação.

ㅤㅤ— Ok, Seul, ok... — Pranpriya ri.

ㅤㅤ— Não tem dúvidas sobre isso, é uma ótima ideia! E, claro, vai esfregar na cara daquela ridícula, quem é que manda! — se refere à Jennie.

ㅤㅤ— Ei, eu não quero fazer isso apenas para mostrar pra ela que "Eu quero esse homem, por isso estou com ele!". Se eu aceitar esse pedido, eu quero acreditar que nós possamos dar certo como casal. — explica.

ㅤㅤ— Você sabe a minha opinião, pra mim, você são o casal mais fofo do mundo! — Sorri.

ㅤㅤ— Nós não somos um casal... ainda... — Solta um riso bobo. — Mas você e a Joo-hyun não ficam muito atrás.

ㅤㅤ— Bom, "fofo" não é um adjetivo que define aquela mulher... — Ri, pensando em seu gênio bravo.

ㅤㅤ— É, sim. — Ri junto.

ㅤㅤ— Mas, pense bem, qualquer coisa estou aqui, tudo bem?

ㅤㅤ— Claro, Seul. Obrigada! — Sorri e desliga a chamada.

ㅤㅤPranpriya se deita na cama e sorri, enquanto pensa naquele mesmo assunto.

ㅤㅤ— É agora ou nunca! — Se levanta, cheia de animação.

ㅤㅤEla coloca o mesmo short da última vez, um moletom que o tampa e um tênis. Apenas o complemento de sua touca preferida e ela estava pronta.

ㅤㅤ...

ㅤㅤNão demorou muito para que ela chegasse na casa de Jung-kook. Ao tocar a campainha, sua professora, Soo-young atende a porta. Por um momento, Pranpriya até tinha se esquecido que o conheceu graças ao tempo que ela tirou.

ㅤㅤ— Oh, professora! — Sorri, surpresa. — Que bom te ver... Já está recuperada? — pergunta, simpática.

ㅤㅤ— Bom te ver também, Priya. E, sim, já estou melhor! Já deve saber que semana que vem eu volto para a escola. — Sorri e Pranpriya assente. — Mas o que te traz aqui, meu anjo? — Encosta na porta.

ㅤㅤ— Eu... vim falar com seu filho, o Jung-kook, se não tiver problema. — diz, tímida.

ㅤㅤ— Claro que não, querida. É alguma dúvida da escola? — pergunta, pois talvez pudesse ajudar em algo, se fosse o caso.

ㅤㅤ— Ah... — Desvia o olhar, sem saber o que quiser.

ㅤㅤ— Bem... Entre! — Abre espaço para ela passar.

ㅤㅤPranpriya assente e entra e Soo-young a segue, quando ambas vêem Jung-kook sentado, lendo um livro e tomando café. Ele se vira e a vê.

ㅤㅤ— Pranpriya! Que bom que veio. — Sorri, indo até elas.

ㅤㅤ— Vou deixar vocês sozinhos. — Soo-young se afasta. — Fique à vontade, Pranpriya! — Sorri e sobe para o andar de cima.

ㅤㅤJung-kook e Pranpriya se entreolham por alguns segundos, ambos com um pequeno sorriso.

ㅤㅤ— Sente-se! — convida, voltando ao local em que estava lendo.

ㅤㅤ— Espero não estar atrapalhando...

ㅤㅤ— Não, claro que não! — Balança a cabeça definitivamente. — Estou feliz que veio! — Sorri.

ㅤㅤ—Hum... Bom, queria te dizer que pensei muito na sua proposta, e... decidi que, sim, quero namorar com você! — Sorri.

ㅤㅤ— Ah! — Sorri com a resposta. — Que bom! — parecia sem saber o que falar ou fazer.

ㅤㅤMas Pranpriya sabia bem o que fazer quando o beijou. É claro que ele retribuiu, pois estava gostando muito dela.

ㅤㅤ...

ㅤㅤAmbos passaram a tarde toda juntos, apenas se divertindo com assuntos que gostavam. Nem viram o tempo passar...

ㅤㅤ— Oh, já está um pouco tarde... — diz, olhando em seu celular.

ㅤㅤ— É verdade, eu quase não vi o tempo passar... — comenta.

ㅤㅤ— Sim... — Suspira. — Bem, acho melhor eu voltar... — Fica de pé.

ㅤㅤ— Quer que eu te acompanhe? — oferece, fazendo o mesmo.

ㅤㅤ— Não, não precisa... Se quiser, podemos aproveitar amanhã juntos... — Sorri.

ㅤㅤ— Claro! Te ligo assim que terminar uma revisão que tenho... — Suspira, olhando para alguns cadernos sob a mesa.

ㅤㅤ— Ok, meu bem. — Lhe dá um selinho e caminha para trás do sofá, em direção à porta.

ㅤㅤ— Até amanhã! — Abre a porta, sorrindo fraco.

ㅤㅤ— Até amanhã... — Se aproxima para um beijo de despedida.

ㅤㅤJung-kook cola os lábios dos dois e inicia mais um beijo naquele dia, um beijo calmo. Ele segura sua cintura, aprofundando-o. Pranpriya retribui, mas logo se afasta, abrindo um sorriso ladino.

ㅤㅤ— Tenho que ir... Te vejo amanhã... —Se afasta.

ㅤㅤPranpriya sai dali e deixa Jung-kook com um sorriso bobo no rosto.

ㅤㅤ— T-tchau! — grita, acenando, e ela faz o mesmo.

ㅤ✿ !i 𝑂 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑎 𝑃𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟𝑎 ꒱ ·˚ ꕀ .* .Onde histórias criam vida. Descubra agora