Mais Aulas?!

62 8 6
                                    

          No dia seguinte, Pranpriya ainda não queria ir pra escola. Sabia que ia ver Jung-kook com seu namoradinho idiota, e não sabia porque ambos a incomodavam tanto. Mas sabia que ia ter que ir, porque a vida não é um paraíso.

          Ao chegar na escola, ela não viu Seul-gi na entrada. E assim que estava caminhando para dentro, sente alguém tocar seu ombro e deduz ser a morena.

          — Seul... ah... — Se vira e vê Jung-kook. — A-ah... Oi... — Desvia o olhar.

          Pranpriya jurava que a relação deles havia acabado no dia anterior. Mas parece que, para ele, não.

          — Hum... oi! Eu... queria saber se ainda está com dúvidas em matemática... — Coça a nuca, sem saber como tocar nesse assunto direito.

          — Ah... acho que não. — Quer dizer, mesmo se estivesse, a namorada dele talvez a mataria por estar no mesmo ambiente que seu namoradinho.

          — Ah... Minha mãe pediu para lhe entregar isso. — Estica seu boletim e ela o pega, abrindo-o. — Bom, ela pediu para que nós tivéssemos algumas aulas, que possam... te ajudar... — Sorri fraco.

          — Se é realmente necessário... — Assente com a cabeça.

          — Ok... Acho que seria melhor fazermos isso num café, ao invés do intervalo, como da outra vez. Tudo bem pra você?

          — Claro, claro. Nos vemos lá, de tarde...? — Sorri fraco.

          — Claro, à tarde! — Sorri também.

          Jung-kook dá um leve aceno, antes de ir embora e Pranpriya ainda encarando seu boletim, incrédula em como decaiu suas notas.

          — Ei, Priya! — Seul-gi chega perto da loira com um pequeno sorriso.

          — Ah, oi, Seul! — Sorri de volta.

          — O que estava fazendo com o professor? Não me diga que ele se desculpou por ontem?! — já apressadinha.

          — Sim, mas ele fez isso ontem, na minha casa. — responde, deixando a morena boquiaberta. — Agora, ele só está dizendo que vamos precisar de mais aulas. — Revira os olhos.

          — Na sua casa?! Como assim? Vocês, vocês...?!

          — Oh, Deus. Não, de onde tirou isso? — parecia ler os pensamentos da garota e faz uma careta por imaginar aquilo. — Argh, ele só foi se desculpar pelo que a surtada fez comigo. E, para minha boa sorte, ele viu tudo! — Sorri sarcástica. Nada como zoar a própria desgraça.

          — E porque ele não fez nada?! — Entrelaça o braço na loira, fazendo-as andar em direção à dentro.

          — Sabe como é... Deve ser duro ver a namorada agindo como uma louca... Na real, eu até entendi. — Suspira.

          — Você saiu daqui correndo tanto, que eu achei que não ia voltar mais. E... você tem celular pra quê mesmo? — Se refere às milhões de chamadas perdidas de Seul-gi.

          — É muita coisa para uma pessoa só, Seul. Primeiro, deixa eu pensar em estudar, ok? E em segundo lugar, como eu vou fazer pra escapar, quando a Jennie resolver queimar minha casa. — Ri.

          — Que humor divertido... — Ri junto, enquanto andam pelo corredor.

ㅤ✿ !i 𝑂 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑎 𝑃𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟𝑎 ꒱ ·˚ ꕀ .* .Onde histórias criam vida. Descubra agora