𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚
𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘⚠️Hot, se não gosta desse conteúdo aconselho pular para o outro capítulo⚠️
A tensão sexual dos dois dentro do carro não era de se esconder. O Vinnie estava com uma das mãos na coxa da Jordan e dava leves apertadas fazendo a mesma arfar. Não demorou para que eles chegassem na casa do Vinnie e saírem rapidamente do carro indo em direção ao quarto.
Vinnie beijava a Jordan rapidamente por conta do desespero para poder entrar dentro dela. Jordan empurra Vinnie na cama, fazendo ele ficar surpreso com a atitude dela. A garota desabotoa as calças de Vinnie e da um sorriso malicioso para o mesmo.
Ela lambe a ponta do pau do garoto fazendo o mesmo arfar e tombar a cabeça para trás. Logo, ela começar a ir mais fundo fazendo o garoto soltar alguns gemidos altos e segurar o cabelo da morena, ajudando nós movimentos.
A garota enquanto abocanhava o pau do mesmo, sentiu mais tesão e sua calcinha ficando mais molhada. Vinnie empurra a cabeça da mesma cada vez mais, fazendo com que a menina engasgasse algumas vezes mas ele não ligava, nunca havia sido chupado tão bem quanto ela estava fazendo.
Jordan passava a mão na sua parte intima por cima da roupa, fazendo ela soltar alguns gemidos no pau do Vinnie. Não demora muito, para ela sentir o pau engrossar e sentir o líquido quente na sua boca.
—você é tão boa nisso -diz Vinnie quando gozou
Ele levanta a menina puxando para o seu colo, tirando a roupa da mesma e jogando em algum lugar do quarto. Vinnie passava suas mãos pela perna da Jordan fazendo a menina arfar cada vez mais. Ele para sua mão na calcinha da mesma e tira. O garoto, começa fazer movimentos no clitóris da garota e cada movimento que ele fazia mais molhada ela ficava.
—tá toda molhada pra mim,amor -fala agora passando a língua na vagina da mesma
Ela gemia descontroladamente com os movimentos que Vinnie fazia, ela queria apenas sentir o Vinnie dentro dela.
—Vinnieee, sim sim -ela fala entre gemidos quando chega em seu primeiro orgasmo
O loiro levanta indo até o banheiro e pegando uma camisinha. O mesmo abre e coloca em seu pau. O menino, abre as pernas da Jordan e a penetra forte. Os dois gemiam loucamente pelo prazer que estava sentindo, logo Vinnie vai até um dos seios da morena e abocanha. A garota, passava sua unhas pelas costas do Vinnie dando alguns arranhões.
Ele entrava na garota com mais força e mais rápido, fazendo a mesma dar gemidos mais altos e sentido seu segundo orgasmo vindo e o Vinnie gemia no seio da mesma, sentindo que iria gozar também. Antes de Vinnie retirar o pau de dentro da mesma, ele da um chupão no seio da garota.
O garoto retira a camisinha e volta a chupar a morena. Ele queria fazê-la gozar varias vezes, não se importaria quanto tempo demoraria para que isso acontecesse.
—Vinnie -ela geme enquanto Vinnie lambia a sua vagina -me fode
—oque? Pode repetir, por favor -diz Vinnie sorrindo entre as pernas da morena
—me fode
Vinnie sai das pernas da menina e pega outra camisinha. Ele a penetra enquanto a mesma dava altos gemidos. Quanto mais a alto a mesma gemia mais prazer Vinnie sentia. Eles chegaram ao ápice novamente mas continuaram mesma assim.
O resto da madrugada eles continuaram transando em posições diferentes. Quando terminaram Vinnie puxou a garota fazendo ela deitar sua cabeça no peito do Vinnie e logo adormecendo.
𝗮𝘂𝘁𝗵𝗼𝗿'𝘀 𝗻𝗼𝘁𝗲𝘀 <𝟯
que vergonha desse episódio KKKKKKKK
Não se esqueçam de votar✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙤𝙧𝙚 𝙩𝙝𝙖𝙣 𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨 ~ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Hayran Kurgu✯𝙈𝙤𝙧𝙚 𝙏𝙝𝙖𝙣 𝙁𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨✯ ♡,✰♪☞🍒. ✰𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝘀𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝘂 𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗳𝗲𝘀𝘁𝗮 𝗺𝗮𝘀 𝗴𝗿𝗮𝗰̧𝗮𝘀 𝗮𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗷𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗼 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗾𝘂𝗮𝘀𝗲...