P.O.V Remus Lupin
Eu e Sirius nos despedimos dos meninos, subindo as escadas em direção ao nosso quarto. Antes do jantar, nós dois tínhamos tomado banho separadamente, se não fosse assim demoraríamos uma hora e o Sirius não ia me deixar em paz até transarmos no chuveiro. Vestimos pijamas confortáveis, eu como sempre vesti m pijama comprido bege, com minha blusa de lã da mesma cor. Já Padfoot vestiu calças cumpridas pretas de moletom e uma camisa de banda.
Foi só adentrarmos no quarto que Sirius começou a me encher o saco.
- "Viu, Moony, até você escutou os gritos dos meninos fodendo no quarto ao lado do nosso e não tem coragem de foder comigo, como pode isso?" – Ele bufou fingindo irritação.
- "Não vou foder com você em uma casa lotada de adolescentes, Pad." – Bufei imitando sua expressão e ele caiu na gargalhada, ele sempre diz que eu fico fofo fazendo cara de mau, revirei os olhos com o pensamento.
- "Não lembro de reclamações quando a gente fodia no dormitório da Grifinória com nossos colegas dormindo nas camas ao lado!" – Ele me mandou um sorriso malicioso.
- "Não me recordo disso! E se, SE aconteceu, eu deveria estar em cio, implorando para ser fodido." – Fingi demência e coloquei a culpa no cio, o qual eu tenho todos os meses por causa da metade lobo.
- "Vou te recordar, então!" – Sirius piscou zombeteiro, com um sorriso malicioso crescendo nos lábios e retirando a camisa. Sabe... eu nunca vou me cansar de ver Sirius Black sem camisa, as tatuagens cobrindo seu abdômen definido e o enorme lobo negro no peito esquerdo, eu sempre vou apreciar aquele homem como se fosse a primeira vez, incansavelmente.
Me entreguei ao beijo lento de tirar o fôlego, sentido cada curva de sua pele exposta sub meus dedos, acariciando, arranhando e apertando. Me senti sendo guiado, colocado de costas no colchão macio e minha blusa sendo arrancada de meu corpo aos rasgos.
- "Pad..." – Eu gemi quando seus lábios sugavam forte o meu pescoço, deixando chupões. – "Eles vão ouvir, Sirius."
- "Você se importa? Porque eu não." – Ele desceu, maltratando meus mamilos com leves mordidas e os sugando. – "Todo mundo faz sexo, Moony, e eles estão ocupados demais se arrumando para sair, nem vão se lembrar que estamos aqui!"
Depois disso eu me entreguei de verdade, sem me importar com nada a nossa volta, para mim só existia nós dois e aquele prazer imensurável causados pelos seus lábios roçando no cós da minha calça. Aqueles olhos negros de desejo meu encarando enquanto suas mãos arrancavam minha calça do meu corpo, deixando meu membro saltar e bater levemente em seus lábios.
Ele tomou meu membro na boca, chupando e sugando com maestria. Sirius afundou meu membro em sua boca, em um ritmo lento e torturante, me deixando impaciente, esperando o que viria, mas ao mesmo tempo nublado de prazer. Agarrei seus longos fios pretos, o forçando a ir mais rápido, ditando o ritmo.
Ele retirou meu pau da boca, fazendo um "ploc". – "Não era você que se recusou a foder comigo, senhor apressadinho?" – Ele aumentou aquele sorriso zombeteiro, com as órbitas brilhando.
- "Não me tortura, Pad..." – Implorei. – "Me fode logo!"
- "Não. Vou te provocar até você implorar de verdade." – Ele colocou minhas pernas no seu ombro e atacou minha entrada com a boca, me arrancando um grito, que eu abafei mordendo meu próprio braço. Sirius me invadiu com um dedo, enquanto passava a língua e sugava minha entrada, me deixando sem conseguir formular sequer uma palavra.
Eu gemi em frustração quando ele se afastou totalmente, me deixando desamparado e fazendo a maldade de se despir na minha frente, peça por peça, sem que eu pudesse tocá-lo. Pad voltou para cima de mim, me beijando, arrancando todo o ar e o pingo de sanidade que eu ainda tinha. Ele me masturbava em um ritmo lento, espalhando meu pré-gozo pela minha glande com a ponta do seu dedão. Eu não aguento mais, preciso dele, preciso ser fodido AGORA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragão Prateado - Drarry
Tiểu Thuyết ChungEssa história se passa depois da Segunda Guerra Bruxa. Harry está tentando se descobrir depois de uma decepção amorosa. - "Agora eu estava amedrontado, como eu poderia ser gay?! Harry Potter gay?! Fora de cogitação." Aviso: Possui BDSM