VII - Draco Malfoy is Free

1.6K 183 112
                                    

Antes de começar, eu queria saber se vocês querem um Lemon Wolfstar, eu estava pensando em colocar mas não sei se seria uma boa ideia.


P.O.V Sirius Black

Eu estou simplesmente chocado e muito irritado, eu não vou admitir que falem de alguém dessa maneira dentro da minha casa, ainda mais Gina, que sempre foi tão educada, fazendo um desrespeito dessa gravidade.

- "Desculpe Molly, mas eu não vou admitir que sua filha fale do Draco assim dentro da minha casa. Eu sei que ele não fez coisas legais, mas ele não teve escolha, estava tentando de tudo para proteger a mãe e isso ainda falhou." – Suspirei. – "Eu estou começando a ter uma boa convivência com ele, que por sinal é meu primo e não vou perder esse início de relação por causa de um desrespeito desse." – Fechei os olhos tentando me controlar. – "Ah e Gina, querida, não peço que o perdoe, mas você tem a obrigação de respeitá-lo, independente se está em minha casa ou não. Draco não merece o que você disse para ele, e se isso tudo for ciúmes do Harry saiba que eu iria até o inferno para ver meu filhote feliz, não vou deixar que você estrague um relacionamento que o faz tão bem."

- "Como você pode chamar aquilo de relacionamento?! Ele é um ex Comensal, Sirius! Vai acabar matando o Harry!" -  Gina gritou e isso foi o cúmulo para mim, ela passou muito dos limites.

- "GINEVRA WEASLEY, CALE ESSA BOCA SE VOCÊ NÃO FOR FALAR ALGO QUE PRESTE! NÃO VOU DEIXAR MINHA FILHA TRATAR ALGUÉM DESSE JEITO!" – Molly gritou me surpreendendo.

- "Molly, desculpe por ter falado, mas eu precisava, sei que você é uma mãe incrível e eu não tentei educar sua filha por você. Espero que entenda porque eu preciso sair agora, vou atrás de Draco e os meninos. Se quiserem, podem ficar e comerem ou levarem as pizzas." – Falei querendo acabar com aquilo logo e correr para procurar meus meninos.

- "Quê isso, Sirius, eu sei que ela precisa ouvir tudo o que você disse! Encontre os meninos e me mande um Patrono contando as notícias, também estou preocupada." -  Molly foi carinhosa como sempre. Acenei com a cabeça em concordância.

- "Remus, você vem comigo." – Falei o puxando em direção a minha moto preta, que se encontrava na garagem.

- "Para onde exatamente nós vamos, Si?" – Moony me perguntou.

- "Só consigo pensar na Malfoy Manor, meu amor. É o único lugar que temos para procurar." – Respondi alto, já pegando a moto, subindo nela e ligando. – "Você não vem?"

- "Cuidado comigo em cima dessa geringonça! Não quero morrer não, Sirius. Pensa que você ficaria viúvo e sem o amor da sua vida!" – Era até engraçado o desespero na voz de Remus. Segurei a risada e dei partida assim que ele subiu, segurando na minha cintura.

Chegamos na Mansão Malfoy e me impressionou o quanto aquele lugar está diferente, parece mais vivo e com mais alegria. Penso que seria assim o jeito que Narcisa sempre quis sua casa. Mas algo me deixou apreensivo, a porta da frente estava aberta. Agarrei Remus pelo braço e sai puxando-o para dentro da enorme casa.

Assim que entrei, respirei aliviado, porque eu consegui ouvir a voz dos meus meninos no andar de cima. Antes que eu e Moony pudéssemos subir, uma coruja adentrou pela janela, estendendo uma carta que continha o selo do Ministério. Peguei desconfiado e vendo que estava endereçada para o nome de Draco a coloquei no bolso da jaqueta.

Subimos as escadas em direção as vozes, para chegarmos em um corredor longo e adentrarmos em um banheiro enorme, com a pia toda ensanguentada. Com essa visão me desesperei, mas quando vi meus meninos respirei levemente aliviado.

- "Pais?" – Harry falou mostrando sua confusão.

- "Não temos tempo! Sirius, preciso de sua ajuda." – Hermione cortou a todos.

Dragão Prateado - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora