P.O.V Harry James Potter
Só de o Draco ter falado que precisamos conversar eu tive um mini infarto, que diabos ele queria conversar comigo?! Mas mal tive tempo de pensar nisso, minha mente deu espaço aos pensamentos de como eu queria esse homem comigo na banheira todos os dias, é uma sensação tão boa e acolhedora. Sinto ele cuidando de mim, sinto o carinho ou é apenas coisa da minha cabeça? Muito provável a segunda opção. "Já vamos conversar sobre isso... só preciso me lavar também.", quando ele disse isso meu coração disparou em ansiedade. Eu sentia o corpo de Draco contra o meu, a esponja passando por entre nós e os arrepios percorrendo meu corpo.
Enquanto ele se lavava deixei minha mente voltar ao momento em que terminamos de transar, ELE ME CONVIDOU PARA DORMIR COM ELE!! Eu nem sabia o que dizer na hora, só lembrei que Draco é muito reservado e odeia ser incomodado, eu não queria ser isso para ele, um incômodo. Será que ele me convidou para ficar apenas pelo meu visível cansaço? E a última pergunta... será que depois disso tudo eu sou gay? Não, claro que não, eu apenas senti atração sexual, não quer exatamente dizer que sou gay, certo? Acordei dos meus pensamentos com Draco falando comigo.
- "Deita aqui de volta." – Ele falou me puxando levemente para trás até que eu deitasse a cabeça no seu peito, enquanto ele se encostava na banheira. – "Fui sua primeira experiencia sexual, não é Harry?" – Ele sussurrou suavemente no meu ouvido. Eu abri a boca para falar, mas nada saia, então apenas assenti, confirmando com a cabeça. – "Ótimo... então pretendo ser o último!" – Arregalei os olhos assim que suas palavras chegaram aos meus ouvidos. – "Não seja idiota, Harry, não vou te matar!!"
Suspirei em alívio. – "Fico mais tranquilo com essa informação." – Zombei mesmo eu tendo pensado exatamente o que ele havia me desmentido segundos atrás.
Ele revirou os olhos e continuou. – "O que eu quero dizer, Harry, é que não quero te dividir com outras pessoas. Quero suas reações, seu prazer e seu corpo só para mim, só meu. Seja meu, Harry." – Era perceptível a tensão em sua voz, eu poderia cortar com tesoura a tensão que Draco exalava em relação a me fazer esse pedido.
- Draco... você deve ter percebido... eu não sou submisso algum. Eu obedeço a suas ordens sexualmente, mas não conseguiria de jeito nenhum obedecê-lo na vida. Você sabe que sou impulsivo e tenho um certo gosto por quebrar regras, eu não posso te dar o que quer Draco. Eu não sou de longe o que você precisa. – Eu aleguei pesarosamente.
- Harry, eu posso me adaptar a todos os seus desejos, tudo que quiser, mas por favor seja meu, eu não sei se consigo estar sem você. Você não viu como eu estava depois de quando transamos no Snakes, como eu me sentia sabendo que nunca o teria de volta, eu estava horrível Harry, parecia que eu tinha perdido a melhor coisa da minha vida. Por favor, não deixe eu me sentir assim novamente. – Ele suplicava, cada palavra exalando tristeza.
Eu não consegui, fica ali, olhando aqueles olhos que transmitiam tristeza. Eu cederia a eles, não conseguiria ser firme e eu não poderia ser um submisso o tempo todo. Não tem nem condições, eu sequer teria uma vida, seria tudo comandado e autorizado, eu não viveria assim!
Apanhei a toalha me levantando e segui para o quarto de BDSM, sem nem dar ouvidos a Draco me chamando. Vesti minhas roupas rapidamente, correndo pelas escadas para conseguir chegar ao meu carro. Entrei no mesmo batendo a porta e acelerando, sentindo as lágrimas quentes escorrendo pelo meu rosto. Eu precisava pensar, precisava de ar puro e observar a cidade, a noite ela é tão linda que me acalma. Dirigi o mais rápido que pude pelas ruas de Londres, a caminho da Tower Bridge.
Estacionei o carro de mal jeito em uma vaga, sentindo o vendo gelado em meu rosto e a cidade silenciosa. Sentei bem no meio da ponte, virado para a cidade, observando cada luz que refletia no rio, o Big Ben ao longe e, meu ponto turístico favorito depois da Tower, o London Eye, uma roda gigante que faz jus ao nome. Tenho certeza que dá para ver toda a cidade de lá de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragão Prateado - Drarry
Ficción GeneralEssa história se passa depois da Segunda Guerra Bruxa. Harry está tentando se descobrir depois de uma decepção amorosa. - "Agora eu estava amedrontado, como eu poderia ser gay?! Harry Potter gay?! Fora de cogitação." Aviso: Possui BDSM