XI - Fidelius

1.1K 109 20
                                    

*Antes de começar quero avisar para que vocês não se apeguem aos acontecimentos cronológicos dos livros e filmes originais, ok? Quero deixar claro que, por exemplo, a Narcisa morreu depois de salvar o Harry na Floresta Proibida.

E também, várias das informações sobre feitiços e poções eu tô tirando da minha cabeça, então me perdoem se alguma informação não existir! Enfim, boa leitura!💕*

P.O.V Draco Malfoy

Estamos todos reunidos na cede da Ordem, esperando que os membros cheguem, temos cerca de uma hora até que a casa esteja lotada de pessoas.

- "Precisamos de todos os aliados que conseguirmos! Todos os amigos e pessoas de confiança!" - Eu falei para Harry e os outros que estavam sentados na mesa.

- "Em falar em amigos, onde está o Theo?! Eu lembro de ter subido para me arrumar ontem e ele ter ficado na mesa do jantar, lendo uma carta, depois ele sumiu." - Harry me perguntou confuso. - "Ele não apareceu hoje também!"

- "Não apareceu hoje... Harry você é um gênio!" - Gritei lhe dando um selinho e sendo retribuído por uma feição mais confusa ainda. - "Depois que eu saí do quarto das meninas, Theo me encontrou e perguntou se poderia usar a lareira, ele disse que seu dominador tinha se machucado e estava no St. Mungos. Eu permiti, claro, então como ele estava ocupado não foi conosco hoje visitar Lucius, isso quer dizer que meu pai não tem ideia de que Theo está do nosso lado, já que seus pais também são Comensais. Isso nos dá cartas na manga, podemos usar uma das casas dos Nott espalhadas por aí se precisarmos. É proveitoso ter aliados que Voldemort acha que estão do seu lado." - Expliquei tentando fazer com que ele entendesse.

- "Mas ainda precisamos descobrir onde ele está!" - Assim que Harry disse eu conjurei pergaminho e pena, escrevendo para Theo. Entreguei para minha coruja e a observei sair voando.

- "Agora preciso que todos prestem atenção em mim! Hermione anote, por favor! Precisamos usar Fidelius em todos os locais que possuem passagem para entrar em Hogwarts, os Comensais não podem entrar na escola! Quais são elas?" - Encarei todos, precisamos começar por algo e garantir que Comensais não assumam Hogwarts é um bom início.

- "Bem... sabemos da passagem da loja Dedosdemel que dá direto para o castelo e também tem o quadro de Ariana Dumbledore no segundo andar do Cabeça de Javali, são as únicas que conhecemos!" - Hermione me respondeu prontamente.

- "Precisamos destruir o Armário Sumidouro que fica na Sala Precisa também! Ela foi reconstruída com magia, creio que o artefato se encontra em perfeitas condições." - Eu lembrei de como ajudei na invasão de Hogwarts na guerra passada e franzi os lábios em desgosto.

- "Sem contar que precisamos usar Fidelius em todas as casas que vamos nos reunir. O problema é que duas das localizações são extremamente óbvias, se elas sumirem do mapa vão desconfiar que sabemos, sendo elas a Malfoy Manor e A Toca." – Blaise comentou.

- "Vamos poder usar sua casa?!" - Ronald virou para mim e me perguntou incrédulo.

- "Sim, podemos usar minha casa. O único problema é que seria óbvio se ela simplesmente desaparecesse, temos que criar desculpas plausíveis e garantir que Lucius ou qualquer inimigo não tenha acesso a Malfoy Manor." - Suspirei tentando pensar.

- "Tem feitiço de descendência, que consiste em apenas você ou algum descendente diretamente ligado poder ter acesso a Mansão. Como você não tem descendente, seria o único que poderia adentrar o local e permitir quem entra e sai, Lucius não teria acesso." – Pansy deu uma ideia, lembrando de um dos feitiços que aprendemos com nossos pais na infância.

Dragão Prateado - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora