*No final do capítulo, tem cenas com sangue, quem não gostar de ler é só parar antes, apesar de que eu ache importante as informações.*
P.O.V Harry James Potter
- "COMO?" – Gritei exasperado e irritado, eu não estou ouvindo isso, eu não estou ouvindo isso. Repeti essa frase na minha cabeça umas cinco vezes antes de encarar os olhos do meu pai e ver que não tinha sequer sinal de mentira neles.
- "Desculpe filhote, eu não lembrei. Eu estava tão animado que sequer me recordei de como você e Gina acabaram." – Respirei fundo, me acalmando quando vi o olhar triste do meu pai. Ele estava mesmo se sentindo muito culpado.
- "Tudo bem pai, não foi culpa sua, vai ficar tudo bem." – O abracei e olhei para Draco pelo canto do olho.
- "Sabe, eu posso ir embora se você qui..."
- "NÃO!" – Interrompi Draco com um grito. – "Não quero que vá embora...! Eu sei que tudo aconteceu rápido agora, mas todos sabem por quanto tempo eu tive sentimentos por você." – Suspirei. – "Não vou deixar que vá embora agora que tenho você comigo e também nunca vou esconder o que temos de ninguém." – Falei a última parte segurando seu rosto entre minhas mãos e o olhando nos olhos.
Seus lábios se formaram em um leve e tímido sorriso. – "Estou aqui por você e não irei a lugar algum! Mas também não prometo ficar calado se a Weasley me insultar, apesar de que vou me esforçar."
- "Você se esforçar está bom para mim! Eu também irei te defender se ela falar algo, mas estou esperançoso de que todos aceitem bem." – Terminei dando um selinho em seus lábios.
- "Vocês são tão nhonhonho!" – Sirius nos olhou com carinha de apaixonado, um pai babão esse, eu ri. Mas logo seu olhar foi fuzilador para cima de Remus. – "Você deveria ser mais fofo comigo assim, Lupin!" – E saiu pisando duro deixando nossas risadas para trás.
- "Eu mereço." – Moony revirou os olhos, mas com um sorriso brincando em seus lábios.
Foram minutos torturantes esperando meus amigos. Eles chegaram minutos depois das pizzas e na hora, Draco estava no banheiro, terminando de se arrumar. Todos nós havíamos tomado banho e nos arrumado, para tirar todo o suor do corpo e nos tornarmos no mínimo apresentáveis.
Meu pai, Sirius, está com o longo cabelo preto arranjado em um coque despojado, uma blusa branca simples, calças pretas jeans rasgadas no joelho e uma jaqueta de couro também preta, sem contar com as botas. Já Remus está com uma blusa de lã bege, jeans claros e botas marrom clarinho.
E eu? Bom... eu estou usando um moletom branco com detalhes em verde, jeans pretos rasgados e calçando um vans, realmente nada demais.
- "Olá, Harry! Que bom te ver!" – Molly veio me abraçar e beijou o topo da minha cabeça, carinhosa como sempre.
- "Bom ver você também, senhora Weasley." – Respondi com um sorriso tímido.
O senhor Weasley me cumprimentou, seguido por Fred e George, que bagunçaram meu cabelo como se eu ainda fosse uma criança. Realmente fico muito feliz de ter conseguido salvar Fred naquela batalha, não imaginaria aqueles dois separados nem no fim do mundo.
Cumprimentei Carlinhos e Gui, correndo logo após para abraçar meus amigos, Rony e Mione.
- "Estava preocupada, Harry, você não aparece nem manda cartas há dias!" – Hermione começou seu discurso.
- "Eu sei, eu sei, desculpe. Aconteceu algumas coisas depois do meu término com Gina e ainda nem tive tempo de contar para vocês. Depois vou explicar tudo, juro." – Já interrompi o sermão no início, não estou com cabeça para sermão agora e graças a Merlim Mione entendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragão Prateado - Drarry
قصص عامةEssa história se passa depois da Segunda Guerra Bruxa. Harry está tentando se descobrir depois de uma decepção amorosa. - "Agora eu estava amedrontado, como eu poderia ser gay?! Harry Potter gay?! Fora de cogitação." Aviso: Possui BDSM