P.O.V Voldemort (Depois do feitiço de retornar ao corpo, feito por Lucius)
- Lucius, venha cá. - Chamei Lucius que se encontrava na enorme mesa da Casa Riddle junto com meus diversos seguidores.
- Sim, Lord? - Ele respondeu caminhando até mim.
- Pretendo demorar no máximo dois dias para atacar Hogwarts. Como estão os pirralhos? - Já demorei tempo demais para chegar ao poder, não vou esperar muito mais. Estou ficando impaciente.
- O idiota do Potter e seus seguidores creem veemente que o senhor foi morto, sequer imaginam da verdade. Estão como um bando de tolos alegres mergulhados na ilusão. - Quase me esqueci o quanto essa voz de escárnio e desdém é irritante.
- De qualquer maneira preciso que Draco seja um infiltrado na Ordem, nada pode sair errado. - Falei observando a expressão de Lucius se modificar.
- Isso vai ser um problema, senhor, Draco se aliou aos perdedores enquanto eu estive preso. - Ele franziu os lábios em descontentamento e eu me enfureci.
- Nuca esperei muita coisa daquele traidorzinho de araque. Ele andava pela mansão como um cachorrinho chorão, medroso como é, se arrastando para lá e para cá. Não servia de nada! - Vociferei e o pai do garoto, que devia defendê-lo, apenas se encolheu. Parece que a covardia é de família. - Organizem tudo! Não tardaremos a tomar Hogwarts, preciso de vocês prontos e as criaturas contatadas, inclusive os dementadores. - Gritei os comandos para os outros comensais quando desisti de Lucius.
P.O.V Draco Lucius Malfoy
Abri os olhos percebendo que estava no espaçoso sofá. Senti um peso em cima de mim e quando fui olhar quase pulei de susto, claro que teria o feito se não tivesse prensado embaixo de um enorme cão preto babão. Padfoot dormia tranquilamente em cima de mim com Harry e Remus apoiados em sua barriga, apagados também. - Sirius, você vai me matar sufocado! Acorde! - Gritei para que ele saísse.
Pad, Moony e Hazz pularam assustados. - Porra, um cão com dois metros me esmagando e esperam que eu não morra aqui. - Murmurei fingindo irritação enquanto levantava. Eles caíram na gargalhada, bem pelos menos eu acho que os barulhos emitidos pelo Tio Sirius são risadas. - Parem de rir da minha cara e vamos todos tomar um banho, comer e sair, precisamos esconder os familiares que faltam e suas casas. - Estou parecendo Molly empurrando três 'bebesões' para o banheiro com várias cabines do último andar. Deixei que tomassem banho enquanto eu buscava as roupas e acordava o resto das pessoas.
Bati nas três portas. O que recebi foram quatro pessoas super animadas e duas que apreciam estar numa estranha amizade. - Porra, o cheiro de sexo do quarto de vocês está exalando pelo corredor inteiro! - Gritei para Blaise e Pansy que estavam na minha frente. - Vão tomar banho, não vamos demorar a sair! - Vi todos irem em direção os banheiros com suas toalhas e roupas nas mãos, o que mais me estranhou foi que Ron e Blaise entraram no mesmo, assim como Pansy e Mione. Por que ainda estranho se claramente eles treparam a noite toda? Sai de meus pensamentos para pegar as roupas e ir tomar meu próprio banho.
*Quebra de tempo*
Depois de termos resolvido todas as missões relacionadas à Ordem estamos todos acumulados em Grimmauld Place. Todas as casas estavam sobre efeito de Fidelius, inclusive Malfoy Manor que está sob feitiço de descendência, os Weasley foram evacuados com a desculpa da viagem e meu padrinho Sev acabou por assumir a responsabilidade da poção de proteção.
- Está pronta! Apenas preciso do seu sangue, Draco! - Meu padrinho alegou entrando na casa por meio de flu.
Continuei com a cabeça deitada na mesa enquanto Harry me fazia carinho nos cabelos e apenas estendi o braço para Severus. Ele passou a varinha no meu pulso e com uma estranha magia minha pele se cortou. Ele virou meu braço para que o sangue escorresse dentro do pequeno caldeirão e depois curou minha ferida, deixando apenas uma pequena cicatriz esbranquiçada.
- Vou voltar para Hogwarts e colocar a poção em volta da escola o quanto antes. - Gritou já dentro da lareira e sumindo.
- Isso não doeu? - Harry passava os dedos na nova cicatriz com uma expressão preocupada.
- Para quem já levou diversos crucius isso não foi grande coisa, não se preocupe. - Dei um pequeno sorriso a ele.
- Sem chance de ficarmos com essa vibe de depressão aqui! Vamos sair! - Pansy levantou animada puxando Hermione e Blaise consigo.
- E onde nós vamos, posso saber? - Perguntei com uma sobrancelha erguida sem a menor vontade de sair da minha sessão de carinho.
- Não posso falar aqui, mas só os jovens vão. Os que quiserem, é claro. - Ronald já seguia Pansy, que tagarelava puxando os outros dois em direção à lareira.
- Sorte a nossa! Vamos, Moony, dia de diversão! - Sirius comemorou balançando o marido.
- Não acho que seja uma boa ideia, Pad. Estamos correndo perigo, seria irresponsável sair assim. - Remus murmurou com sua sensatez.
- Não seja careta, Remie. Terminamos todas as missões, não há o que fazer enquanto o sem nariz não der as caras! - Sirius choramingou.
- Não sei se vocês vão gostar dessa aventura, Si. Não iria falar aqui, mas pretendo apresentar um clube BDSM aos novatos, praticar voyeurismo. - Pansy piscou marota e maliciosa em direção ao meu tio.
- Remie, pooooor favooooor, precisamos ir! Eu quero ir em um clube BDSM e praticar isso que não tenho ideia do que seja. - Padfoot pediu choramingando.
- Sem nenhuma condição, Sirius Black! Voyeurismo é a prática de observar outras pessoas na relação sexual, você podendo ou não participar da sena. Acho que os jovens experientes ali pretendem propor uma sena em conjunto para os novatos, não vamos participar disso! - Remus ralhou com Sirius.
Pois é, não adiantou de nada! Estamos eu, Harry, Pansy, Mione, Blaise, Ron, Theo, Neville, Sirius e Remus no maior e mais famoso clube de BDSM existente em Londres. Como Pad ganhou essa briga? "Não precisamos participar da diversão deles, podemos ter nossa própria em um quarto privado!", como Moony reagiu ao sorriso provocativo de Sirius? Com um sorriso bobo e um 'vamos logo' na ponta da língua.
No balcão da recepção, Padfoot pegou uma chave de quarto privado e sumiu com Remus logo após. O resto de nós foi guiado para a enorme sala para voyeur, hoje alugada apenas para nós. Cada dominador tinha uma maleta com objetos de uso próprio em mãos e eu estava apenas pensando em como começaríamos a explicar e convencer os novatos a pelo menos assistir.
(N/A: Vai ter um capítulo só detalhando essa visita de descobertas.)
P.O.V Voldemort
- Que porra você está falando? - Gritei não aguentando mais de irritação.
- Eu já disse, meu Lord. Parece que Dumbledore se tornou mais cauteloso, Hogwarts está com uma barreira forte de poção de proteção e feitiços. - Um dos meus comensais me informou novamente o meu atraso de vida.
- Providencie o que for para quebrar essa barreira, não fico mais de dois dias esperando! - Gritei estressado com o idiota, que saiu correndo com o rabo entre as pernas. - Aquele velho caduco poderia continuar com as crenças de que a escola é o lugar mais seguro do mundo bruxo sem precisar colocar a porra de uma barreira para dificultar a minha vida. - Tem cada gente inútil nesse lugar, que só me causam problemas, é como dizem: "se quiser bem feito faça você mesmo.", revirei os olhos com o pensamento e fui eu mesmo aliar os dementadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragão Prateado - Drarry
Fiksi UmumEssa história se passa depois da Segunda Guerra Bruxa. Harry está tentando se descobrir depois de uma decepção amorosa. - "Agora eu estava amedrontado, como eu poderia ser gay?! Harry Potter gay?! Fora de cogitação." Aviso: Possui BDSM