Livro I: Maria_FerSBento
Samyra_ ON
Acordei cedo, vesti minha força de vontade e coragem para ir para a reunião. Eu não queria ir, mas quem disse que eu tenho escolha ?
Samyra_ Por que eu estou indo mesmo ? (Disse sem a mínima vontade de estar ali.)
Shisui_ Essa já é a vigésima vez que você reclama, em menos de sete minutos. (Ele estava andando um pouco mais há frente.)
Samyra_ Eu sei, mas...
Shisui_ Ninguém é obrigado a fazer isso. (Ele me interrompeu.)
Samyra_ Shisui por favor não me de ideias de como sair dessa situação. (Olho para baixo.) Eu não tenho escolha.
Shisui_ Você sabe que tem. (Finalmente chegamos no templo.) Chegamos. Está pronta ?
Samyra_ Sou obrigada a estar. (Ele me disse me dando espaço para passar.)
Shisui_ Vai ver que não é tão ruim assim. (Olhei para ele.)
Ao subir todas as escadas eu vi várias crianças brincando.
Samyra_ O que...
Mikoto_ Hoje a reunião é com elas. (Minha mãe se aproxima da gente.)
Shisui_ Te falei que não seria tão ruim. (Disse ele sorrindo.)
Mikoto_ Quer conhecê_las ?
Samyra_ Claro.
Shisui_ ON.
Eu sabia que a Samyra ia gostar, ela precisa entender porque está aqui.
Samyra_ Você não vem ? (Ele me perguntou e eu sentar em um banco ali perto.)
Shisui_ Você primeiro. (Ela sorriu e foi brincar com as crianças.)
Samyra não sabe o que essas crianças passaram, melhor ela saber depois. Observo Samyra brincar com as crianças.
Minato_ ON.
Acabei de receber uma mensagem urgente da aldeia da areia.
Minato_ Mande chamar nossa força policial e chame o time que estiver disponível imediatamente ! (Falo rápido para o Shinobi a minha frente.)
Shinobi_ Hai ! (E ele sai da sala.)
"Se eles já pegaram o Kazekage, Naruto pode ser o próximo. Não posso deixar isso acontecer."
Samyra_ ON
Enquanto eu estava brincando com as crianças, percebi que o Chakra das pessoas estavam um pouco agitadas.
"Tem alguma coisa errada."
Olho para Shisui e acho que ele percebeu também. De repente, quatro polícias vem conversar com Shisui e ele olha para mim.
Policial_ Samyra_Sama precisa vir conosco. (Me levanto umas das crianças se agarra ao meu braço.)
Samyra_ O que está acontecendo ?
Shisui_ Samyra precisamos ir. (Ele pegou meu braço, e a menininha teve que me soltar e minha mãe a segura.)
Mikoto_ Está tudo bem ? (Disse pegando a criança no colo.)
Polícia_ Está sim senhora Mikoto. (Ele cochicho algo para Shisui.)
Shisui_ Samyra vamos. (Ele começou a me puxar.)
Mikoto_ Pode ir meu amor. (A criança começou a chorar.)
Samyra_ Eu já volto está bem ? (Shisui e os outros policias me levaram até um local seguro.)
Minato_ ON
Os clãs já estavam todos reunidos em uma sala para uma reunião de emergência.
Minato_ Estamos reunidos aqui porque a Akatsuki sequestrou o Jinchuuriki. (A sala ficou tensa.) Por questão de segurança, vamos aumentar a vigilância e segurança, mas não vamos deixar os cidadãos preocupados. Quero patrulhas dia e noite, não podem ao deixar que entrem em konoha.
Todos_ Hai !
Saio da sala e vou passar as informações para a equipe disponível.
Minato_ As ordens são as seguintes... (Vejo a equipe 7.)
Naruto_ Otousan ! (Disse feliz.)
Minato_ Era a única equipe disponível ? (Perguntei.)
Shinobi_ Sim senhor.
Minato_ Certo. (Cento na Cerdeira.) Vocês vão ajudar o país da areia.
Sasuke_ Posso saber o motivo da missão ? (Olho para Naruto.)
Minato_ Sequestraram o Kazekage. (Vejo que Naruto ficou pensativo.)
Kakashi_ E com está a aldeia da areia ?
Minato_ Estamos tomando as devidas providências. E como o único time disponível devo deixar o resto em suas mãos.
Naruto_ Nós vamos salvar o Gaara, custe o que custar !
Minato_ É o que eu espero.
Fugaku_ ON
Fugaku_ A esposa do Hokage está segura ?
Policial_ Sim senhor.
Fugaku_ As patrulhas já foram para seus postos ?
Policial_ Sim senhor.
Fugaku_ E a Samyra ?
Policial_ Ela está chegando em um local seguro, Shisui foi com ela.
Fugaku_ Ótimo. Assim que ela chegar me avise.
Policial_ Sim senhor.
"Se a Samyra for pega pela Akatsuki, será uma arma que não poderá ser controlada."
Olá meu povo ! Me desculpa ter sumido por quais um mês. Mas estou preparando novidades para vocês meus amores.
Fiquem com Deus e se cuidem !Ass: Maria Fernanda de Souza Bento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Samyra II.
FanfictionContinuação de Uchiha Samyra. O clã Uchiha e a aldeia da folha vivem em harmonia. Samyra Heiwana Uchiha é o nome da mais nobre guerreira desse famoso clã, filha de Fugaku e Mikoto, irmã mais nova de Itachi e gêmea de Sasuke. Maria Fernanda de Souza...