uma criança Uchiha ?

66 9 17
                                    

Shisui_ ON.

Depois da Samyra surtar por não termos ido atrás do Orochimaru, fomos vasculhar o esconderijo e óbvio que não encontramos nada.

Shisui_ Temos que voltar logo.

Samyra_ Por que precisamos voltar logo ?

Itachi_ Por que você precisa conversar com o menino.

Samyra_ eu preciso conversar com o menino ?

"Aquele garoto parece com ele. Tem os olhos, o jeitinho dele."

Samyra_ Shisui... (Ela vem para o meu lado.) Com quem ele se parece ?

Shisui_ Com o Ian. (Ela me abraçou.) Eu falei com ele, era tudo igual. O jeito, os olhos... Tudo. (Olho para a Samy.) Ele é lindo. Eu não sei explicar, mas eu senti algo realmente forte com o menino.

Samyra_ Emoção ?

Shisui_ Você vai ver quando conhecer ele.

Depois da nossa vasculha, voltamos para Konoha o mais rápido possível. Então fui levar a Samyra pra conhecer um garoto.

Samyra_ON

Shisui desesperado foi novidade pra mim, mal chegamos em konoha e ele me levou para o hospital.

Shisui_ Você vai ver. (Disse segurando a minha mão, porque ele sabia que eu tinha medo de hospital.)

Entramos em um ala pediátrica e em um quarto eu vejo a Tsunade Sama com uma criança no colo. Shisui foi até lá e pegou o menino, ele fez um sinal para entrar.

Tsunade_ Eu já volto. (Disse ela fechando a porta.)

Shisui_ Vem cá. (Disse me chamando pra perto.) Olha.

Eu não sei explicar direito, mas quando meus olhos encontraram os dele eu comecei a chorar e chorar muito.

Shisui_ Samyra. (Ele colocou o bebê com cuidado no berço.) Você está bem ?

E então eu desmaiei e fim.... Mas é claro que não podia faltar o sonho.

Sonho_ ON

Foi como ter uma visão do futuro. Risadas minha e do bebê, eu estava feliz, mas claro que como toda a felicidade, sempre tem a dor...

Sonho_Off

Me levanto as pressas e olho para os lados vejo o senhor Inoichi Yamanaka e Shisui junto com a senhora Tsunade. Me levanto, ainda tonta e com muita vontade de vomitar e matar o Orochimaru.

Tsunade_ Não se levanta. (Ela vem até mim.) Você ficou muito fraca.

Samyra_ Fraca ? Como é possível...

Inoichi_ Parece que seu encontro com o menino não fez muito bem ao seu psicológico.

Samyra_ Psicológico ? Eu não conheço aquela criança, como isso é possível ? (Procuro o menino.) Posso tentar de novo ?

Shisui_ Samyra...

Samyra_ Por favor. (Os três se entre olharam.)

Shisui_ Eu vou buscar. (Ele foi para o berço que tinha no quarto.)

Tsunade_ Se algo acontecer, estaremos lá fora. (Ela e Inoichi saíram.).

Shisui veio até mim com um pequeno ser no seu braço, ele estava escondendo o rostinho nos ombros de Sui.

Samyra_ Oi... (Digo tentando manter a calma e Shisui se senta na cama com o menino.) Desculpa se eu te assustei.

Shisui_ Essa é a minha esposa. (Ele falou no ouvido do menor.) Foi dela que eu te falei. (Balanço o menino.)

Samyra_ O meu esposo, disse que você é uma pessoa muito especial. (Me levanto.) Eu adoraria ver esse seu rosto lindo. (Ele virou o rostinho de vagar.) Como você é lindo. (Ele sorriu.) E muito fofo.

Shisui_ Você quer pegar ele ? (Disse me passando a criança de vagar.)

Samyra_ Você fala ? (Pego ele no colo.) Você é tão fofinho. (Ele continuou sorrindo e aceitou o meu colo.)

Ficamos alí um bom tempo, eu ainda estava fraca. Paramos de brincar quando o meu pai chegou.

Samyra_ Otousan... (O menino me mostrou um brinquedo.) Ele é lindo. (Beije o topo da sua cabecinha.)

Fugaku_ Podemos conversar ? (Itachi entrou com a Tsunade.)

Tsunade_ Posso pegar ? (Ela tentou pegar o pequeno, mas ele não queria.)

Shisui_ Está tudo bem. (Shisui o pego do meu colo e o entregou para Tsunade, ele começou a chorar e ela levou ele embora.)

Samyra_. E então ? (Nos quatro nos encararmos.) Ele não é Uchiha mas tem o sangue e o Sharingan.

Fugaku_ Ele não nasceu, foi genética mente modificado.

Shisui_ Possui o Sharingan.

Itachi_ Não podemos virar as costas e falar que não aconteceu.

Samyra_ Tudo isso pode ser plano do Orochimaru. (Os três olharam pra mim.)

Shisui_ Não vou desistir dele e você sabe porque. (Disse para meu pai.) Se você concorda, é claro. (Falou para mim.)

Samyra_ Não vamos desistir dessa criança.

Fugaku_ Se alguma coisa acontecer com a aldeia por causa dele...

Itachi_ Não vai. (Itachi se pronunciou.) De agora em diante a Samy e o Shisui vão cuidar dele.

Shisui_ Sim.

Fugaku_ Está certo. (Meu pai foi até a porta.) Acho melhor darem um nome pra ele. (E foi embora.)

Samyra_ Pode buscar ele ? (Me viro para Shisui e ele foi.) Como o Sasuke está ? (Perguntei para Itachi.)

Itachi_ Bravo por não ter tido nenhuma missão. (Se encosta na janela. Então eu escuto o choro do bebê.)

Shisui_ Aí pronto. (Ele me entregou o menino.)

Samyra_ Está tudo bem. (Ele me abraçou.) Você Vai ficar com a gente agora. (Ele parou de chorar, mas continuo soluçando.) Shiiii... (Ele estava soluçando e voltou a chorar.) Está tudo bem.

Itachi_ Vou deixar vocês.

Shisui_ Arigato Itachi. (Ele foi embora.)

Eu me levanto com o bebê no colo para acalmar ele, mas ele estava chorando de mais.

Samyra_ Tudo bem... (Masageio suas costas.)

Com o tempo ele se acalmou e dormiu no meu colo, Shisui dormiu na poltrona.

"Como eu coloco um bebê no berço ? Senhor, parecia tão simples, mas é mais complicado que parece."

Olhei para minha cama e pensei, é mais fácil do que acordar ele. Dormi com o bebê no colo.

"Sei que não vai ser fácil, mas se Orochimaru disse a verdade, o que é improvável, ele vai fazer com que nos apaixonemos por essa criança e depois o pega como seja lá o que. Não sei o que ele ganha com isso, quer dizer, a criança tem um Manguekio Sharingan..."

Eai meus Uchiha, como vocês estão ?

Uchiha Samyra II. Onde histórias criam vida. Descubra agora