Samyra Uchiha I: Maria_FerSBento
Samyra_ ON
Eu não estava entendendo nada, Shisui não quis me contar o que estava acontecendo. Eles me levaram para uma área segura na delegacia.
Samyra_ O que está acontecendo ? (Tento novamente perguntar para meu esposo.)
Shisui_ Depois eu te explico. (Disse ele atrás da porta.)
"Chega ! Não dá mais, eu preciso saber o que está acontecendo."
Samyra_ Shisui ! (Ele olhou para mim.) Eu preciso saber o que está acontecendo, se você não me falar eu saio daqui e vou embora.
Minato_ ON
"Eu acredito em você Naruto, sei que vai conseguir."
Shinobi_ Hokage Sama ! As equipes estão todas em posição. (Ele entra na sala.)
Minato_ Me mantenha informado. (Olho para a janela.)
Shinobi_ Hai. (Ele saiu.)
XXX_ Sensei... (Sinto um Chakra familiar.)
Minato_ Obito...
XXX_ Pensei que não fosse nos chamar sensei. (Disse a Rin.)
Obito_ Ela insistiu em vir.
Rin_ Eu não perderia isso por nada.
Minato_ Tenho uma missão para vocês.
Kakashi_ ON
Naruto queria chegar logo na aldeia da areia, mas nem todos temos capacidade de se teleportar.
Naruto_ Por que não podemos ir mais rápido ?
Sasuke_ O desgaste físico seria maior.
Sakura_ É Naruto. Se cansarmos antes de chegar, não vai adiantar nada.
Naruto_ Gaara está correndo perigo, e estamos correndo muito lento.
Kakashi_ Se acalme Naruto nós vamos chegar.
"O que precisamos é ter muito cuidado."
Shisui_ ON
Samyra estava realmente me desafinado, só não podia acreditar que era real. Itachi disse que quando ela fala tem a mania de comprir, eu é que não vou deixar ela sair.
Shisui_ Samyra não posso te deixar sair.
Samyra_ Por que não ? Essa é a única coisa que você me disse desde que chegamos aqui. E não está me convencendo a ficar.
Shisui_ Samyra... (Está bem, vou contar.) O quarto Kazekage foi sequestrado pela Akatsuki. (Ela me olha surpresa.)
Samyra_ E o que eu tenho haver com isso ? Pelo o que eu saiba não sou uma Jinchuuriki. Não é ?
Obito_ ON
Obito_ Temos que alcançar o time 7 antes que cheguem a sunagakure. (Pulo para outra árvore.)
Rin_ Sim, se fossemos mais rápidos... (Ela olhou para mim.)
Obito_ O que ?
Rin_ Sério ? Você realmente não se lembra que pode se teleportar ?
Obito_ ha eu esqueci.
Rin_ É visível.
Obito_ Se segura.
Fugaku_ ON
Shinobi_ Fugaku_ Sama.
Fugaku_ Hai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Samyra II.
FanfictionContinuação de Uchiha Samyra. O clã Uchiha e a aldeia da folha vivem em harmonia. Samyra Heiwana Uchiha é o nome da mais nobre guerreira desse famoso clã, filha de Fugaku e Mikoto, irmã mais nova de Itachi e gêmea de Sasuke. Maria Fernanda de Souza...