Samyra_ ON
Depois que o inimigo foi embora, eu e a Sakura fomos conversar.
Sakura_ Samyra Chan você sabe que eu amo o Sasuke. (Balanço a cabeça positiva.) Eu sei que ele não está nem aí pra mim. (Diz triste.)
Samyra_ Oh Sakura. Os meus irmãos são assim mesmo, todos desligados quando assunto é amor.
Sakura_ Samyra eu descobri que o seu clã tem uma regra em relação a casamentos fora da linhagem Uchiha.
"Ah claro, a lei..."
Samyra_ Nenhum Uchiha pode se casar com pessoas fora da linhagem do Sharingan, para a proteção do clã... (Olho para ela.) Essas leis são passadas.
Sakura_ Mas as leis são para a nossa proteção.
Samyra_ É você tem razão. (De repente ouvimos um corvo no céu, logo reconheci ser de Shisui.) É meu. (Assovio para o corvo, que começou a vir em nossa direção.) Olá rapaz. (Ele ficou no meu ombro e começou a bicar o meu cabelo.)
Sakura_ Tem uma mensagem. (Pego a mensagem da pata dele.)
"Samyra,
Itachi e eu temos uma missão rank S, precisamos que você venha conosco, já peguei suas coisas. Nos encontre no portão principal.
Ass: Shisui."Sakura_ E então ? (O corvo vôo.)
Samyra_ Parece que eu tenho uma missão. (Coloco a mão no ombro dela.) Sakura não se preocupe, essas leis vão mudar. Agora preciso ir.
Sakura_ Boa sorte na missão.
Comecei a correr até o portão principal, faz tempo que eu não tenho uma missão, principalmente de rank S. Ao chegar encontro eles encostados em uma árvore.
Samyra_ Agora entendi de onde eu peguei a mania de encostar nas coisas. (Cruzei meus braços.)
Itachi_ Acho que agora podemos ir. (Começou a andar e Shisui veio pra perto de mim.)
Shisui_ Aqui. (Me entregou a minha mochila.) Vamos.
Samyra_ Mas eu tinha que conversar com o papai.
Shisui_ Você não ia. (Disse olhando pra mim.)
Samyra_ É...
Itachi_ Acho melhor irmos, está ficando tarde.
Samyra_ Mas a missão é sobre o que ?
"Para enviar dois anbu, é claro que não seria fácil."
Shisui_ Relaxa vai ser fácil.
"Ahan claro, vou fingir que acredito."
Começamos a correr a caminho de Nárnia, porque nem eu sabia pra onde estávamos indo. Ao anoitecer montamos um acampamento. Eu como sempre fui a primeira a dormindo, mas acordei de madrugada.
Shisui_ Sábia que irá acordar. (Disse centado mexendo nas cinzas da fogueira com um graveto. Olhei para Itachi.) Ele está dormindo. (Me levanto.)
Samyra_ Por que está acordado ? (Vou até ele.)
Shisui_ Porque eu sábia que você acordaria. (Ele sorriu, com aquele sorriso que não me engana.)
Samyra_ Uchiha Shisui eu te conheço. (Ele parou de mexer na fogueira.) E sei que está mentindo. (Ele olhou pra mim.) Por que não confia em mim ?
"Já estou cansada de ter essa conversa com ele."
Shisui_ Vem comigo. (Ele se levantou e começou a andar.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Samyra II.
FanfictionContinuação de Uchiha Samyra. O clã Uchiha e a aldeia da folha vivem em harmonia. Samyra Heiwana Uchiha é o nome da mais nobre guerreira desse famoso clã, filha de Fugaku e Mikoto, irmã mais nova de Itachi e gêmea de Sasuke. Maria Fernanda de Souza...