Kyuubi.

66 11 0
                                    

Desculpem a autora Chan pelo atraso...

Samyra_ ON (SONHO.)

Eu, Itachi e Shisui estávamos a beira de um precipício. Shisui estava muito machucado. O sonho estava mudo. E sem mais nem menos, Shisui pulou daquele penhasco....

Dor...

Sonho_ OFF

Acordei muito assustada, olhei pela janela e vi que era três da manhã, me deitei tentando dormir mais não consigo, levantei e abri a porta do meu quarto e fui até o quarto de Ydate, ele estava dormindo tão serenamente... Depois fui até o quarto de Shisui. Senti um alívio grande quando o vi dormindo.

Shisui_ Tudo bem ? (Ele perguntou ainda deitado.)

Samyra_ Pensei que estivesse dormindo. (Entrei no quarto.)

Shisui_ Seu Chakra estava muito agitado. ( Ele se levantou.) Imaginei que fosse vir me ver.

"Eu nunca disse pra ele o quanto me importo com ele."

Shisui_ Samy tudo bem ?

Samyra_ Sim. Está tudo bem. Eu vou voltar para o quarto. (Fechei a porta e voltei para o meu quarto, ao voltar percebo que uma criança está na minha cama.) Olá mocinho. (Ele se esconde de baixo da coberta.) Por que não está dormindo Kise ?

Kise_ Poque tá eculo... (Disse sorrindo.)

Samyra_ Mas eu tenho missão hoje... (Me deitei ao seu lado.) Vamos dormir rapidinho, certo ?

Kise_ Ceto. (Disse se deitando também.)

Depois que eu acordei, fui direto para o escritório do Hokage. No caminho eu encontrei a Sakura.

Sakura_ Samyra_ Chan ! (Ela veio ao meu encontro.) Como você está ?

Samyra_ Ohayo Sakura. Estou bem...

Sakura_ O Sasuke kun está melhor ?

Samyra_ Sim, chato mais bem.

Sakura_ Parece que o Hokage vai substituir o Sasuke e o Kakashi sensei.

Samyra_ Por que ? Eu, você e o Naruto damos conta...

Sakura_ É porque não tem haver só com as missões...

"Sakura tem razão, Naruto tem as 9 caudas e eu... Bom eu nem sei."

Samyra_ É verdade...

Eu e ela andamos em silêncio até o escritório. Quando chegamos, vimos um cara de cabelos castanhos e meio estranho, Kakashi sensei, Rin, Obito e Jiraya Sama.

Minato_ Que bom que chegaram... Agora só falta o Naruto... (Ele se levantou e foi para frente da mesa.) Enquanto isso, Samyra preciso que você me diga o que aconteceu exatamente na sua última missão com o time 7.

Samyra_ Bom...

Lembrança_ ON

"Depois que o Naruto saiu correndo atrás do Deidara que estava com o Gaara, o Chakra das nove caldas começou a sair, eu, Sasuke, Obito sensei e Kakashi sensei fomos atrás..."

Kakashi_ Naruto espera, não podemos tomar medidas sem precauções... (Mas o Naruto não estava ouvindo.) Isso não vai dar certo. Sasuke tente alcançar o Naruto mais rápido.

Sasuke_ Esse idiota... (E foi mais rápido.)

Kakashi_ Samyra vou precisar de um favor.

Samyra_ Hai. (Ele tirou um papel do bolso.)

Uchiha Samyra II. Onde histórias criam vida. Descubra agora