Obs: Eu perdia a minha mãe em Janeiro de câncer e estou tentando reconstruir a minha vida com a Samyra. A maioria de vocês não sabem mas Naruto me salvou literalmente de fazer uma tragédia comigo (vida pós morte.) E a Samyra tem sido o meu "refúgio" no momento, ela é o meu "abrigo psicológico" nessa fase.
Quero agradecer as pessoas que comentam que votam, em especial elas: risCludia e uzumakiforever. Que me apoiaram e me apoiam desde o início da minha fic, quero deixar aqui o meu muito obrigada, vocês não sabem o quanto tem me ajudado, tanto aqui no Wattpad quanto na minha vida pessoal, muito obrigada mesmo de coração 😘
Samyra I= Maria_FerSBento
Samyra_ ON (5 anos.)
Eu e Sasuke queríamos fazer alguma, especialmente com o Itachi nichan.
Sasuke_ Você não quer brincar com a gente ? (Ele começou a andar de um lado para o outro.)
Samyra_ É onichan, brinca com a gente. (Disse me pendurando em seu pescoço.)
Sasuke_ Você não gosta da gente ?
Samyra_ Onichan vamos brincar. (Disse puxando Itachi.)
Sasuke_ Sabia, você não gosta da gente né onichan ?
Itachi_ Sábia que vocês dois falam de mais ? (Disse rindo e tirando as minhas mãozinhas de seu ombro.) Eu amo vocês dois. (Se levanta e vira para gente.) Mas preciso ir. (Toca na minha testa e na do Sasuke.) Se cuidem. (E fecha a porta.)
Sasuke_ Uma pena que ele não vai poder brincar com a gente.
Samyra_ Verdade. (Eu olho para ele e nós dois vamos correndo para a sala, que estava com os nossos brinquedos.) Você vai querer ser o que ? (Disse me sentando no chão.)
Sasuke_ Eu vou ser o dinossauro Samy, você sabe que eu sou o dinossauro.
Samyra_ Está bem. Vamos começar Sr dinossauro.
Sasuke_ Argh !
Eu e Sasuke ficamos brincando por horas, até eu começar a me sentir fraca.
Sasuke_ Samyra você está bem ? (Ele se aproxima de mim.)
Samyra_ Sim, só estou um pouco cansada... (Nesse momento nossa mãe passa pela porta.)
Sasuke_ Okasan ! (Ela abriu a porta.)
Mikoto_ Sim ? Tudo bem aqui ? (Ele entrou.)
Sasuke_ A Samyra não está se sentindo bem.
Samyra_ Eu estou bem.
Sasuke_ Não está !
Mikoto_ Eu ei ei, já chega vocês dois. (Ela se aproxima de mim.) Tem certa que está bem meu amor ? (Ela senta na minha frente.)
Samyra_ Sim Okasan. (Na verdade eu estou me sentindo fraca.)
Mikoto_ Não acredito muito nesse seu rostinho pálido. (Ela pegou na minha testa.) Parece que está com um pouco de febre. Eu já volto. (Ela se levanta e vai para sala ao lado.)
Samyra_ Por que você contou ?
Sasuke_ Porque você não parece bem.
Mikoto_ Fez muito bem em me contar Sasuke. (Ela aparece com um termômetro.) E você Samyra precisa me contar quando estiver me sentindo mal. (Ela senta ao meu lado.) Levanta o braço meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Samyra II.
FanfictionContinuação de Uchiha Samyra. O clã Uchiha e a aldeia da folha vivem em harmonia. Samyra Heiwana Uchiha é o nome da mais nobre guerreira desse famoso clã, filha de Fugaku e Mikoto, irmã mais nova de Itachi e gêmea de Sasuke. Maria Fernanda de Souza...