Shisui_ON
Depois da Samyra ter desmaiado, ela tem passado horas falando palavras curtas.
Sasuke_ Como a Samyra está ?(O Sasuke entrou.)
Shisui_ Ela está com muita febre e delirando. (Olho para ela na cama e percebo a preocupação do Sasuke.) Sua irmã é forte, ela vai ficar bem.
Sasuke_ Eu sei. (Ele foi até a cama.) Ela sempre foi...
Shisui_ Como assim ? (Senti que ele queria me contar algo.)
Sasuke_ Quero que me treine.
"Ok, isso foi inesperado."
Shisui_ Por que eu ?
Sasuke_ Kakashi já não está sendo eficiente, Itachi está ocupado, meu pai pior ainda.
Shisui_ Enquanto ao Obito ?
Sasuke_ Ele já está treinando a Samyra.
Shisui_ Engraçado, faz tempo que eu não vejo ele treinando ela.
Sasuke_ Eu quero que você me treine... (A Tsunade entrou.)
Tsunade_ Ohayo. Shisui ainda aqui ? (Me levanto.)
Shisui_ Eu já estava de saída. (Vou até o Sasuke.) A Samyra está bem ? (A senhora Tsunade foi até ela.)
Tsunade_ Bom, aparentemente sim, mas vamos fazer mais exames por precaução.
Depois de pegar o Kise na casa da mãe da Smayra, fui com o Sasuke até o campo de treinamento.
Shisui_ Kise quero que fique aqui. (Ele sentou em um tronco de árvore.) Sasuke quero que lute comigo.
Samyra_ON.
Abro meus olhos e vejo a luz, pensei que estava morta, então me levanto rapidamente.
Sakura_ Samyra Chan devagar. (Ela veio até mim.) Como se sente ? (Olho ao redor.)
Samyra_ Meu pai está bem ? (Perguntei desesperada.)
Sakura_haa.... Sim. (Me responde confusa.) Você está bem ?
Samyra_ Sim... (Me deito de novo.) Só tive um pesadelo.
Sakura_ Percebemos. (Ela se sentou.) Shisui disse que você ficou conversando sozinha a noite toda.
Samyra_ Shisui estava aqui ?
Sakura_ Você está brincando ? Ele passou a noite toda aqui, provavelmente teria ficado mais. (Eu fiquei vermelha.) Samyra Chan, acho que devia falar com ele.
Samyra_ Eu... (Sou interrompida por uma criança linda entrando no quarto.) Kise ? O que está fazendo aqui ?
Kise_ Shisui estava treinando o Sasuke, e eu não tinha nada para fazer. E ninguém quis me trazer aqui, então eu vim sozinho. ( Ele cruzou os braços.)
Samyra_ Opa, como assim sozinho ? (Ele sorri pra mim e se jogou na cama com uma carinha sapeca, que eu conheço bem.)
Sakura_ Pode levar ele lá. (Ela se levantou.) Daqui a pouco você vai ser liberada mesmo. (Ela abriu a porta e saiu.)
Escuto um pássaro bicar a janela, olho e vejo um corvo, ele faz uma referência para mim e voa.
"Oniichan"
Kise_ Vamos ! (Disse animado.)
Shisui_ ON
Sasuke já estava exausto, mas era visível que ele não tinha usado nem metade de seu poder.
Sasuke_ De novo... (Disse se levantando.) De novo.
Shisui_ Acho melhor parar por hoje. (Sinto Chakra do Itachi e do Kakashi.)
Sasuke_ Mas eu ainda não usei tudo o que tinha...
"Epa, que isso ?"
Samyra_ ON
Eu e o Kise estávamos quase chegando no campo de treinamento, quando um forte vento atinge a gente.
"Mas o que ?"
Kise_ Que vento é esse ? (Ele se agarrou em mim.)
Kakashi_ Samyra. (Ele fez um jutsu de barreira.) Fiquem atrás de mim.
Samyra_ Que vento é esse ? (De repente a minha marca começou a doer.) Aí. (Itachi apareceu.)
Itachi_ Samy...
Samyra_ Tira o Kise daqui.
Kise_ Não... (Itachi o pegou no colo e levou ele.)
O vento parou.
Samyra_ Parou. (A dor também passou.)
Kakashi_ Vamos. ( Vou com Kakashi e ao chegar, vejo Shisui paralisado e Sasuke caído.) Vai com Shisui.
Samyra_ Sui. (Chego perto dele.) Sui. (Ajudo ele a se sentar na grama.) Sui você está bem ?
Shisui_ Não sei. (Os olhos dele estavam meio "perdidos".)
Olho para o Kakashi, que parece estar consertando o selo do Sasuke.
"Mas se o dele rompeu, por que o meu ainda está intacto."
Sinto Shisui segurar a minha mão.
Samyra_ Acha que consegue levantar ? (Ele faz um sim.) Certo. (Ajudo ele a se levantar.) Está bem.
Kakashi_ Samyra vou levar o Sasuke para ver um alguém, ajude Shisui.
Samyra_ Hai. (Ele se foi com o Sasuke.) Acha que consegue andar ?
Shisui_ Hai. (Ele se levanta.) Onde está o Kise ?
Samyra_ Está bem. (Levo Shisui até em casa.)
Shisui_ Posso andar... (Ele se soltou de mim, e ficou tonto.)
"Seja lá o que aconteceu com Sasuke, Shisui sentiu o dobro."
Samyra_ Vem comigo. (Ajudo ele a se sentar.) O que está sentindo ?
Shisui_ Não sei. O que aconteceu eu também não sei. Sasuke ficou pocesso, então um clarão se acendeu, mas tem haver com a marca.
Samyra_ Como pode ter tanta certeza ? (Peguei um copo d'água.)
Shisui_ O Chakra que estava vindo do Sasuke não era dele. (Ele pegou o copo.) Mas é muito forte. Temos que ver o seu. Se o dele rompeu, nada impede o seu de romper também.
Samyra_ Entendo... Mas acha que se isso acontecer com o Kise...
Shisui_ ON
Ainda estou meio tonto, mas a Samyra precisa de apoio. Segurei a mão dela.
Shisui_ Ele vai ficar bem. Eu vou estar aqui. (Percebi que ela estava um pouco ansiosa.)
Samyra_ Mas você viu o que isso fez com você... Se isso acontecer comigo... Pode afetar o Kise... Ou pior...
Shisui_ Não se preocupe. Você consegue, respira. (Ela respira e inspira umas três vezes.) Se acalma, se desesperar não vai nos levar a lugar nenhum. (Dou um beijo na testa dela.) Obrigada por me ajudar.
Oiiiiiiiiiiii. Tudo bem com vocês ? Meu povo a quanto tempo ?
Galera eu demorei públicar porque minha vida mudou depois que eu passei no instituto de educação, ciências e tecnologia de Mato Grosso. Então eu não sei quando vai sair o próximo capítulo, mas ele vai sair, algum dia.
Obrigada por não desistirem de mim.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Samyra II.
FanfictionContinuação de Uchiha Samyra. O clã Uchiha e a aldeia da folha vivem em harmonia. Samyra Heiwana Uchiha é o nome da mais nobre guerreira desse famoso clã, filha de Fugaku e Mikoto, irmã mais nova de Itachi e gêmea de Sasuke. Maria Fernanda de Souza...