Samyra_ ON
"Samyra _ Não aguento mais !! (Eu estava chorando.) Não quero que isso aconteça de novo. (Shisui apareceu do meu lado.)
Shisui_ Não se preocupe Samyra, não deixarei acontecer de novo, eu prometo. (Ele estáva com uma criança nos braços.) Ele vai ficar seguro...
De repente tudo se transformou em chamas e fogo, vi minha família no chão, e tive sensação que a culpa era minha..."
Me levanto rapidamente com a minha respiração desregulada.
"Que que foi isso ?"
Shisui entrou no meu quarto preocupado.
Shisui_ Samyra você está bem ? (Ele vem até a minha cama e toca em minha testa.) Parece que a febre voltou.
Samyra_ Eu não estou com febre. (Deito no meu colchão emburrada.)
Shisui_ Então... (Ele se levanta.) Por que não vamos ver o Itachi ?
Olho para fora e percebi que ainda está de noite.
Samyra_ Que horas são ? (Coloco meu travesseiro no rosto.)
Shisui_ Quatro da manhã.
Samyra_ Da manhã ?
Shisui_ Sim. (Ele foi até a porta.) Você vem ?
Samyra_ E se eu não quiser ?
Shisui_ Não venha. (Ele se virou para mim.) Quer conversar sobre seu pesadelo ?
"Nem morta."
Samyra_ Estou bem assim. (Me levantei.)
Shisui_ Tem certeza ? (Ele disse sorrindo e eu acabo sorrindo junto, ultimamente estamos vendo quem ri mais.) Que foi ?
Samyra_ Seu sorriso é muito bonito. (Falo rindo, esse foi o primeiro elogio que dei a ele.)
Shisui_ O... obrigado. (Percebi que ele ficou vermelho de vergonha, tirando completamente o posto como o ninja mais temido por nações.)
Samyra_ Vamos ver o Itachi.
Shisui_ON
Samyra sabe mexer comigo, e ela gosta de me fazer passar vergonha. Mas ultimamente, o que tem me preocupado são os picos de febre que a Samyra vem tendo.
Samyra_ Vamos ?
Shisui_ Sim.
Samyra e eu fomos para a floresta, Itachi estava esperando a gente. Desde que a Akatsuki descobriu que a Samyra tem um poder fora do normal, ela não pode mais sair da vila pela decisão do concelho.
Itachi_ Que bom que veio, ou melhor vieram.
Samyra_ Onichan. Vou deixar vocês conversando. (Ele foi para uma área aberta, a nossa vista.)
Itachi_ Ela parece bem.
Shisui_ Se você que é irmão disse que acha, é porque não está. (Encostei em uma árvore.)
Itachi_ Você está diferente também. (Ele olha para a Samyra.) Minha irmã está feliz com tudo isso, graças a você que a fez entender.
Shisui_ É por que você não escutou 3 dias de reclamação e birra. (Ela não gostou da ideia de ficar em casa.) Mas e o Sasuke e Kakashi ?
Itachi_ O Sasuke está bem, só precisa treinar mais o Sharingan. O Kakashi vai ficar por um tempo no hospital.
Shisui_ Sim. Mas e quanto ao Orochimaru ?
Itachi_ Fazia tempo que eu não escutava esse nome, mas parece que o que ele Injetou na Samyra não era letal. (Ele me entregou uns papéis.) Teremos uma missão de interceptação.
Shisui_ É. (Olho para a Samyra.) Samyra vem tendo picos de febre ultimamente. (Olho os papéis.)
Itachi_ Quando menor Samyra tinha vários, mas pensamos que tivesse passado.
Shisui_ Parece que não. (Continuo a olhar para os papéis.)
Itachi_ A pressão vai cair sobre vocês. (Ele se virou.) Hoje faz um mês.
Shisui_ Sim. (Olho para Samyra.) Um mês.
Itachi_ Fico feliz que você e ela estejam bem.
Samyra_ Onichan amanhã o papai vai estar na reunião ?
Itachi_ Por que quer saber. (Ele cruzou os braços.)
Samyra_ Por que eu quero conversar com ele.
Shisui_ Ultimamente a conversa de vocês dois não tem sido nada amigável, na verdade nem sei se dá para chamar de conversa.
Samyra_ Ei.
Shisui_ Mas eu concordo com Fugaku. (Samyra me olha.) Pelos menos por enquanto. (O olhar dela dizia até quando ?)
Itachi_ Preciso ir. Hoje você tem reunião Samy.
Samyra_ É eu sei disso.
Itachi_ Também sabe que precisa ir ? (Ele fitou Itachi com um olhar.) Até daqui a pouco. (Itachi foi e deixou eu e a Samyra.)
Samyra veio até mim e me abraçou. Ultimamente meu contato com a ela tem ficado maior e isso muito bom.
Shisui_ Tudo bem ? (A abraço.)
Samyra_ Estou cansada, só isso.
Samyra_ON
Estou abraçada com Shisui, ele é muito fofinho.
Samyra_ Acho que deveria visitar seu irmão. (Disse ainda abraçada com ele.) Deve passar um tempo com ele.
Shisui_ Mas e você ? (Olhei pra ele.)
Samyra_ Acho que já sou meio grandinha para me virar. (Ele olhou para mim.) Prometo que não vou brigar com meu pai.
Shisui_ Acho bom.
Eu olho para Shisui e parece que meu coração acelerou, os lábios dele estavam chegando mais perto...
Samyra_ Desculpa. (Olho para o chão, e ouvi um suspiro de Shisui.) Me desculpa mesmo.
Shisui_ Ei ! (Ele levantou minha cabeça.) Não tenha pressa, tudo tem seu tempo.
Samyra_ Desculpa, você merecia mais.
Shisui_ Para com isso. Para com isso agora. (Ele me segurou pelo braço.) Escuta, quando eu soube que iria ser você Samyra eu fiquei feliz. (Ele me abraçou de novo.) Isso vai passar, eu estar com você.
Ficamos ali naquele campo sentados na grama, mais deitados do que sentados.
Shisui_ O sol nasceu. (Estava deitada ao seu lado. Ele estava acariciando meu cabelo.) Daqui a pouco você tem reunião.
Samyra_ Eu sei. (Me levanto e olho o sol.)
Shisui_ Quer que eu vá com você na reunião ? (Ele se sentou na grama.)
Samyra_ Você me disse que ia ver seu irmão. (Paro na sua frente.) Vai, eu vou ficar bem.
Shisui_ Tem certeza ?
Samyra_ Sim.
Shisui_ Samyra quero que saiba que vão perguntar sobre nós. (Ele segurou minha mão.) Não precisa responder o que não quiser está bem ?
Samyra_ Sim.
Shisui_ Preciso ir. (Ele se levantou.) Até daqui a pouco. (Ele se teleportou.)
"É claro que vou ir nessa reunião, se eu não for vão me matar." 😅
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Mais um capítulo entregue meu povo.Maria Fernanda de Souza Bento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Samyra II.
Fiksi PenggemarContinuação de Uchiha Samyra. O clã Uchiha e a aldeia da folha vivem em harmonia. Samyra Heiwana Uchiha é o nome da mais nobre guerreira desse famoso clã, filha de Fugaku e Mikoto, irmã mais nova de Itachi e gêmea de Sasuke. Maria Fernanda de Souza...