Capítulo 14

3.3K 295 6
                                    

Olá
Mais um capítulo novo.
Curtem e comentem.

Bella /Emma

     Estico meu braço na esperança de encontrar Logan na cama, mas não sinto nada, levanto e olho para a cama que está vazia mas no lado de Logan tem uma rosa e um bilhete escrito a mão.

              Querida Emma,

      Queria poder estar aí para te desejar um bom dia e beijar novamente teu lindo corpo, mas o trabalho me chama! use o colar que te dei ontem como forma de demostrar que é minha, somente minha.

                                   Para sempre seu L.

Sorrio comigo mesma e vou até o banheiro fazer minha higiene matinal, coloco uma saia de cintura alta preta e uma blusa social bege que Daniel havia me dado como presente. Eu ia passar o restante da manhã com madrinha e depois tinha uma reunião importante com meu Chefe, assim que abro a porta do meu apartamento me deparo com Gregory e Taylor.

- Vocês dois poderiam ter me chamado e esperado la dentro, sentados - digo mas os dois continua olhando para sei la aonde.

- Senhorita Swan fomos treinados para que fique em segurança e não para ficarmos sentados - diz Gregory.

- Ok!  Eu preciso que me levem para casa da minha madrinha - digo e os dois concorda.

Gentilmente Taylor abre a porta do carro e ao contrário do de senpre quem dirigi hoje é Taylor, Gregory está sentado no Banco do passageiro e a todo momento sinto seu olhar sobre mim, ele também tinha uma foto de uma linda me menininha de cabelos castanhos que tinha por volta de uns 5 anos, ela estampava um belo sorriso sem um dente e um boneca nas mãos, tão linda! 

- Emma minha menina! - diz madrinha assim que entro na casa.

- Queria fazer uma surpresa. Dormiu bem?-digo e vou para a cozinha.

- Melhor impossível - ela pega uma cadeira e senta perto de mim - Como sabia que viria, mandei preparar comida para nós três.

- Tudo bem, mas Logan raramente almoça em casa.

- Ele é seus modos mudou bastante nos últimos meses meses - madrinha pega minha mão.

- É mesmo...? - Queria saber mais de como era o antigo Logan, eu sabia que ele era grosseiro, frio e mandão (isso ele ainda é ) mas é seus costumes? Tradição...

- Ele nunca gostou de dormir fora, dificilmente via Logan de bom humor ou também pelo fato de que a todo momento ele fala de você, Logan é um bom homem sempre foi, mas antes de te conhecer ele não acredita nisso, não acreditava no amor.

-  O que aconteceu?  Tem haver com Samantha não é mesmo? - pergunto mas com medo da resposta.

- Samantha! - suspira e sorri madrinha ao se lembrar - Não saía da antiga casa de Logan, ela era tão linda e deixava o menino feliz sempre.

- Ele a amava?  - meu coração se aparta diante a resposta que pode vim.

- Um amor de amigos, melhores amigos!  Logan se apaixonou somente uma vez e foi pela....

- Mio amore - antes que madrinha pudesse terminar sua fala Logan aparece na cozinha me dando um maravilhoso beijo.

- Oi!  Não imaginava te ver tão cedo - digo e Logan coloca suas mãos em minha cintura.

- Bom, as duas mulheres da minha vida não estava perto de mim, então a saudade falou mais alto - Logan diz, Catarinha vai até Tais e ajuda a montar a mesa para o almoço.

Destinos Ligados (Completo  )Onde histórias criam vida. Descubra agora