capítulo 2

6.3K 444 44
                                    

Olá amores^----^Como foi o natal de vcs ?

O meu foi Uma parte eu estava escrevendo a outra tava comendo mesmo kkkkk o melhor do natal em família não é só a União e também a comida kkkkk
Divulgue o livro por favor
Tenha um otimo dia e cheio de amor
Curtem e comentem please

Bella

Para minha despedida de solteira veio claro a Bia, a Sara ,Clara e Bruna todas nós nos conhecemos no colégio e éramos o grupo mais popular no qual todas as garotas queria fazer parte .Estamos vestida  com pijamas de ursinhos pois quando fizemos a festa do pijama pela primeira vez ,era isso que usávamos e claro que deixamos  um pouco mais sexy, mas isso agora não importa .Bia e Clara estava na cozinha ,elas ficaram responsável pela comida,Sara e Bruna arrumando os DVS e eu ,bom estava arrumando os colchões na sala ,quando a campainha toca .

- Vou ir ver quem é! -falei Alto para as garotas escutar

Abro a porta correndo e vejo um senhor com lírio brancos e em cima deles um cartão.

-Isabella Grayson?

- Sim sou eu ?

-Preciso que assine aqui -ele me entrega a prancheta e me mostra onde devo assinar -Aqui estão!

Ele me entregou o cartão e as flores .Deve ser do Henry.Penso

- Obrigada -digo e entro para dentro de casa

Cheiro os lírios e como eles são cheirosos e lindos ,abro o cartão, estou curiosa para saber quem me mandou as flores .

   Lírios significa pureza e inocência ,muito apropriado para você adorável Bella, mas tome cuidado dizem que uma pessoa pura e incapaz de reconhecer o diabo mesmo que esteja na sua frente .
A morte está muito próximo a você srta. Grayson!
Não adianta fugir mais.
                                    -R.

Quem é R? E por qual motivo escreveria isso para mim ? Respiro fundo e tento pensar numa explicação óbvia para tudo isso, claro porque não pensei nisso ,está tão na cara !Alguém está tentando me aterroriza para eu ir horrível amanhã no casamento, uma pegadinha de mal gosto .Coloco os lírios em um vaso e jogo fora o bilhete .

-Bom, esta preparada para saber os filmes e a comida que teremos hoje ?-pergunta Bruna me assustando .

-Você está bem Bella? -diz Bia enquanto todas cai na gargalhada.

-To sim ! Estou apenas distraída e ai o que teremos essa noite - acho melhor não contar para elas ,isso só traria preocupação atoa.

- Escolhemos 3 filmes ,terror ,comédia e romance - diz Clara enquanto todas sentam no colchão -terror pegamos o filme a última casa da rua ,romance pegamos Orgulho e preconceito e comédia ,Ele não está fim de você.

- Adorei os títulos , vamos começar logo!

Depois de assistirmos todos os filmes e atacando minha geladeira ,acabamos dormindo .

               ******************

Eu sou a primeira a acordar ,escovo meus cabelos e meus dentes ,olho fixamente para meu reflexo no espelho ,esse é um adeus da minha vida antiga para a atual ,a que viria ,a vida de casada.Vou dar uma caminhada para relaxar um pouco ,ligo meu MP3 e coloco uma das minhas músicas favoritas Dark horse -Katy Perry .Eu posso andar ,correr e fazer o que quiser pois os fotógrafos jamais tiraram uma foto se quer minha desde meus 6 anos ,meu pai e minha mãe queria que eu tivesse liberdade para ser quem eu quiser independente do meu sobrenome e filiação,ninguém me reconhecia e eu adoro isso .Volto para casa e tomo um banho para tirar o suor do meu corpo ,eu sempre achei que se você quer ver o arco-íris tem que aguentar a tempestade e eu acho que finalmente depois de uma terrível tempestade vejo meu arco-íris se aproximado. Quando desço para a cozinha vejo uma mesa cheia de comida Light, depois de ontem acho que todas nós estamos meio arrependida.

Destinos Ligados (Completo  )Onde histórias criam vida. Descubra agora