capítulo 40

4K 290 23
                                    

É com uma dor imensa no coração que eu infelizmente digo que isto aqui é o penúltimo capitulo de DL .... é gente estou segurando as lagrimas ,pois somente ontem quando estava escrevendo capitulo que percebi que o tempo voou e que meu bebê está no fim :( Eu estou na famosa semana dos trabalhos ,um para entregar em cima do outra e semana que vem é as provas então acho que sexta que vem ou até quem sabe domingo a noite ,eu não escreva e já público o ultimo . Bom meninas e meninos gostaria convidar novamente para vocês lerem duas estórias ,e para provar que sou uma pessoa legal ...caso essas duas estórias antinjaa a visualização que pedi ,irei publicar o epílogo aqui ( quem sabe ,sabe que isso não iria acontecer )

O senhor das trevas- https://www.wattpad.com/story/48852082-o-senhor-das-trevas

No o senhor das trevas quero apenas 1 k ,então basta divulgar e dar um jeito kkkk

Incertezas do Destino - https://www.wattpad.com/story/40225846-incertezas-do-destino

Incertezas do destino será com apenas 1.800 k .

Divulguem ,falem para seus amigos e colegas !

Se deliciem com o capitulo

Curtem e cometem ! Quero saber o que achou do capitulo e de todo resto einn !

Bella Grayson

É como se algo estivesse em meus pulmões impedindo totalmente que eles conseguisse abastecer meu sangue de oxigênio , meus olhos parecem estar tão pesados que consegui-los abrir foi um sacrifício ,minha mão assim como o restante de meu corpo está tão árduo e tão cansado que o único movimento no qual consegui fazer foi apertar a outra mão que segurava a minha . Assim que a minha visão deixou de ser embaraçosa ,comecei a prestar atenção em cada detalhe do local que me cercava , o cheiro e a decoração hospitalar me fez logo de cara perceber onde estou , olhei para meus pulsos que está com alguns medicamento ligado a ele, e ao meu lado um monitor cardíaco que parece estar na pulsação certa. Então me arrisquei a olhar para o outro lado ,olhar diretamente para quem segurava minha mão ,apesar de que no fundo já sabia perfeitamente de quem se tratava , eu conhecia cada detalhe de seu corpo e sei perfeitamente de todos as suas textura . Assim que seus olhos lacrimejados se cruzou com o meu ,senti todo o meu corpo tremer e o pouco de sanidade que me restava ir embora ,Logan sorriu e levemente passou uma de suas mãos em minha face .

_ Você voltou mesmo ? Me diga mio amore , se estou tendo uma alucinação ou se é realmente real ? _ seu tom de voz é tão sereno que por um tempo me acalmou ,até que levei minha mão em minha barriga que está totalmente lisa .

_ MINHAS MENINAS ? CA-dê ? _ falei já em prantos tentando achar em volta do quarto hospitalar ,algo semelhante a um bebê ,mas não consegui encontrar nada .

_ Shii !!! _ Logan se aproximou e colocou seu polegar em meus lábios _ Não há nada a temer mio amore ,elas estão bem ...muito bem .

_ Cadê elas ? _ falei de uma maneira um pouco mais calma ,desviando meu olhar dos olhares de Logan.

_ Você está bem ? Está se sentindo melhor ?

_ Não importa como estou e sim onde está minhas filhas !

_ Oh meu bem ,é ai que você se engana . No momento ,o que mais importa é seu estado físico ,eu vou chamar uma enfermeira _ então ele saiu me deixando aqui sozinha

Tentei me recordar o motivo no qual estou aqui ,senti o mundo desabar em minha costas quando todas as lembranças me cercou e me fez bater de frente com a realidade .Foi inevitável segurar as lagrimas ,me perguntei naquele instante quando tempo estou aqui ? Quantas coisas e momentos perdi durante esse tempo? Eu não consigo lembrar nada além disso ,nada além do momento em que Scarlatt me espancou ,queria lembrar das falas ou até quem sabe dos choros , quando meus olhos bateu com o calendário percebi que eu não estava no hospital por um dia ou uma semana ,é 17 de abril, e isso significa que estou aqui por meses ,isso faz com que cada vez mais a angústia e desespero cresça em mim . É como um furacão de dúvidas e uma brisa de certezas ,me deixando cada vez mais louca.Não demorou muito para que Logan chegasse com a tal enfermeira , que segurava uma prancheta e uma caneta em sua mão .

Destinos Ligados (Completo  )Onde histórias criam vida. Descubra agora