Capítulo 25

2.6K 259 11
                                    

Oiii amores! como vai?
Música do capítulo de hoje é Maps Maroon5
Casal acima é Began para quem é team Logan
De estrelinhas e comentário

Logan Thorne.

Eu não entendo onde Scarlett quer chegar com isso! Não sei o motivo para essa tal viagem, não sei dizer o quer ela que com isso tudo! Além de jogos e cenas baratas de sedução,ela não faz nada a não ser me irritar,  tudo absolutamente tudo que ela faz me irrita!  Eu me sinto culpado toda vez que Emma me liga e diz que sente minha falta, conta como foi o seu dia e o que ela fez, ela me conta como foi comprar roupas de gestante e como elas são lindas, eu queria estar ao lado dela em cada momento. Me sinto culpado pelo fato de eu estar mentindo para ela, culpado por deixar ela acreditar que estou em uma viagem de negócio quando a verdade e que estou no quarto de hotel com outra mulher. Hoje finalmente eu poderia voltar para o calor de seus braços,mas antes tenho que aguentar um almoço com Scarlett em um restaurante lindo porém cada sorriso e conversa me faz sentir ainda mais solitário.

- Seu nome? - pergunta  um homem careca me fazendo livrar de meus pensamentos e voltar a realidade.

- Logan Thorne - Scarlett diz e segura forte minha mão - Pode por gentileza mostrar nossa mesa?

O homem concorda com a cabeça e nos leva até nossa mesa em um canto mais reservado do restaurante. Ele anota os pedidos meu e de Scarlatt e sai nos deixando a sós.

- Poderia sorrir? Logo vai voltar para aquela vadia de cabelos vermelhos - Scarlatt diz e começa a passar a mão em minhas pernas.

- Não encoste nenhum dedo em mim ou senão vai acabar sem um deles - digo tirando sua mão de minha perna.

- Está me ameaçando?

- Estou apenas te dando um lembrete!

- Eu não tenho medo de ninguém e muito menos de você que no passado bastava eu bater palmas para se ajoelhar diante meus pés - ela diz mordendo os lábios.

- Você disse bem Scarlett no passado era um cachorrinho seu....

- Quem disse que deixou de ser querido? O passado logo logo vai ser tornar presente quando terminar o que tenho para fazer - o garçom trás nossos pedidos e vinho.

- Eu não voltaria para você nem se tivesse morto!

- Sabe isso é uma possibilidade? Ver você morto e gelado assim como a inocente Samantha ficou - me levanto e jogo o guardanapo sobre a mesa.

- Não vou ficar aqui mais nenhum minuto e não ousa falar o nome de Samantha outra vez!

- Acho melhor sentar querido, não quero dar cena.

- Cale  sua boca venenosa Scarlatt. Eu não vou ficar mais nenhum segundo próximo a você!

- Adeus querido! Mande lembranças aquela ruivinha sem graça - antes que ela possa terminar a frase vou embora.

                             ****  ***********

  Finalmente em Nova York! Eu nunca senti tanta falta e necessidade de estar em casa e voltar minha velha rotina. Sofia e Pedro cuidou da empresa durante o tempo que estive fora então sei que está tudo perfeitamente bem, confio neles plenamente não só pelos anos de amizade mas também pelo profissionalismo e dedicação que os irmãos Martins tem.
Apesar do cansaço da viagem passei a tarde inteira trabalhando e em reunião de negócios, eu conto os minutos ou melhor o segundo para poder beijar os deliciosos lábios de Emma e jogar ela na cama mais próxima.

- Você perdeu aposta meu caro - diz Pedro entrando com o resultado do sexo do trigêmeos na mão.

- Perdi é? Qual é o sexo dos bebês?

Destinos Ligados (Completo  )Onde histórias criam vida. Descubra agora