Oiii amores!!!
Esse capítulo é dedicado para duas pessoas;
Lidi meu amor!!! Parabéns muitos anos de vida e felicidade. Que todos os seus sonhos torne realidade e que a felicidade seja sua eterna companheira (assim como eu, eu espero né kkkk)
Depois para as mamães leitoras e a mamães de vocês. Parabéns pelo seu dia! Vocês são uma joia rara em nossas vidas. Perdoe as milhares de vezes em que preocupamos vcs, que deixamos vcs triste, perdoe por não escutar quando vcs está certa! Enfim obrigada por tudo... por ter me dado muito mais que a vida! Amo vc!
Bjo
Curte e comente
Ganhadores da promoção foi Lidi
Anna Clara Gusatti
Eliz
Até a próxima
Capítulo não revisado (deixei minhas betas descansar hj lkllllllkkkkkkk )Bella /Emma
O amor é realmente a chave para tudo? Para o perdão e para a compaixão? O amor é a arma mais poderosa? Quando eu era uma garotinha e minha mãe contava lindas e maravilhosas histórias sobre o amor. Eu acreditava que o amor é capaz de mudar uma pessoa, que o amor é a arma mais poderoso. Eu sonhava em encontrar um amor a primeira vista como o de Cinderela que desafiou tudo e a todos. Sonhava em encontrar um amor como o de Belle em A Bela e a fera onde mostrou em que o amor é a chave para tudo e que ele muda as pessoas. Meu grande erro foi acreditar no felizes para sempre ! Foi acreditar que assim como todos os contos de fadas, Logan e eu fosse lutar contra tudo e todos por conta desse amor, que ele perdoasse e esquecesse o passado e ódio pela minha família.
_Talvez meu final feliz não exista bebês _digo acariciando minha barriga e então sinto algo se mecher dentro de mim. Uma emoção, um sentimento inexplicável toma conta de todo meu ser e as lágrimas que antes era de tristeza porque Logan havia me deixado agora é de felicidade. Felicidade ao sentir uma pequena mistura minha e Logan chutar minha barriga para desmontar que estava ali, que meu final feliz não estava em um Príncipe encantado como em todos os livros e sim naquela pequena ou melhor pequenas vidas que se formava dentro de mim.
Eu não culpo Logan por nada, eu sou culpada em grande parte por tudo que aconteceu. Eu menti e nada do que eu falar vai justificar meu meu erro. Não devemos olhar e julgar o erro dos outros pois não estamos ali vivendo e sabendo o que se passa na mente da outra pessoa. Então quem sou eu para julgar e definir se Logan é culpado ou não? Ele me deu algo no qual eu iria até o fim do mundo para lutar._ O que aconteceu? _ Dani me olha assutado e me puxa para dentro de sua casa.
_ E-le descobriu a verdade... _as lágrimas volta a descer pela minha face, respiro fundo e limpo elas _Droga! Por que estou chorando? Eu escolhi isso...
_ Logan é um idiota, cafajeste, fofo e um gostoso! Olha só sua situação minha rainha... o que ele falou para você? O que aconteceu?
_ Eu não sei o que aconteceu... na verdade acho que sei quem foi que mandou as fotos e os documentos...
_Fotos e documentos?_ Dani fala e me entrega um copo de chocolate quente.
_Alguém enviou aquilo para ele! Fotos minha com o meu pai e com o Henry, com minhas amigas e documentos provando minha identidade e que eu sabia de tudo...
_Deus!!! Quem foi o desgraçado? Tem ideia de quem foi? Oh essa pessoa está morta!!! _ Dani diz andando de um lado para o outro.
_ Não! Quem poderia ser?_tento me lembrar de algo _ A carta! Como não lembrei?
_Acabou de lembrar querida! Agora me diga! Que carta?
_Tinha uma carta no chão, junto com minhas fotos. Não consegui ler mas em letras grandes tinha um nome! Scarlatt Banett... o mesmo nome e assinatura que recebi as fotos de Logan no Caribe. Ela não foi capaz de fazer isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Ligados (Completo )
ChickLitQuando a mentira e a verdade ,ficção e realidade se junta em um só, ninguém e o que parece ser .Para Isabella E.Graysson ou apenas Bella ,sua vida é o conceito certo de perfeição ,o emprego de seu agrado ,um império a ser herdado e Henry seu futuro...