Obra registrada na biblioteca Nacional
Plágio é crime
Sim o livro mudou o nome! Agora é Destinos Ligados
Espero que gostem
Mais um capítulo
Na semana que vem vou postar apenas um capítulo, é claro que se conseguir irei postar mais e que na próxima semana começa as provas
É eu quero ser alamar que no Colégio militar e quem consegue e tem média 9 em todas as matérias e a pessoa que consegue essa média recebe um tipo de medalha, uma coisa de honra e blá blá blá...
Curtem e comentem vou tentar postar mais um capítulo amanhã.
Bjo
Curtem e comentem.
Música do capítulo de hoje é com Imagine DragonsLogan
- O que disse mais cedo é verdade Emma! - Emma brincava com Teddy e eu olhava sério.
- Que não quer me ver mais? Que ninguém me ama? - ela não dá a mínima pensando ser uma brincadeira.
- Que eu Te amo! - digo finalmente e ela me olha com espantos nos olhos.
Ela me olhava pasma, como se tivesse dito algo absurdo e eu disse? Digo o fato de eu finalmente aceitar que amo Emma era algo banal e difícil de acreditar?
Quando mais cedo disse que tudo que Emma e eu tínhamos não significava nada, dizer que ela não passou de sexo e pior ver seus olhos se enchendo de lágrimas me fez pensar em algumas questões. Emma depois da malditas palavras que havia dito para ela, saiu correndo tirando ela de vista de James, saber que mio amore estava andando desconhecida sem ao menos conhecer direito Nova York, que ela corria perigo me deixou fora de si, eu não imagino um mundo sem ela, seu sorriso ou seu olhar, seus beijos e carícias.
Você a ama! Não negue mais isso antes que seja tarde demais.Dizia minha mente.
- Logan... se isso for mais uma brincadeira pare por favor, pode ser apenas três palavras mas sabe o tamanho do significado? - diz finalmente depois de longos minutos, pego e beijo sua mão.
- Nunca falei tão sério em toda a minha vida. Eu amo você Emma - seus olhos se encheu de brilho e um lindo sorriso apareceu.
- Sempre soube disso. - Ela se levanta e me deixa ver o verdadeiro paraíso. Emma e seu lindo corpo nu em minha frente - Eu também te amo! Agora bonitão posso saber onde Teddy vai dormir?
- Eu ainda não comprei a casinha dele e fiz todo o resto que um cachorro tem que ter. Pensei em amanhã, irmos juntos comprar para ele.
Ela concorda com a cabeça e logo vai para o banheiro, Teddy a segue e mesmo sendo todo desajeitado consegue acompanhar minha Emma.
Eu tinha certeza que alguma coisa estava rolando entre Nathaniel e Sofia, estava tão visível mas parece que apenas eu tinha notado os olhos brilhando, a forma em que os dois conversava ou simplesmente pelo sorriso bobo que aparecia, Pedro nunca permitiu ou melhor aceitou um namorado de Sofia, dizia que sua irmãzinha não tinha idade para namorar que o vabundo iria aproveitar dela, apesar de cada cinco segundos os doís brigarem e tentarem se matar, apesar de tudo os dois são Unidos e protegem um ao outro em qualquer situação, ver aqueles dois me perguntava como seria se tivesse um irmão ou irmã, alguém para dividir os momentos comigo e sermos apesar de tudo amigos.
****************
Eu definitivamente não me dava bem com cachorros, gatos, ratos ou qualquer outro animal, Eu prefiro peixes que são quietos, não sujam e apenas nadam, sem barulho algum! Mas assim que vi aquelá bola de pelos que agora chamada de Teddy sabia que ele seria o presente ideal para Emma, para ela não ficar sozinha ou sei la porque algo dentro de mim o quis, queria ter algo para dividir com Emma. Sabe quando um homem vai comprar produtos de beleza de uma mulher e não sabe nada o que é bom ou não é? Se aquele e o tom de pele dela ou se o batom e o ideal para ocasião? Pois então é exatamente isso que estou me sentindo no meio de um Pet shop com cachorros saindo do banho e seus donos indo pegar e vários acessórios de gatos, cachorros e inclusive porcos. Quem cria um porco? Nem animal de estimação é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Ligados (Completo )
Romanzi rosa / ChickLitQuando a mentira e a verdade ,ficção e realidade se junta em um só, ninguém e o que parece ser .Para Isabella E.Graysson ou apenas Bella ,sua vida é o conceito certo de perfeição ,o emprego de seu agrado ,um império a ser herdado e Henry seu futuro...