Oii!!! Tudo bem? Me desculpem a demora para postar o capítulo essa semana infelizmente minhas duas avós está doente e tenho que cuidar delas. Uma acabou de fazer uma cirurgia e a outra está com uma infeção forte inclusive foi internada e para cuidar dela fui para minha cidade Natal. É meio complicado terminar um capítulo com tudo que está acontecendo.
Mais uma vez desculpe, vou tentar passar a noite para escrever dois capítulos novos ainda hoje.
Graças a Deus minha amiga está bem e minhas avós está melhor.Bjo
Bella /Emma
- Emma Swan eu irei amar você até mesmo depois do fim do tempo, até que meu coração pare de pulsar e não houver sangue em minhas veias, assim que tudo voltar ao pó. Não importe quem seja ou se tem um noivo em sua antiga vida. Você é minha vida, minha droga, meu vício e agora que tem uma parte minha está em você - Logan olha para minha barriga e começa a acariciar, seus olhos enche de brilho - Sei que deve ser tão pequeno e frágil que eu lhe prometo filho papai vai estar sempre ao seu lado e amando incondicionalmente você é sua mãe.
- Eu ando tão emotiva esses dias que você se declarar assim deveria ser considerado um insulto - limpo minhas lágrimas e Logan serve a sobremesa.
- Quando ia me contar?
- Hoje depois ou melhor durante o nosso almoço.Mas você descobriu, sei lá como!
- Exatamente Emma. Já lhe disse uma vez que odeio ser o último a saber - ele diz mas nem consigo prestar atenção em suas palavras por conta de tão gostosa que está a sobremesa.
- Como descobriu ? Apenas eu, Bia, Sofi e Daniel tinha o exame. - Logan sorri e me entrega meu teste de gravidez que fiz na clínica da Lauren.
- Isso responde sua pergunta?
- Uma parte dela. Esse teste estava comigo ontem mas ai eu acabei perdendo.Como conseguiu?
- Gregory me trouxe isso ontem a noite, antes que eu saísse da empresa - ele coloca mais um pouco de suco em nossos copos - Demorei a entender do que se tratava mas quando finalmente vi o que era, eu.... fiquei apavorado e sem reação, minha mente pensava em choro e fraldas de bebê e justamente eu que nunca me dei bem como crianças teria uma!
- Eu...
- Shi!!- Logan põe seu dedo sobre meus lábios - Ninguém está pronto para nada e é exatamente isso que deixa tudo mais emocionante e divertido.
- Como está a empresa? Você não está atrasado para ir trabalhar não?
- Estou de folga, assim como seus seguranças e os empregados da casa. Quero ter um passeio com você e fazer as coisas que você gosta de fazer.
- Muito bom senhor Thorne!
- Estamos atrasados! - ele olha para o relógio e se levanta apressado.
- Para o que exatamente? - Logan pega minhas mãos e me levanta, e vamos em direção ao seu carro.
- Seu ultrassom, estamos cinco minutos atrasados - ele abre a porta e me faz entrar sem antes mesmo que eu possa questionar.
- Ou espere um minuto! Não passei fio dental.
- Tem um fio dental em algum lugar do carro e qualquer coisa compro outro - tentar convencer Logan esperar seria impossível, ele tem uma cabeça tão dura!
Eu liguei a rádio e olhei para o anel de namoro que Logan me deu, concerteza e o mais lindo de todo o mundo e o seu valor então... Meu coração se aparta diante a lembrança de quando em meu dedo havia semente o meu anel de casamento, estou traindo Henry de alguma maneira, ele sempre foi o homem que sonhei em minha vida ou melhor que meu pai sonhou para minha vida. É claro que meu pai não me obrigou a ficar noiva de Henry, não! Henry cozinha, administra, toca, pinta e o homem perfeito pois além disso tudo ele tem uma beleza incrível, mas ele não é o homem no qual quero passar o resto de minha vida. O homem que quero para mim é mandão, exigente, grosseiro mas também é romântico, bondoso, educado e é exatamente isso que faz com que todos os dias me apaixone pelo Logan! Eu não quero um homem perfeito e sim está de bom agrado um homem cheios de defeitos e qualidades, quero a imperfeição de Logan para ama-las e odia-las todos os dias.
Bia e eu desde pequena planejamos nossas vidas. Com cinco entramos para o balé, aos nove aprendemos uma língua nova e também artes marciais, aos doze preparamos um jogo da garrafa onde nos duas beijamos pela primeira vez! Aquele dia era para ser o melhor pois queria que Thomas me beijasse e a garrafa parou justamente em Robert, a gente se odiava e até hoje não sei o que ele foi fazer em minha festa, quando ele se aproximou de mim e todos diziam :
-Beija! Beija! Robert e Bella anda!
Meu estômago embrulhou, Mas para minha sorte Robert beijava super bem e aquele foi inesquecível, duas semanas depois o beijo entre eu e ele voltou acontecer e ele foi meu primeiro namorado. Bia e eu seguimos todos nosso projeto de vida juntos definitivamente pois até mesmo engravidar juntas aconteceu com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Ligados (Completo )
ChickLitQuando a mentira e a verdade ,ficção e realidade se junta em um só, ninguém e o que parece ser .Para Isabella E.Graysson ou apenas Bella ,sua vida é o conceito certo de perfeição ,o emprego de seu agrado ,um império a ser herdado e Henry seu futuro...