Capítulo 16

3K 312 8
                                    

HOJE É DIA DE CAPÍTULO NOVO ♡♡♡♡♡Capítulo surpresa 
A música do capítulo de hoje é My heart  will go on uma no qual acho simplesmente linda!!! 
A foto acima e uma montagem com a atriz que imagino Emma /Bella 
Ela é linda!!!!  Eu acho...
Coitadinha da Bella :(

Bella /Emma

     O dia que era pra ser o mais feliz de minha vida foi justamente ao contrário!  Daniel e Sofi me ignorava com as mensagens e quando vi eles finalmente no Eataly, nem se quer olhou para minha cara, segundos depois mandaram uma mensagem.

De: Sofi
Horário : 2:00 da tarde

Olha por favor pare me ligar ou mandar mensagens!  Eu não suporto mais olhar seu rosto e então por isso decidir mandar essa mensagem, Daniel também quer que você se afaste então por gentileza me esqueça e se puder tente evitar que eu me cruze novamente com você vou estar agradecida! Por um momento pensei que éramos amigas! 

Eu tentei ligar novamente para eles para entender tudo aquilo,  meu coração se apertava diante tudo aquilo e até mesmo madrinha a última pessoa que podia imaginar disse que minha presença incomodava que não podia mais continuar com mentiras e mentiras,minha vontade era de sumir, me esconder no canto e chorar, mas eu preciso desabafar e então resolvo procurar refúgio com Logan. - Logan Thorne falando - Ele atende no primeiro toque.

- Sou eu!  Queria estar aí agora para te dizer pessoalmente mas está doendo Logan! - Ele parece não se importar no outro lado da linha, mas talvez Seja minha imaginação - Era para ter bolo, sorrisos e balões hoje!  Mas... todos, todos menos você meu amor me pediu para se afastar, o que ta acontecendo?

- Emma precisamos conversar - diz Logan friamente.

- Tudo bem. Estou chegando ai - digo e ele desliga o telefone.

Dia de folga de Gregory!  James estava em seu lugar e chegou em meu destino menos de 20 minutos . Meu Logan está ali sentando em sua poltrona com as mãos no rosto tentando buscar calma, ele está visivelmente nervoso e assim que nota minha presença se levanta.

- Isso foi longe demais - diz secamnete virando o rosto quando ia para beija-lo

- O que? Do que está falando Logan? - pergunto me sentando.

- Nós! Essa mentira Emma!  Não posso continuar vivendo com uma pessoa que nem sei se amo, que nem conheço direito e sabe por que todos estão se afastando de você Emma? - meus olhos então começa a encher de lagrimas, mas eu as seguro -  Por que você é uma farsa! E ninguem nunca a amou realmente!

- E-u não Entendo - Então sem que pudesse mais segurar as lágrimas descem de meu rosto, Do que ele está falando porque todos estão agindo dessa maneira?  Até ontem estava tudo bem!  É como se uma faca estivesse enfiada em minhas  costas e quanto mais pedia por ajuda mais riam.

- Emma Swan ou seja la o nome que tiver! quero que nunca mais apareça na minha frente ou se aproxime de alguns de meus amigos, Catarina... pra mim você não passou de um caso de sexo que posso esquecer a qualquermomento - concordo com a cabeça, me levanto e vou até a porta.

- Pode deixar Senhor Thorne! nunca mais irá me ver novamente - limpo minhas lágrimas e vou embora sem ao menos olhar para trás, não por orgulho ou ego ferido e sim porque eu visse aquele olhar enigmático sei que iria sair fora de mim e implorar para ficar comigo.

Saio o mais rápido que posso daquela empresa, você não passou de um caso de sexo! como pude me deixar enganar por algo que estava tão na minha cara?! Logan jamais disse um eu te amo ou me contou algo sobre Samantha e seu misterioso passado,  Não é isso que namorados fazem?  Apoiar, dividir e amar um ao outro, mas eu queria tanto.... Queria tanto tê-lo para mim que me deixei enganar pelo meus sentimentos! 
É você achou mesmo que ele iria querer você? Tola! Ele tem tudo o quer na hora que quer acha2 mesmo que iria se apaixonar por uma mulher que nem a própria família aguentou? 

Destinos Ligados (Completo  )Onde histórias criam vida. Descubra agora