Hoje é dia de capítulo novo!!
Finalmente as provas acabou acho impossível eu ser alamar pois as provas estavam muito difícil, todas mesmo e não acredito que tenho saído bem...
Vou me dedicar mais para os livros agora.
Até quinta-feira
Bjo
Curtem e comentem.Logan Thorne
Essa semana foi mais agitada como nunca! Scarlett é sexy e linda, sempre por onde passa deixa qualquer pessoa fora de si, completamente louco de desejo e paixão. Esse efeito também se aplicou a mim por um longo tempo, quando a vi pela primeira vez perdi totalmente todo controle do meu corpo, eu pensava que era amor mas ai encontrei Emma e vi que tudo aquilo não passou de uma ilusão e um grande teatro. Scarlett é má, fria e calculista mas eu não via isso, no fundo acho que sempre soube o tipo de pessoa que ela é,uma pessoa que passa por cima de todos para conseguir o que quer e sempre cada passo dela foi planejado. Quando ela apareceu meu corpo congelou, ela continuava a mesma de sempre é quando seus lábios se juntou ao meu a única coisa que consegui senti foi nojo, não sei o porque ela voltou mas junto dela más lembrança também veio, ela veio por um motivo que não me causa boa impressão, vigiar Emma na última semana foi quase impossível ja que ela não parava em casa e Gregory me ajudava para evitar um encontro entre Emma e Scarlett. O jantar de noivado de Pedro e Bianca aconteceu na ultima Quinta, tudo estava lindo e a comida tailandesa ainda melhor. Emma estava linda com um lindo vestido bege e saltos vermelhos, algo estava diferente nela, ela está ainda mais linda nesses dias, seu rosto com uma cor diferente, seus cabelos e seus olhos brilhava ainda mais que as estrelas e lua juntos. No jantar Pedro disse que o ginecologista de Bianca havia cometido um erro e ela está grávida na verdade de 2 meses e 3 semanas. Pedro quer tanto descobrir qual o sexo dos bebês que iria fazer um exame de sangue para descobrir se seria um menino ou menina, mas ele tem certeza que e meninos e já Bianca acha que é meninas, eles apostaram o sexo do bebê e quem acertar iria escolher o nome dos trigêmeos e é claro que eu é Emma também entramos nessa aposta mas do nosso jeito, ela acha que é meninos e se ela acertar eu vou ter que preparar um jantar com comida típica do Canadá, já eu acho que é meninas e se for Emma voltaria a morar na minha casa, no meu quarto, em minha cama.
A viagem para Florença e Páris com Emma teria que ser adiada, a empresa Thorne está tendo vários novos contratos e pessoas para investir nela, reuniões e também jantar ou almoço com alguém interessado. Mas essa essa viajem está planejada para nossa lua de mel, toda vez que fecho meus olhos e procuro calma vejo Emma vestida de Branco caminhando em direção ao altar onde eu a esperava, eu vejo Emma nua em um hotel em Florença enquanto eu a venerava.
Olho para o relógio que indica quase nove da noite, organizo minha mesa e desligo meu computador para que finalmente possa ir embora descansar.- Senhor? - entra Gregory com um envelope na mão.
- Esta tudo bem Gregory? - pergunto com medo de que algo ruim tenha ocorrido.
- Está sim senhor! Não precisa se preocupar, digo... - ele olha para o envelope.
- Gregory o que foi? - digo já aflito.
Ele me entrega o envelope, eu não entendi o por que ele me entregou aquilo mas todas as minhas dúvidas se calaram assim que li do que se tratava. Um teste de gravidez com o nome de Emma onde o resultado é positivo, senti meu coração pulsar ainda mais rápido e minha respiração ficar irregular.- Senhor está tudo bem? - Gregory se aproxima ao ver minha reação.
- Eu não sei... - minhas mãos suava frio, dei um riso nervoso sem saber o que fazer - Não sei se estou pronto para ser pai.
- Eu também não estava, mas ai veio Karine minha filha mais velha. Trocar uma fralda dela era praticamente impossível, quando ela sentia cólica era um pesadelo coisas que anos do exército não me ajudou nenhum pouco. Mesmo sendo cansativo senhor Thorne nada será mais prazeroso do que pegar seu filho ou filha no colo pela primeira vez, quando sentir seu coração pulsar no primeiro ultrassom ou escutar a palavra papai sair de seus lábios.- ele sorri e tira da carteira foto de sua duas filhas, Karine tem cabelos castanhos claros com alguns fios dourados e olhos verdes e Anne estava com seus cabelos castanhos soltos, aquela imagem me fez sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Ligados (Completo )
Chick-LitQuando a mentira e a verdade ,ficção e realidade se junta em um só, ninguém e o que parece ser .Para Isabella E.Graysson ou apenas Bella ,sua vida é o conceito certo de perfeição ,o emprego de seu agrado ,um império a ser herdado e Henry seu futuro...