Prólogo

29 4 6
                                    

A Lisa dança muito né???
Minha Utt do BLACKPINK.
AMO DEMAIS!!!😍😍😍

___________________________________

POV MIKAELLA

  Finalmente meu aniversário chegou, estou fazendo 16 anos hoje. Nesse momento estou me arrumando, combinei com meus amigos de almoçarmos fora e depois ver algo no cinema, para comemorar meu aniversário.

- Mikaella anda logo!! Seus amigos já estão aqui!- Taynan berrou do andar de baixo me apresando.Quando foi que eles chegaram, nem escutei a campainha, eu devia estar distraída de mais escolhendo a roupa ou perdida em meus pensamentos.

- Já estou indo, só tô terminando de colocar a roupa.- Alguns minutos depois desci para irmos ao shopping. Meus amigos me desejaram feliz aniversário de novo (eles já tinham feito isso por mensagem às 00:00 da noite). Depois nos despedimos dos meus pais e irmãos e fomos para o shopping andando, pois era perto de onde eu moro.

  No caminho Jon ficou implicando comigo, falando que eu teria que usar cadeira de rodas, pois estava ficando velha. Óbvio não deixei barato, falei que se eu teria que usar, ele também já que é o mais velho de nós quatro. Enquanto ficamos implacando um com o outro (o que é super normal) Ju e Gabi ficaram rindo da gente até chegarmos no shopping.
Assim que chegamos fomos direto para a praça de alimentação, escolhemos um restaurante self-service e sentamos ali perto, conversamos de várias coisas enquanto comíamos. Quando terminamos fomos para o cinema escolher o que ver.

- O que iremos ver??- Jon pergunta

- Não sei... O que tem em cartaz??- Perguntou a Gabi, ficamos pensando no que iríamos ver até Ju falar.

- Acabei de lembrar que eles estão fazendo um especial de heróis esse mês, seria legal vermos algum.

- Ju!!! Você é um gênio!!- falei empolgada- Vamos ver Mulher- Maravilha!!

Entramos no cinema para escolher os ingressos mais só tinha para daqui a duas horas, foi essa mesmo que compramos.

***Um tempo depois***

Ficamos andando até que vimos um fliperama para jogar. Joguei Basket contra o Jon, dança contra a Gabi, corridade carro contra a Ju além de outros jogos. Quando faltava meia hora para a sessão fomos a loja americana comprar guloseimas para comer durante o filme, no cinema compramos também pipoca e bebida e depois fomos para a sala ver o filme.

***Um tempo depois***

Quando o filme já estava no meio faltou luz e fomos guiados pelos seguranças para fora do cinema e para a saída do shopping.

- O shopping inteiro está sem luz.- falou Ju.

- Acho a irmos para a sua casa Ella!!- disse Gabi.

- Vamos logo parece que vai cair um temporal!!- Jon falou já saindo do shopping.

Isso está estranho, na tv falou que hoje seria um dia de céu ensolarado e agora parece que o céu vai chover muito. Estávamos a dois quarteirões da minha casa quando a Gabi falou.

- Gente vamos mais rápido- assim que ela falou aceleramos o passo - Tem um daemonium nós seguindo- sussurrou só para min e Ju escutarmos.

Quando faltava um quarteirão para chegar na minha casa o daemonium apereceu na nossa frente bloqueando o caminho.

- O que é isso??- Jon perguntou assustado e ao mesmo tempo que eu e as meninas falávamos

- MERDA!!!!

____________________________________

ESSA PARTE NÃO É O INÍCIO.
VAI FICAR SO COM ESSES DOIS CAP ATÉ EU TER BOA PARTE DA HISTÓRIA ESCRITA (SE QUISER SABER MAIS, TEM UMA ESPLICAÇÃO MAIS DETALHADA NO MURAL)

BOM É ISSO!! VOTEM E COMENTEM O QUE ACHARAM OU SUAS TEORIAS DE COMO VAI SER A HISTÓRIA!!!

BJSS DA DI!!!

Não É O Que Parece!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora