[※ ⿻ ۬ ⪧🍼※ ⿻ ۬ ⪧]Any Gabrielly
Londres- Reino UnidoDias atuais
...
Hoje meus amigos e do Josh vieram aqui pra casa ver um filme com a gente, pedimos uma pizza e colocamos um filme q de terror.
Durante o filme sinto um enjôo enquanto como minha 3 fatia de pizza, sinto a comida voltando, mas consigo me segurar.
Joalin me olha de forma curiosa mas iguinora, Noah está sentado ao meu lado... Mas ninguém ainda sabe de nós dois
Sinto um enjôo mais forte e saio dali, indo até o banheiro mais próximo e raro eu me sentir assim, talvez tudo o que eu comi hoje tenha me feito mal.
-Any você está bem? - Joalin bate na porta e abro pra mesma.
-Estou - minto pra não preocupar Jojo, é apenas algo bobo, falo pra mim mesma.
-Tudo bem então, vem terminar de ver o filme com a gente, tá ficando muito legal.
-Tô com sono e exausta, vou me deitar um pouco...
-Tem certeza que está bem?
-Estou é só um mal estar e também dormi mal essa noite.
-Quer que eu fique com você?
-Não precisa não, vai lá terminar o filme.
-Bom descanso senhorita Any Gabrielly
Subo pro meu quarto, troco de roupa prendo meu cabelo escovo meus dentes e me deito, logo pegando no sono.
[...]
Ouço o barulho da porta abrindo e acordo, era Noah.
- Você está bem?
- Estou– minto pra não preocupa-lo
- Por que não terminou de assistir o filme?–ele questiona e se aproxima de mim.
- Não tava afim, acho melhor você descer antes que alguém desconfie...
- Ninguém vai desconfiar. – ele me beija e retribuo, Noah pega na minha cintura e me puxa pra mais perto, encosto o mesmo na cabeceira da cama e me sento no colo do mesmo, ele coloca as mãos em minha bunda a apertando, o que me faz arfar... Ele desce os beijos pelo meu pescoço e volta a minha boca.
Ouvimos o barulho da porta e com o susto nós separamos.
- Eu só vim ver se a Any estava bem...– Joalin fala sem graça.
- A gente só tava conversando. – Falamos em uníssono.
- Que bela conversa – Joalin diz segurando a risada.
- Somos só amigos!– Noah protesta.
- Ótimos amigos, Any está bem melhor aparentemente e Noah o Josh tá procurando por você.– ela fala e o mesmo sai do quarto.
- Tchau Gabrielly e Joalin.
- Tchau Urrea!
—Você e o melhor amigo do seu irmão Any que baixaria!
- Jojo você não pode falar pra ninguém sobre o que viu aqui.
- Minha boca é um túmulo sua safada!– Sabina começa a rir e eu também.
- Vai dormir aqui hoje?– faço uma cara fofa pra Jojo
- Vou ligar pra minha mãe agora e ver o que ela diz.
Jojo liga pra mãe dela que deixa, nós duas ficamos conversando sobre várias coisas, e logo todos foram embora,mmenos Noah já que ele vai dormir aqui em casa hoje.
Eu e Joho descemos pra fazer um brigadeiro e voltamos pro meu quarto, decidimos maratonar crepúsculo.
Quando os filmes acabaram escovamos nossos dentes e fomos deitar, no meio da madrugada sinto sede e vou até a cozinha e dou de cara com Noah.- Sentiu saudades?– questiono irônica pegando minha água.
- Só um pouco– ele diz e sorri.
Me aproximo de Noah e o beijo, ele me coloca por cima da mesa e aproxima nossos corpos, nosso beijo e necessitado, cheio de vontade. O mesmo beija meu pescoço e desce até meus seios que são cobertos apenas por um top.
- Será que alguém vai aparecer?– questiono.
- Josh já está dormindo e provavelmente Joalin também, se não ela já teria descido.– Noah fala e volta a me beijar.
- Preciso de você em mim– falo ofegante.
Urrea faz o que eu peço, tirando um pouco de sua calça e afastando meu shorts pro lado entrando em mim, o que me faz gemer um pouco alto.
- Geme baixo se você não quer acordar eles– Noah fala baixinho pra mim.
O mesmo volta a entrar em mim, cada vez mais acelerando os movimentos, e sem querer acabo soltando alguns gemidos mais altos, sentir nossos corpos colados e a sensação de adrenalina pelo medo de sermos pegos deixa tudo mais exitante.Quando percebo que estou perto de meu ápice começo a me estimular, e logo chegamos ao clímax juntos, Noah sai de dentro de mim e desço de cima da mesa.
- Isso foi muito errado.– digo rindo baixo- Mas você gostou...
- Tudo com você se torna mais perfeito!– dou um selinho no mesmo que ri.
- Acho melhor voltarmos logo pro quarto...
- Também acho e isso fica entre nós dois.– falo enquanto subimos as escadas.
...
Votem✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓 |• Nᴏᴀɴʏ
Fanfiction"𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓" 𝐍𝐨𝐚𝐧𝐲 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧. ONDE ANY ENGRAVIDA DE NOAH, MAS REJEITA O BEBE A TODO CUSTO. OU ONDE NOAH AJUDA A 'NAMORADA' A SE ACEITAR GRAVIDA. - Essa história NÃO é de minha autoria, todos os créditos são da @N-N3TUNO