[※ ⿻ ۬ ⪧🍼※ ⿻ ۬ ⪧]Any Gabrielly
Londres- Reino Unido...
Se passaram 3 dias desde que descobri a gravidez, minha mãe começou a desconfiar então decidi contar hoje no jantar, não dá mais pra esconder.
A mais velha avisa que a janta está pronta e todos descemos.
- Tenho uma notícia a dar pra vocês!- falo tentando me controlar e não chorar.
- O que foi querida?- questiona minha mãe, meu pai e Josh só observam atentamente.
- Estou grávida, de 4 semanas...
- Any me diz que é uma brincadeira- noto um tom chateado na voz de meu pai.
- Eu queria que fosse, mas não é- começo a chorar.
- Achei que você fosse me dar orgulho e não uma decepção dessas, imagina a vergonha? Minha filha de 17 anos grávida!- Meu pai termina e sai da mesa.
- Mãe desculpa- a mais velha me abraça tentando me acalmar e Josh continua sem reação.
- Nos vamos te ajudar querida, vai dar tudo certo só de um tempo pro seu pai, ninguém esperava que isso fosse acontecer tão cedo, conversamos tanto com você sobre isso. Mas agora que aconteceu não tem muito o que fazer, saiba que vamos amar muito esse bebê.- noto a tristeza e a decepção no tom de voz da minha mãe, não queria magoar ela nem meu pai, sou uma idiota.
- Mas eu não quero ter...
- Any, não tome decisões precipitadas, você pode se arrepender, vamos estar aqui pra tudo, mas pense bem. Já contou ao pai do bebê?
- Não.- solto a respiração que nem sabia que estava prendendo.
- É melhor você contar logo ao Noah, Any ele merece saber e participar da decisão.
- Que Noah?- Josh se pronúncia pela primeira vez na noite.
- Como você sabe mãe?- Questiono surpresa.
- Todo mundo já percebeu que vocês estão saindo, além de que vi vocês dois esses dias!- ela sorri e faz carinho em meu rosto.
- Você está grávida do meu melhor amigo?- Josh pergunta chocado e um pouco bravo.
- Surpresa?- pergunto evitando contato visual com meu meio irmão.
- QUE PORRA ANY! Poderia ser qualquer um mas logo o Urrea, eu disse várias vezes pra não se envolver com meus amigos.
- Ei vocês dois, não vão discutir né?- pergunta minha mãe ficando brava.
- Você quebrou uma das nossas regras mais importantes Any Gabrielly- Josh sai da sala de jantar.
- Vai dar tudo certo.- minha mãe tenta me tranquilizar.
- Obrigado mãe- abraço ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓 |• Nᴏᴀɴʏ
أدب الهواة"𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓" 𝐍𝐨𝐚𝐧𝐲 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧. ONDE ANY ENGRAVIDA DE NOAH, MAS REJEITA O BEBE A TODO CUSTO. OU ONDE NOAH AJUDA A 'NAMORADA' A SE ACEITAR GRAVIDA. - Essa história NÃO é de minha autoria, todos os créditos são da @N-N3TUNO