𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 ⌗07

949 83 4
                                    

                    [※ ⿻ ۬ ⪧🍼※ ⿻ ۬ ⪧]

Any GabriellyLondres-Reino Unido( 6 semanas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly
Londres-Reino Unido
( 6 semanas. Início dos 2 meses )

Entrei na 6 semana, hoje é segunda dia da primeira consulta do pré natal, minha mãe passa pra me buscar na escola, fomos pra casa onde troquei de roupa e almocei e fomos pra consulta.

Noah tinha ido levar a Sabina na casa de uma amiga, mas disse que logo estaria no hospital.

No momento em que a doutora chama meu nome Noah aparece.

- Bem pontual Urrea.- minha mãe brinca.

Entramos na sala e conversamos com a doutora, e ela pediu uma ultrassom.

Troco de roupa colocando uma do hospital e me deito na maca, a obstetra coloca um gel gelado na minha barriga e no mesmo momento em que ela coloca o aparelho da ultrassom na minha barriga já ouvimos o coração do bebê.

No momento em que ouvimos os batimentos cardíacos do bebê eu e Noah nos olhamos e sorrimos,algo que foi totalmente involuntário, sinto meus olhos lacrimejar. Ele segura minha mão e fica totalmente fissurado na tela, vendo nosso bebê.

A obstetra diz que está tudo bem comigo e com o bebê, já marcamos a segunda consulta e também outros exames aproveitando que estávamos no hospital, e fomos embora.

- Mudou de ideia Any?

- Acho que sim - banco a difícil, mas não paro de encarar as imagens da ultrassom.

- Sabia que gostaria de ouvir o coração do bebê... Noah ficou totalmente bobo!

- Noah ainda gosta mais da ideia do que eu...

- Você acha que vai ser um menino ou uma menina?

- Ainda não sei... Tenho dúvidas

- Do jeito que você anda passando mal acho que vai ser uma menininha, estou bem ansiosa pro meu netinho ou netinha.

- E tem essa de que se tem mais enjoos é menina e menos é menino?

- São apenas superstições

- É estranho ter algo dentro de mim- involuntariamente levo minha mão a minha barriga, primeira vez que toco na mesma após descobrir a gravidez.

- Fico feliz que esteja aceitando o bebê.- diz minha mãe animada.




𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓 |• NᴏᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora