𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 ⌗22

925 90 5
                                    

                   [※ ⿻ ۬ ⪧🍼※ ⿻ ۬ ⪧]

Any GabriellyLondres-Reino Unido (Nascimento da bebê)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly
Londres-Reino Unido
(Nascimento da bebê)

Me deito durante a madrugada sentindo muita dor, já entrei em trabalho de parto, tento dormir pra ver se a dor passa um pouco, mas não adianta nada.

Acordo sentindo várias contrações e vejo que comecei a sangrar novamente, começo a cronometrar as contrações e vou tomar um banho quente pra amenizar, estão de 10 em 10 minutos ainda.

Tomo um banho e vou tomar meu café da manhã, aviso minha mãe sobre as contrações.  Meu pai está na empresa e o Josh está na casa da namorada, uma longa história de como ele arranjou uma namorada.

Noah está nas gravações, hoje é sexta se Maya não nascer vão fazer uma cesária, e eu particularmente não quero.

Coloco uma roupa adequada e vou tentar fazer caminhada pra dilatar e ajudar Maya a nascer mais rápido, e minha mãe me acompanha.

Voltamos pra casa quando as contrações pioram e começam a vir de cinco em cinco minutos.

Tomo outro banho pra tentar relaxar e coloco um vestidinho soltinho.
 
Faço um penteado no meu cabelo e tomo um chá, pra tentar me acalmar.
Quando vou colocar o copo na pia a bolsa estoura e as contrações diminuem, vindo agora de três em três minutos.

Pegamos as bolsas e começo a ligar pro Noah, de primeira ele não atende então tento de novo e finalmente ele atende.

- No, estou indo pro hospital a bebê vai nascer!

- Ai meu deus Any! Tô indo pro hospital.

- não demora, por favor Noah.

Me despeço do Urrea e tento não surtar com as contrações, pegamos um pouco de trânsito mas logo chegamos no hospital.
 
Minha mãe liga pro meu pai, pro Josh e a família do Noah avisando que a bebê vai nascer.

A minha obstetra faz o toque em mim e já estou com 7 centímetros de dilatação, a Maya vai chegar a qualquer momento.

Noah chega no hospital e vem direto pra sala de parto.

- Como você está amor? - Noah me pergunta um pouco desesperado.

- Ela já vai nascer.- falo com dificuldade e aperto a mão de Noah pela contração.

A médica faz o exame novamente em mim e cheguei nos 10 centímetros Maya vai nascer.

Minha obstetra pede pra mim fazer força quando vem as contrações e assim faço, não demora muito e Maya logo nasce.

- Nasceu!– a médica pega Maya e a coloca em meu colo.

Eu e Noah nos emocionamos a olhar para Maya, nossa menina estava ali, Maya chora desesperadamente mas logo se acalma.

- Ela é linda, igual a você.– Noah sussurra no meu ouvido.

- Quer cortar o cordão umbilical pai?

Urrea corta o cordão umbilical, e pegam Maya pra limpar ela, logo me devolvendo ela.

Eles me limpam e me levam pro quarto e liberam duas pessoas apenas pra subir e ver ela, Urrea desce lá em baixo pra mostrar uma foto de Maya a nossos familiares.

Ouço batidas fraquinhas na porta e mando abrir, era minha mãe e minha sogra.

- Oi querida– a mãe de Noah e a minha se aproximam

- Essa é a Maya, Maya Soares Urrea!– sorrio e descubro o rostinho da pequena.

- Como ela é linda!– minha mãe e sogra dizem em uníssono.

- Quer vestir ela?– pergunto a minha mãe que no mesmo momento diz sim!

- Como foi o parto?– pergunta minha sogra.

- Eu diria que até foi rápido.

- Ela é tão fofa!– minha mãe diz enquanto veste Lanna.

- Parece um pouco com o Noah bebê.– a mãe dele se pronuncia.

- Eu achei ela a cara dele todinha–digo fazendo ambas rirem, porém baixo já que Maya estava dormindo.

- Noah vai ficar com você hoje? –Questiona minha mãe.

- Sim, mas amanhã ele vai voltar pro set de gravações então se uma de vocês quiserem me fazer companhia, acho que amanhã já recebo alta.

- Espero querida.

A mãe de Noah e a minha descem e logo Urrea volta.

- Como está a nossa princesinha?

- Dormindo.– entrego ela a Noah, que fica babando na filha.

- Ela é tão perfeita!– ele diz sorrindo bobo.

- Ela é a nossa menina!

...

Finalmente a Maya nasceuuuu!!!🎉🤧

Não se esqueçam de votar e comentar!

𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓 |• NᴏᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora