[※ ⿻ ۬ ⪧🍼※ ⿻ ۬ ⪧]
Any Gabrielly
Londres- Reino Unido....
Hoje é o dia do ultimato que a Joalin me deu, no fim ela e minha mãe tem razão, Noah merece saber
Mando mensagem pro mesmo perguntando se posso ir a casa dele e ele diz que sim, pego minhas coisas, me despeço de minha mãe, a única que está em casa no momento.
Vou até a garagem e ligo meu carro, coloco o cinto e dou partida.
Não demora muito e chego na casa do Louis, toco a campanhia e o mesmo abre a porta, respira fundo Any.
- Podemos conversar?– pergunto e Noah me guia até a sala.
- Claro, o que aconteceu?– ele nota que fico meio aflita.
- Noah, vou ser direta com você eu estou grávida, não vou pedir pra você assumir nem nada, só achei certo te contar e também falar que estou pretendendo abortar. –Ele fica em choque e passa a mão no cabelo, Noah me encara sem falar nada.
- Você pode dizer algo por favor Noah, está me deixando mais nervosa e aflita do que já estou!!
- Você está grávida, certo?
- Sim!– Noah parece lesado as vezes.
- Mas você não quer ter o bebê?
- Não Noah, não quero.
- Por que você não quer Any?
- Sou nova,esse bebê vai estragar nossa vida, vou ficar com um corpo horrível durante e depois da gravidez, ninguém mais vai me querer, não temos um relacionamento...
- Não quero que a gente se arrependa de tomar essa decisão, se esse bebê veio foi por um motivo Any e eu vou te ajudar em tudo, até porquê você não fez sozinha.
- Mas Noah...
- Voce vai continuar perfeita, tendo o bebê ou não, você sempre será linda e desejável Any, não fale bobagem.
- Você vai contar a sua mãe e suas irmãs?
- Vou sim e você já contou a seus pais?
- Sim contei, meu pai de início passou a semana sem falar comigo, minha mãe me apoiou bastante, Josh ficou chateado por eu ter ficado com o melhor amigo dele e ter quebrado a regra, mas já está me apoiando também.
- Fico feliz de saber que deu tudo certo– Ele sorri e pega na minha mão o que me deixa mais calma
- Eu gosto muito de você Noah – falo e beijo ele, um beijo doce e calmo, Urrea sempre foi um garoto incrível e perfeito, falar com ele me fez repensar a ideia do aborto, talvez ele tenha razão e eu me arrependa.
- Você será uma mãe incrível Any – ele me abraça
- Minha mãe marcou a primeira consulta do pré natal pra segunda depois da escola, você quer ir junto?
- Como pai esse é meu dever– sorrio e me sinto aliviada em saber que Noah vai me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓 |• Nᴏᴀɴʏ
Fanfiction"𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓" 𝐍𝐨𝐚𝐧𝐲 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧. ONDE ANY ENGRAVIDA DE NOAH, MAS REJEITA O BEBE A TODO CUSTO. OU ONDE NOAH AJUDA A 'NAMORADA' A SE ACEITAR GRAVIDA. - Essa história NÃO é de minha autoria, todos os créditos são da @N-N3TUNO