[※ ⿻ ۬ ⪧🍼※ ⿻ ۬ ⪧]
Any Gabrielly
Londres-Reino Unido
(18 semanas.5 mêses)Estou completando 18 semanas hoje, já comecei a usar roupas bem mais largas, a barriga já está bem aparente, mas com as roupas da uma boa disfarçada.
- Você vai ver o ensaio né? Os ensaios de Cheerleader voltam hoje, vamos ter alguns jogos daqui 3 semanas!– Joalin fala animada.
- Hoje vou sair oficialmente do time, minha barriga já tá muito grande e obviamente não estou cabendo mais no uniforme, estou pesada demais pra isso.
- Ah Any, você gostava tanto de ser Cheerleader–Jojo nota uma tristeza em mim.
- Agora vou ser mãe, não posso mais ser Cheerleader...
Dá o sinal e vamos pro campo e decido conversar com a treinadora.
- Any, por que não está com o uniforme?– A treinadora observa e pergunta curiosa.
- Vou sair do time...
- Você é a Capitã! Não pode sair do time assim...
- Eu posso treinar elas, mas não posso posso participar mais...
- Precisamos de você na equipe Any, e não está com calor usando essas vestimentas?– Ela observa meu moletom largo, com a minha calça jeans.
- Não, e eu lamento treinadora, nunca quis deixar a equipe na mão..
- Por que quer deixar de ser Cheerleader Any?
- Eu estou grávida!–Falo baixo e seguro uma lágrima.
- Ai meu deus Any...– a treinadora fica sem reação.
- Não posso continuar, a gravidez já está bem avançada, minha barriga já está bem grandinha e já não consigo fazer acrobacia nenhuma.
- Claro, super entendo mas por isso a roupa mais larga?
- Sim, não quero que as pessoas reparem e literalmente ninguém sabe, por favor não conta a ninguém treinadora.
- Não vou contar, mas você vai me ajudar a treinar elas né?–Sorrio com a fala da treinadora.
- Claro que vou!
- Parabéns pelo bebê e boa sorte!– treinadora me abraça e sorrio genuinamente.
[...]
- Como foi com a treinadora?–Jojo pergunta enquanto vamos até o taco bell
- Tive que contar...
- Ela não vai falar pra ninguém relaxa
- Espero Jojo.
Eu e Joalin compramos tacos e fomos dar uma volta, assim que ela viu uma loja de bebê colocou o capuz de meu casaco na cabeça e me fez entrar com ela.
Joalin comprou algumas coisas que ela achou fofo, ela tentou me animar com as coisas de bebê, mas não consigo.
- Any, você tem que se esforçar e se comunicar mais com o seu bebê, eu li que é importante nessa fase você conversar com ele, fazer carinho na barriga isso ajuda!
- Eu não sei, eu não sinto vontade de tocar na minha barriga, me sinto estranha, com um corpo feio...não estou conseguindo me aceitar grávida, estou com medo de rejeitar esse bebê Jojo...– tento não chorar e Joalin me abraça.
- Você já está de cinco meses, precisa aproveitar um pouco a sua gravidez, tirar algumas fotos, curtir esse bebezinho e se aceitar! Elly se enxerga você está linda por de baixo de todo esse moletom.
- Mas a questão não é só comigo, tenho medo do próprio Noah não gostar mais de mim e fazer média pelo bebê, com medo de que eu faça algo contra ele.
- Para de ser louca e paranóica Any, Noah te ama e ele deixa isso bem claro pra todos! Vocês são lindos juntos, com certeza serão ótimos pais!
- Eu não consigo deixar ele tocar em mim ou me ver, eu juro que estou tentando aceitar essas mudanças, mas estão difíceis....
- Você vai conseguir, tudo é uma novidade ainda. E a titia vai ajudar a mamãe né Harry?– Joalin passa a mão na minha barriga e sinto o bebê chutar, inconscientemente acabo sorrindo. - Acho que ele gostou de Harry!– Jojo fala animada o que me faz rir.
- Talvez nem seja um menino...
- Tanto faz, já sei que esse bebê tem um ótimo bom gosto! Harry Styles é incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓 |• Nᴏᴀɴʏ
Fanfiction"𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓" 𝐍𝐨𝐚𝐧𝐲 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧. ONDE ANY ENGRAVIDA DE NOAH, MAS REJEITA O BEBE A TODO CUSTO. OU ONDE NOAH AJUDA A 'NAMORADA' A SE ACEITAR GRAVIDA. - Essa história NÃO é de minha autoria, todos os créditos são da @N-N3TUNO